Capítulo 05 - Amizades & Família

64 3 56
                                    


07:10 - Night Universit, prédio de humanas: auditório principal.

Quando será que voltaria a ter uma boa noite de sono? Essa é a pergunta que Bia se fazia. Após expulsar Andrade de seu quarto e segurar muito sua vontade de quebrar alguma coisa, deitou-se em sua cama e não dormiu nada. Agora estava com um mal humor horrível, tanto que ninguém ousava falar com ela na reunião que estavam fazendo.

- Eu pensei que poderíamos divulgar as nossas apresentações nas nossas redes sociais e nas da faculdade, assim vamos ter visibilidade - Alicia sugere mostrando alguns papéis com suas ideias.

- Se for pra fazer isso tem que ser de forma criativa, não pode ser um simples posto - Um dos alunos diz.

- Não vamos sair do canto...- Ace resmunga.

- Porque não? - Uma das veteranas pergunta.

- Simplesmente porque não temos noção direito do que vamos apresentar. Só sabemos que a primeira apresentação tem que ser impactante, mas se não decidirmos o que vai ser, não teremos nem como pensar de que maneira vamos divulgar.

- Minha nossa, ele pensa! - Maju diz sarcástica sentada ao seu lado.

- Fala sério, qual o seu problema? Depois sou eu quem começo.

- Lá vamos nós... - Alicia faz um facepalm enquanto observa mais uma briga entre Ace e a amiga.

Sem paciência nenhuma para continuar ali, Bia se levanta e vai em direção a professora e dá a desculpa que estava se sentindo mal e precisava sair.

Já no corredor da faculdade, decidiu apenas seguir sem rumo. Sem perceber estava no ginásio, ele estava completamente vazio o que era perfeito. Bia sobe até o topo da arquibancada se sentando em um cantinho aproveitando para fechar os olhos, assim caindo no sono o que infelizmente trouxe lembranças desagradáveis.

°°°

A pequena Bia corria em direção ao banheiro. Estava brincando de pega-pega com suas amigas e elas estavam escondidas no banheiro. Ainda não tinha pegado ninguém, pois não era rápida o suficiente e possibilidade de finalmente conseguir fazia um sorriso alegre surgir.

Decidiu se aproximar de fininho, a porta estava fechada então não veriam sua chegada. Porém o que aconteceu após sua chegada no banheiro não foi agradável.

Havia tentado pegar Andrade que rapidamente desviou, fazendo assim a pequena cair no chão torcendo seu tornozelo. Ao olhar para a amiga pensando que ela a ajudaria, tudo que viu foi um olhar de desprezo e desdém cair sobre si. Quando se levantou e tentou correr em uma tola inocência de continuar a brincadeira, a porta se fechou e mesmo utilizando toda sua força ela não abria, pois do outro lado Andrade e as outras a mantinham presa.

- Me deixem sair! Alguém? Abram a porta, por favor! - a garotinha desesperada batia na força e tentava abri-la enquanto lágrimas começavam a rolar

- Me deixem sair! Alguém? Abram a porta, por favor! - a garotinha desesperada batia na força e tentava abri-la enquanto lágrimas começavam a rolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Double MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora