Fui até ele para conversamos, mas aparentemente ele não estava nem ai.
- Oi, eu me chamo Amand..
-Tudo bem se não quiser fazer comigo, eu vi sua cara.— ele diz me interrompendo— Além disso seu namoradinho parece estar com ciúmes.
- O Five? Ele não é meu namorado, e eu quero fazer com você sim. Qual é o problema?— ele me olha e da um sorrisinho discreto.
- Tá bom então, me chamo Jaden Thusy e qual o seu nome?
- Me chamo Amanda, prazer em conhecer você.
Olhei pro lado e o Five estava VISIVELMENTE chateado.
Fiquei me perguntando, o que será que ele estava pensando naquele momento. Será que ele estava com raiva de mim? Ele viu que eu queria muito fazer o trabalho com ele. Aliás se alguém tem culpa aqui, é a professora.
- Ei, você esta me ouvindo?
- O que? Eu não.. não estava prestando atenção.
- Eu perguntei se você quer almoçar comigo hoje pra gente resolver esse trabalho logo.
- Tá.. tá tudo bem.— abri um sorriso pro clima não ficar tenso.
Sinal paro o intervalo toca*
-Te espero lá na mesa da cantina, Amanda.
Enquanto eu arrumava minhas coisas para sair da sala, sinto alguém puxando meu braço.
- Vai ficar de gracinha pra ele?
- Ei me solta. Você sabe que não foi ideia minha, eu queria ficar com você.
Ele me joga um olhar como se quisesse me comer viva.
- Preciso ir, a gente se fala depois Five.
Ele me puxa novamente pelo braço.
- Me encontra na frente da minha casa hoje a tarde, eu preciso falar com você.
Depois de alguns segundos me segurando, ele me solta e sai calmamente pela porta.
Continuei arrumando minhas coisas pra ir para o intervalo. Eu estava irritada e pronta pra surtar. Porra, que ódio. Peguei meu casaco, e tentei encontrar o Jaden no meio do refeitório.
Depois de algum tempo procurando sem resultados, ele apareceu atrás de mim.
- Eu estava pensando, porque não vamos na biblioteca? Aqui tem muito barulho, você não acha?
- Tá, podemos ir sim.
Enquanto estavamos indo, uma garota nos parou no meio do caminho.-Ei ei ei, tá de namorada nova seu fedelho?
- Ah qual é?— Ele revira os olhos— Ela é minha amiga.
-Huuum— ela começa a caminhar na minha direção— Qual é o seu nome, docinho.
- Me chamo Amanda, e você?
- Prazer, eu sou Hazel, Hazel Thusy. Irmã dessa praga. — Ela começa a rir.
- Até que você tem bom gosto em.
- Cala boca Hazel... Vem vamos continuar andando.
Chegamos na biblioteca. Enquanto eu estava procurando um lugar para nos sentar-mos, O Jaden foi procurar alguns livros para analisarmos algumas situações.
-Achei alguns livros, espero que ajude.
- Sinceramente eu também.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou amando um assassino
ФанфикAmanda é uma estudante do ensino médio, sua mãe se muda para NY para melhores oportunidades de trabalho. Cansada da mesma rotina e das mesmas atividades semanais, Amanda Drew decide buscar novas experiências e novas amizades. Dentre elas de Five Har...