Esse idiota sabe mesmo amar?

10 2 1
                                    

Olá novamente a todos! Eu sou o narrador simpático que fez o ESFORÇO de narrar essa história de merda. Faz tempo né? Com certeza todos ficaram com muita raiva quando eu simplesmente cortei a história quando o Uran mostrou se dar um pouco melhor na vida uma vez pelo menos. Bom, pra quem não se lembra, o vagabundo estava no hospital delirando, até que ele ouviu a voz feminina que mais queria ouvir, e não uma cavaleira que só sabe surrar o protagonista...

Nilsy: Eu ouvi isso! Narrador cretino!

Médico: N-Narrador? C-Com quem está falando, menina cosplayer??

Nilsy: Hu-hum... Atuando uma cena de quebra da quarta parede... pra minha peça de... teatro?

Médico: F a z  t o d o  s e n t i d o  a g o r a . :O

Ahh... Tão bom zuar os personagens genéricos, o médico teve um Mind Blow lindo ali. Enfim, mas e dentro do quarto de Uran? Ele se encontrou com ela, a namorada que nunca havia aparecido, e que ainda dava alguma força pro protagonista. A belíssima Elizabeth! Uma jovem de vestido vermelho, bolsa no formato de coração, cabelo curto e preto, olhos na cor de rubi... Será que ele também pode salvar o namoro?

Uran: Querida... Que bom te ver... Hehe...

Elizabeth: Uhhh, que cara é essa hein? Parece que viu um fantasma!

Uran: Talvez eu que vire um fantasma daqui a pouco...

Falou ele, deprimido.

Elizabeth: Hmm? Ah, enfim! Eu vim o mais rápido possível! O que você arrumou, hein? Me disseram que apanhou pra um policial...

Uran: EU NÃO COMETI NENHUM CRIME! EU JURO! AMOR NÃO TERMINA COMIGO EU TE AMO NÃO FICA LONGE DE MIM MAIS EU JURO QUE NÃO AGUENTO MAIS EU ESTOU SOFRENDO...

Uran estava sendo ele mesmo, Elizabeth ficou confusa nem pela gritaria e desespero, mas pelo que ele disse.

Elizabeth: Terminar contigo? Claro que eu não faria isso! Hihi! Só se por acaso você quebrasse nossa promessa.

Elizabeth terminou a fala com um rosto DE ARREPIAR O CABELO DO ânus.

Uran: Então... Errr... Amor... Qual seria... sua reação se... eu quebrasse a promessa de arranjar um emprego e ficar rico?

Elizabeth: Olha, eu amigavelmente ia aceitar!

Uran: S-Sério?!

Elizabeth: Claro, achou que eu ia te matar por não ter sucesso? Quem ia te matar seria meu pai. :)

Uran: Compreensível...

Depressão mais uma vez.

Elizabeth: Meu deus Uran, você deixa muito na cara... Tá quebrado e sem emprego, né?

Uran: O-O que?! nÃO CLARO QUE NÃO! EU ESTOU AGINDO NORMALMENTE, VOCÊ SABE, HEHEHEHEHE

Elizabeth: Você foi metamorfado! Hã... Metamorfado? Não, era...

Uran: Fui metaforado, você quis dizer...

Elizabeth: Obrigada por confirmar minha tese.

Uran: ...

Nosso protagonista está suando frio, era agora um homem morto.

Todos no hospital ouvem uma intensa buzinada do lado de fora, Nilsy vai checar pela janela.

Nilsy: Essas coisas chamadas carro são barulhentas demais! Vou cortar no meio pra calar a boca...

Médico: N-Não seria alguém chamando atenção apenas...?

Infinity NightOnde histórias criam vida. Descubra agora