Capítulo 01 - Uma nova missão

128 9 27
                                    

21:45 - Sede da Agnus Cosmetic.

Quase toda empresa de sucesso tem um segredo, eles podem ser benéficos ou não,basta investigar os donos para descobrir. E é isso que a garota invadindo o escritório do chefe da Agnus estava fazendo.

- A infiltração foi um sucesso. - dizia enquanto segurava um ponto em sua orelha direita.

- Muito bem, agora Agente B prossiga e transfira os dados para o pen drive. - uma voz feminina e madura, respondeu do outro lado da linha.

Sentando na cadeira presidencial, a garota cujo é chamada de Agente B tira de seu cinto de ferramentas um pen drive preto e conecta no notebook buscando as informações que lhe interessavam.

- Achei. Começando a transferência.

- Fique atenta, a polícia está a caminho.

- Claro chefe. Nesses meus três anos de serviço nunca deixei a polícia me pegar.

Transferência realizada com sucesso

⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜ 100%

- Operação finalizada, consegui todos dados.

- Muito bem, pode se retirar do local. Entraremos em contato em breve para a entrega do pen drive.

Com sua missão completa, Agente B rapidamente de desloca para o terraço, onde abre sua asa delta e salta do edifício.

"Mais um trabalho concluído perfeitamente, agora vamos nos concentrar em outra coisa" Pensava a agente com um sorriso no seu caminho de volta para casa.

3 meses depois

09:00 - Night Universit, refeitório.

No fundo do refeitório junto com seus colegas do curso de Artes Cênicas, uma garota de óculos com cabelos curtos e não tão cacheados comia silenciosamente seu lanche enquanto lia um livro.

- Poxa Bia! Quer soltar esse livro. - diz uma garota de cabelos ondulados e rosa, que estava sentada ao lado. - Esse livro nem é obrigatório no curso, foi apenas uma sugestão do professor. Que tal entrar na conversa?

- Mas Maju eu nem sei do que vocês estão falando... - diz Bia timidamente para a amiga.

- Estamos falando da nossa apresentação para a semana de esportes. - disse um garoto que estava na mesma mesa.

- Mas se é uma semana de esportes, porque nós temos que participar?

- Como você não era daqui eu vou lhe explicar, Bibia. - uma garota de óculos e cabelos pretos entrou na conversa. - Alguns dias da semana de esportes possuem programações culturais no fim das competições com o intuito de deixar tudo mais atrativo e divertido.

- Entendi...Obrigada por explicar Alicia.

- E o curso de Artes Cênicas está diretamente envolvido com essas apresentações. - Maju complementa. - O horário do lanche está acabando, vamos discutir mais sobre, no caminho pra aula.

17:30 - Night Universit, ala dos dormitórios.

Com o fim das aulas Bia voltava para o seu dormitório, planejava fazer um documento que ajudasse ela e seus colegas com suas apresentações. Mas ao chegar no quarto ela se depara com várias chamadas de sua chefe em seu comunicador holográfico.

Enquanto pensava no motivo do contato seu comunicador começa a vibrar e ao atender a garota viu sua chefe com uma expressão séria pronta para lhe dar um sermão:

Double MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora