Billie Eilish
New York, 02:00 AM
Tudo que eu queria nesse mundo era esquecer as coisas que me aconteceram a um ano atrás.
Me envolver com uma completa filha da puta só me causaram problemas e fez com que minha vida virasse de ponta cabeça. Simplesmente entrei pra gangue dela de assassinatos e acabei me envolvendo com coisas muito erradas, matei pessoas inocentes, comecei a usar droga, entre outros. Resolvi sair de lá mas aquela desgraçada me ameaçou e então acabou matando meu melhor amigo XXXTENTATION.
Ao lembrar, não consigo conter as lágrimas e acabo chorando alto observando o teto e os leds vermelhos do motel.
- o que aconteceu amorzinho? - a garota nua ao meu lado murmura
- nada - limpo os olhos - mas acho melhor você ir embora
- mais já? não quer se divertir mais um pouquinho? - questiona e coloca sua perna por cima da minha
- não - respondi e me ajeitei na cama - vai embora logo!
- nossa, tá bom - ela se levanta, coloca suas roupas e saiu pela porta
Após uns minutos me pego sangrando no banheiro, meus pulsos totalmente abertos, eu realmente não me importo. Nada traria minha felicidade de volta, minha vida estava uma completa escuridão.
Depois de me recompor, fui até a casa de Finneas aqui em N.Y, estou morando lá por enquanto. Entro em pequenos e leves passos, tudo que eu menos quero é chamar atenção e nem acorda-lo. São exatamente 05 horas da manhã...
- onde vai? - murmurou o ruivo que me encarava com uma feição nada boa - isso são horas, Billie? - ele ascende a luz da sala
- e-eu só estava indo pro quarto - respondi com voz falha - melhor eu subir logo essas escadas né? tá meio tarde - sorri disfarçando meu nervosismo
- tarde é pouco, caralho - Finneas franziu a testa - onde você tava?
- lugar nenhum, boa noite - murmurei e subi correndo as escadas indo em direção ao meu quarto
Suspirei aliviada por conseguir me livrar dessa, Finneas nunca deverá saber que estou saindo mais cedo do trabalho pra me encontrar com umas putas.
Coloco meu pijama e me deito, observo a grande lua na janela do meu quarto. Me pego em pensamentos do tipo: por quê eu estou viva? eu não sirvo pra nada, mas será que existe um plano especial pra mim? ou será que eu estou aqui à toa? Eu não sei, apenas o tempo poderá me dizer isto. Então depois de um tempo acabo pegando no sono.
uma semana depois
Sophie Walker
New York, 20:50 PM
Estar trabalhando aqui, me ajudou muito pois não passo o tempo todo pensando na morte dos meus pais. Então é uma forma de eu me distrair. Mesmo passando raiva com aquela tal de Billie, está sendo legal.
- oi Sophie, boa noite - o ruivo murmurou, sentando-se em frente a minha mesa
- boa noite senhor Finneas - respondi - precisa de algo?
- sim - respirou fundo - quero que fique de olho na Billie, que observe tudo que ela faz
- ah, mas isso eu faço todo dia - ri enquanto falava - sempre ela vem aqui, não responde meu boa noite e vai embora
- mas eu quero que faça mais que isso - murmurou e colocou suas mãos em cima da mesa - assim que ela sair, você a segue e veja onde ela vai
- tipo uma espiã? - franzi as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late - Billie Eilish
FanfictionApós a trágica morte de seus pais, a jovem Sophie Walker, vai em busca de vingança contra este assassino que arruinou sua família. A mesma entra para um grupo secreto chamado O'Connells que têm como objetivo a vingança contra crimes injustiçados. Ma...