14. Tá preparada?

2.5K 167 87
                                    

Depois de um tempo pensando, eu cheguei que: Vou chamar os dois. Eu sei que o Five começou com o pé esquerdo com o Jaden, então, essa seria uma boa hora para eles se conhecessem.

Fui até a mesa do Jaden e o chamei para ir até minha casa. A resposta foi sim como o esperado. Depois de convidá-lo, fui até a mesa do Five para passar a tarde também.

- Oi baby, minha mãe vai sair hoje a tarde. — usei minha mão para acaria-lo enquanto o convidava— eu estava pensando... Invés de irmos para a sua casa, talvez você possa ir na minha. O que você acha?

Ele apenas me dá uma olhada torta e deixa os olhos entre-abertos

- Qual é o seu jogo, Amanda?

- Sem jogos, eu apenas quero que você vá.

- Você nunca me convidou pra ir na sua casa, e agora de repente você muda de ideia?— ele começou a me olhar desconfiado.

- Para de ser teimoso seu idiota, eu apenas quero você lá comi...—antes que eu pudesse falar mais alguma palavra, a professora me interrompe.

- Senhorita Drew, por favor vá para o seu lugar. AGORA

- Estou indo.

Fui até minha mesa com a cara nitidamente debochada. Sentei e peguei meu caderno.

Enquanto eu estava escrevendo algumas anotações que a professora passou, meu
celular começou a vibrar.

"Se você acha que vou recusar um convite seu, você só pode estar ficando louca. Me espera na frente do colégio, vamos juntos."
-Five Hargreeves

Dei uma olhada rápida no celular e guardei rapidamente para que ninguém pudesse ver, já que usar celulares durante a aula era proibido.
_
*Encurtando a história para não ficar longa*
_

O sinal bateu e junto com ele a minha ansiedade batia também. Onde eu morava nenhum garoto tinha ido até minha casa, e agora vão ir dois de uma vez só. Pra ajudar, minha mãe não vai estar em casa.

Arrumei meus cadernos e guardei minhas coisas. Como combinado, esperei o Five na frente do colégio e como sempre ele estava demorando.

- Tá pronta? Estou aqui.

- onde você estava?Estou te esperando a 10 minutos.

- Você até parece meu irmão mais velho. Relaxa aí. Eu só fui... Resolver uns negócios.— ele dizia com tom sarcástico.

Andamos alguns quarteirões, e enquanto estávamos caminhando a conversa estava fluindo.

- Então, baby. Você tinha algum namorado na cidade que você morava?

- Não, eu já fiquei com alguns garotos mas nunca namorei. E também eu era muito nova, não tinha interesses. E você?

- Como eu já te disse,você não foi a primeira pessoa com quem eu fiquei. Mas está sendo a que eu mais me sinto bem em ter do meu lado.

- Você tem um lado fofo meio peculiar.— começo a rir discretamente— mas eu também gosto de ficar com você.

Após caminharmos por 15 min, chegamos no portão da minha casa. Distranquei e entramos. Fomos direito pra cozinha para podermos comer alguma coisa.

- Minha mãe deixou um dinheiro caso eu queria pedir alguma coisa, mas também podemos fazer um sanduíche. Tá afim de comer o que?

Ele se aproxima calmamente, dando leves passos enquanto seus braços vão se cruzando.

- Você.. Quero você como almoço e sobremesa. Será que tem no cardápio?

Ele me puxa contra seu corpo fazendo com que ambos ficassem juntos. Dava pra sentir o membro dele crescendo ainda mais. O moreno me beija e começa a beijar meu pescoço sem parar.

- Não quer me apresentar seu quarto? Uh?

-Claro.

Subimos até meu quarto e o Five rapidamente tranca a porta.

- Tsc tsc, eu disse pra você que teria um castigo por ter me trocado.— ele começa a desabotoar a calça.— Você vai implorar por mais depois de hoje. Tá preparada?

_

Primeiramente, eu queria me desculpar pelas demoras das fic.. A faculdade tá fod@ ultimamente.

Segundamente, EU TIVE UMA IDEIA GENIAL PRA ESSA FIC sério. Ela vai ficar um pouco longa MAS EU PROMETO Q VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER AAA❤️❤️

estou amando um assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora