Depois -
Rony - Ouviu o que ela disse lá no bar sobre eu e ela se beijando?(hermione coloca o braço em volta do pescoço do Harry e Rony)
Menina - AAAAAAAAA! Eu avisei! (ver a menina caída no chão se tremendo)Eu avisei pra ela não tocar nisso! (a menina sobe, e depois ela cai no chão e vou até ela)
Hermione - S/n cuidado!
(eu vou até ela e ouço o batimentos cardíacos dela)
S/n - Tá viva?! (fala baixo)
Hagrid - Não cheguem perto! Se afastem todos vocês! (ele vai até a menina e pega ela nos braços, e eu vou até o colar que estava no chão)
Hagrid - Não toque nisso, só se estiver embrulhado...entederam?! (ele saí com a menina)
Depois -
Minerva -... Você tem certeza absoluta de que a Kátia já estava com isso antes de entrar nos três vassouras?
Eliane - Foi como eu disse, ela foi ao banheiro e quando voltou estava com um pacote...ela disse era importante fazer a entrega...
Minerva - Ela disse para quem?
Eliane - Pro professor dumbledore
Minerva - Muito bem, obrigada Eliane você pode ir! (ela saí e eu também) espere senhorita Riddle! (eu volto) Por que sempre que acontece alguma coisa vocês sempre estão por perto?!
Rony - Acredite professora eu me faço essa pergunta há 6 anos!
Minerva - ah Severo... (snape entra e vai até o colar)O que você acha?
Snape - Que a senhorita Abel tem sorte de está viva!
Harry - ela foi enfeitiçada não foi?Eu conheço a Kátia fora o arremesso de quadribol, ela é inofensiva, se ela estava levando isso para o professor dumbledore ela não sabia o que estava fazendo!
Minerva - Sim ela foi enfeitiçada!
Harry - Foi o Malfoy!
Minerva - É uma acusação estremamente séria Potter!
Snape - Sem dúvidas... Provas?
Harry - Simplesmente sei!
Snape - Simplesmente... Sabe... Mais uma vez me surpreende com seus dons, dons que os simples mortais, só podem sonham em ter! Como deve ser grandioso ser o eleito!
Minerva - Sugiro que voltem para seus dormitórios... todos vocês! (nós saímos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Harry Potter - S/n Riddle ⚡
Fiksi PenggemarUma história de S/n Lestrange Riddle, filha de Bellatrix Lestrange e de Tom Riddle(voldemort, Lord das Trevas ou você-sabe-quem), s/n tem 15 anos e é nova em hogwarts, estudava em outra escola, S/n é bem diferente de sua "família", ela morava com os...