Capítulo 06 - Jantares pt.1

22 1 21
                                    

Noivado, casamento, anúncio, isso não trazia memórias agradáveis a Bia e muito menos conseguia imaginar que dessa vez seria diferente. Por que o Don faria o Azul se casar? Não parecia nada bom. Ainda meio anestesiada de confusão e pensado nos possíveis motivos e vantagens dessa ação do chefe da Triton, apenas gesticula com a mão para que Azul prossiga caso ele tenha mais para falar.

— Vocês me parecem desconcertados, acho melhor que vocês entendam tudo na sexta, vocês sairão de viagem para cá quinta-feira à noite. A reunião está finalizada.

Bia apenas encerra a chamada no notebook e se senta no sofá, já Floyd um pouco melhor do choque solta uma risada.

— Hehehehe ~ O Don Dario se superou dessa vez. Fazer o Azul se casar? Nunca pensei que chegaria a esse ponto.

— O Don tem algum problema com o Azul?

— Eu não deveria dizer nada, mas eu sei que você não me entregaria, não é Koebi-chan?

— Claro que não...

— O Don Dario é o pai do Azul, apenas por DNA já que o Azul não o vê como uma figura paterna e sim seu padrasto.

— Caramba... Então o Don pega no pé dele por causa disso?

— É o que parece. Começou com ele forçando o Azul a entrar na Triton, depois fez ele responsável pela Octavinelle e agora esse casamento, agora eu não sei quais vantagens isso traria pra família da Triton, já que o Don Dario é obcecado com isso.

— Um casamento arranjado...É tão antiquado e ultrapassado, ele só faria isso se realmente desse alguma vantagem.

Nesse instante enquanto pensava o estômago de Bia voltou a roncar, fazendo a garota olhar para a travessa redonda que Floyd segurava.

— Ainda...sobrou algum?

Floyd abaixa os olhos e observa que apenas havia apenas um takoyaki, que ele estava prestes a comer, mas ao olhar a cara de expectativa e quase de súplica da garota ele estendeu a vasilha para que ela coma.

— Obrigada — Agradece logo em seguida dando a primeira mordida — Camarão...

— Hã?

— É de camarão, eu adoro camarão.

— Eu fiz de sabores sortidos, lembra? Não acredito que pegou logo esse, Koebi-chan é canibal.

Bia dá apenas uma pequena risada e termina de comer seu bolinho.

— Sem ofensas, eu sei que disse que iria lhe ajudar a arrumar outro curso para se transferir, mas agora eu acho um desperdício. Tava tão gostoso.

— Eu posso continuar cozinhando pra você mesmo depois de mudar de curso, Koebi-chan.

— N-Não precisa — Se levanta e se vira na direção da saída para esconder o rubor em suas bochechas — Eu...vou voltar pra faculdade, acho que já fizemos tudo que já tínhamos o que fazer.

—O que? Nããoo ~

— Tenho trabalho do festival pra fazer. Até amanhã.

21:12 - Night University, dormitórios: Quarto da Bia.

Assim que fechou a porta atrás de si pela primeira vez desde que começou aquela missão Bia tomou a iniciativa e ligou uma chamada com a sua chefe, vulgo sua mãe, para fazer o relatório.

— Agente B que surpresa, a que devo a honra de sua chamada?

— Relatório...

— Vejo que lembrou que possui obrigações, até que a chegada da Agente B One lhe fez bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora