O fim do começo

43 3 4
                                    

Cada dia é relativo, não? Seja em acontecimentos, como sentimentos, e o próprio ciclo do dia, que mesmo comum, não deixa de ser relativo. Pra ser mais específico, esse dia foi uma maravilha para um jovem chamado Uran. Ele sempre passava por problemas em quaisquer outros dias, mas hoje foi um dia que ele conseguiu se resolver com sua namorada, terminou o ensino médio de vez e agora pode relaxar um pouco, sentado em frente a uma noite estrelada.

Uran: Aaahhhh... Nada melhor como uma ótima noite relaxando... Eu sentia falta disso, sinceramente...

Uran: Eu irei descansar por algumas semanas, e finalmente voltar para uma rotina cansativa. Porém, dessa vez, será diferente, pois estarei saindo com benefícios!

Mesmo tendo terminado seus objetivos principais, sabe-se que ele é um vagabundo que passou no pior colégio da região.

Uran: ... Bem... como eu ia dizendo, tudo ficará bem na minha vida e terei meu próprio dinhe--

Acha mesmo que um preguiçoso como ele iria ter sucesso na vida? Sinceramente, dando um mini "spoiler" aqui, ele não vai conseguir.

Uran: E ENTÃO EU, URAN, IREI CONQUISTAR A FAMA PELO MUN--

E ele não desiste, mesmo sabendo que é um fracassado que vai pôr "Habilidade: Fazer miojo" no currículo dele.

Uran: ...

Uran: AAAAHHH!! EU QUERIA MUITO QUE A VOZ DA MINHA CABEÇA DENOMINADA "NARRADOR" ESTIVESSE MENTINDO, MAS É VERDADE! POR QUE EU ESTOU ME ILUDINDO?! EU SOU UM ZÉ NINGUÉM QUE NÃO SABE NEM FAZER CONTAS DE DIVISÃO!! EU SÓ VOU TER UM TEMPO LIVRE, E DEPOIS, MINHA VIDA NÃO VAI RESULTAR EM NADA!!

Ele disse isso puxando os cabelos... Coitadinho, vai virar faxineiro ou caixa de supermercado...

Uran: Se tivesse pelo menos um jeito de eu resolver esse problemão de uma forma rápida e fácil!

Um silêncio cobre o local, Uran parece estar esperando algo acontecer...

Uran: O universo me odeia. POR QUÊ?! NOS ANIMES, JOGOS E HISTÓRIAS NO GERAL, AS COISAS ACONTECEM COM TANTA FACILIDADE!! TUDO SE RESOLVE, E EU AQUI, ESPERANDO A SORTE NO MEIO DE UMA HISTÓR-- ahshakagjabsgajsbs

Algo tampou a boca dele, e ele começou a produzir sons não identificáveis.

???: Calma aí, garoto! Você é muito barulhento, fica falando apenas em CAPS

Uran: jashaoabyajqvshwnsvshoqh

A tal pessoa desconhecida que surgiu, destampa a boca do menino barulhento.

Uran: Primeiramente...

Ele suspira...

Uran: QUEM É TU? COMO VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA TRANCADA? E POR QUE VOCÊ ME CHAMOU DE BARULHENTO?! COMO QUE EU SOU BARULHENTO?!

Como Uran está na varanda de seu apartamento, ele toma um headshot de chinelo do vizinho, e desmaia.

Um tempo depois, ele acorda em sua cama, e está de frente para a pessoa misteriosa, que tem a aparência de uma garota linda de roupas medievais.

Uran: EU VOU TE MATAR INVASORA jashkahssjaja

Uran tampado por um travesseiro pelo seu volume na voz. Novidade? Nop.

???: Sério, cala a boca por favor.

O travesseiro é retirado.

Uran: Ok... Boa noite madame, perdeu algo por aqui? Qual o motivo de sua invasão?

???: Eu preciso da sua ajuda, igual você precisa da minha.

Uran: Você deve estar se confundindo, eu acho... Aliás, que roupas fantasiosas são essas? Você é mesmo real?

???: Claro que sou! Quer que eu te dê um soco para provar?

Uran: Eu passo essa...

???: Enfim, você precisa se resolver na vida, não é?

Uran: Como você sabe disso?

???: Idiota... Eu estava te ouvindo esse tempo todo. Na verdade, eu estava do seu lado ESSE TEMPO TODO, e você nem me percebeu!

Uran: IGNORE MINHA FALSA HABILIDADE DE PERCEPÇÃO, E DESEMBUCHA!

Nilsy: Bem, meu nome é Nilsy, eu vim do passado e preciso mexer com o tempo de alguém.

Uran: E como diabos isso vai me ajudar? Legal é que tipo, eu nem quero questionar o fato de você se dizer uma viajante do tempo, SÓ VAMOS ENCURTAR LOGO ESSE CAPÍTU--

Nilsy: Shhhh... Está escutando isso?

...

Uran: Não.

Nilsy: Exato.

Uran: Ok, eu estou definitivamente confuso.

Nilsy: Saiba apenas de uma coisa, eu farei com que você passe sempre pela mesma noite, até que tente melhorar a sua vida.

Uran: E o que você ganha com isso?

Nilsy: Preciso meio que "pagar" minha dívida com uma entidade temporal, dessa forma.

Uran: iSsO aInDa NãO fAz O mÍnImO sEnTiDo.

Nilsy: Não ligo, só colabore por favor, e agora, tenho que ir. Irei explorar esse lugar que você vive.

Uran: EI EI EI, ESPERA, VOCÊ TÁ DIZENDO QUE EU FICAREI SEMPRE NESSA MESMA NOITE?! E QUE EU VOU PRECISAR RESOLVER TUDO QUE TENHO NESSE MOMENTO?! HAHAHAHA! FALA SÉRIO! VOCÊ É SÓ UMA COSPLAYER FAJUT--

Nilsy teleporta, virando brilho.

Uran: Ok, eu estou sonhando só, devo acordar se dormir neste sonho.

Uran vai dormir, e logo em seguida, acorda, com Nilsy em sua frente.

Aliás, está escuro ainda.

Nilsy: Parabéns, você perdeu 46 horas dormindo nessa noite sem fim.

Uran: ...

Uran: AAAAAAHHHHH QUE INFERNOOOO!!

FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO

Infinity NightOnde histórias criam vida. Descubra agora