15. Você estava ou não estava?

2.4K 162 35
                                    

Preparada eu não estava, ele havia me pegado de surpresa mas ainda sim eu estava adorando a situação.

-Eai? Está preparada ou não?

-Claro que estou, mas precisamos ser rápidos.

- Porque? – ele me olha fixamente curioso.

- Bom.. Eu chamei o Jaden para estudar comigo aqui em casa. E te conhecer também..

- Você tá de brincadeira né? É sério isso, Amanda?

- Ah qual é, Five. Da uma chance pra ele, tenho certeza que ele não é tudo isso que você pensa.

Ele ergueu a calça e se vestiu. Enquanto colocava sua roupa, as murmurações eram nitidamente ouvidas, seguindo com uma cara de chateado.

-Nao acredito que você me chamou aqui pra isso. Puta que pariu. Achei que quisesse transar ou sei lá.

- Mas eu quero, nunca falei que não.— me aproximo para tentar beija-lo.

-Depois disso eu broxei legal. Enfim, te espero lá embaixo.

Após ele se vestir, ele desceu em direção a sala onde sentou em uma das poltronas que havia lá.

Sim, ele estava muito bravo e expressões na sua face não negariam isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, ele estava muito bravo e expressões na sua face não negariam isso.

Após alguns minutos em um silêncio absurdo, a campainha toca quebrando-o totalmente.

J: Oi , desculpa o atraso – Jaden chegou suado e ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Oi , desculpa o atraso – Jaden chegou suado e ofegante. Parece que estava correndo ou fazendo algum esforço.– eu tive que subir três ruas até chegar aqui.

A: Tudo bem, nós estávamos... Te esperando.— É.. talvez "nós" seria muita gente. Apenas eu estava a esperando-o — Entra. Pode deixar sua bolsa aqui.

J: Tá.

A: Enfim, Five esse o Jaden. E Jaden esse o Five.— apresentei os dois e estava esperançosa de que nenhum teria um ciúme besta.

Eles apertam a mão um do outro. Apesar do Five ter aquele jeito meio bruto ele não parecia estar tão enciumado.

A: Eu vou subir pegar meu material, vão ficar de boa?

J: Sim, porque não ficaríamos? —Jaden falava sem saber da situação.

A: hum, então tá.. já volto.

Subi e peguei alguns livros que tínhamos pego na biblioteca, um notebook e peguei também alguns cadernos para anotações. Depois de pegar tudo, desci novamento e tive uma surpreendente visão. Eles estavamos se encarando de um jeito muito engraçado.

 Eles estavamos se encarando de um jeito muito engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A: Tá tudo bem com vocês?

J: Ahnn, sim estávamos só conversando.

F: É, só conversando — Five dizia em um tom irônico.

Era difícil acreditar, mas segui em frente com toda aquela situação.

Me sentei e começamos a estudar. Peguei alguns livros de história que eu tinha guardado e comecei a folear.

A: Sobre o que precisamos escrever?— depois de tudo que aconteceu, eu realmente não sabia nem quem eu era. Quem dirá saber sobre o que eu precisava estudar.

J: Tem um prova sobre a guerra soviética, podemos dar uma passada pelas temas que são relacionados sobre isso.

F: Isso é fácil. Eu sei tudo o que aconteceu. Até o que não está escrito no livro.

Começamos a olhar para o Five com uma cara de ponto de interrogação.

A: Ah é, então porque não explica?— Tentei provoca-lo mas aparentemente ele sabia mesmo.

-Explico sim, baby.

*Depois de 15 min de explicação*

F: Foi exatamente isso que aconteceu na guerra soviética.

A: nossa, até parece que você esteve lá quando aconteceu. Como se.. você voltasse no tempo e tivesse presenciado tudo.

J: Parece mesmo. E acho que depois dessa explicação, nem precisamos mais estudar.

A: Também acho. Aliás, depois dessa explicação toda, eu também acho que poderíamos pedir uma pizza, o que vocês acham?

J: por mim tudo bem.

F: Tanto faz.

A: Ok, então vou lá em cima pegar meu celular para telefonar e já volto.

Guardei meus materiais na mochila e subi para o meu quarto. Quando cheguei lá, percebi que alguém estava me seguindo. Era o Five.

F: Sim eu estava lá.— Ele dizia baixo e parecia estar envergonhado.

A: Estava aonde?

F: Na guerra, você comentou que eu sabia tanto sobre ela que parecia que eu tinha presenciado ela pessoalmente. E sim.. foi isso que aconteceu. Eu estava lá.

Alguns segundos se passaram e eu ainda estava confusa e sem entender nada.

F: Quer saber? Eu acho que é muita informação pra você agora. Eu te explico outra hora.— ele se virou para descer mas eu o impedi.

A: Espera, você realmente estava lá?— precisei perguntar novamente para entender o que estava acontecendo.

F: Eu...

A: você estava ou não estava naquela guerra?
_

Mais um capítulo concluído. Tem alguma sugestão ou ideia do que vai acontecer? 🤍

Um ótimo final de semana pra vcs❤️

estou amando um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora