2° capítulo

140 12 6
                                    

New York, 06:00 PM

O Sol já não estava mais visível, era tomado pela presença da linda Lua Cheia. Eu caminhava em passos largos até o prédio da gangue O'Connell.

O vento frio batia em meu rosto e balançavam meus longos cabelos pretos. A multidão de pessoas saindo do trabalho era constante, sinto olhar fixos em mim, até porquê parece que eu saí pra matar alguém. Mas vamos ser sinceros, né? eu estou a própria patroa. Uso apenas vestidos pretos e de vez em quando vermelhos, minhas unhas pintadas de preto, salto alto, um delineado, sombra preta e um olhar frio que faz qualquer um ficar desconfortável.

- cheguei - suspiro e aperto o botão do elevador - calma Sophie, vai dar tudo certo - digo a mim mesma

- boa noite - murmurou o ruivo que me observa com um sorriso

- bo-bom dia - disse e entrei no escritório às pressas - ah, quer dizer, boa noite! - corrijo a minha própria burrice, aff a culpa não é minha que estou nervosa pra um caralho

- tá tudo bem? - franziu as sobrancelhas e riu

- tá tudo ótimo - coloco minha bolsa da Louis Vuitton pendurada atrás da minha cadeira e me sento - estou atrasada?

- não está não - murmurou - já sabe o que fazer né? - afirmei com a cabeça - então boa sorte e não me decepcione - se retira da minha mais nova sala

Suspiro em alívio e tomo um copo d'água que havia no canto esquerdo, ao meu lado.

- por quê eu fico tão nervosa assim na presença do Finneas? - deixo o copo no lugar - que ódio! - bufo - deve ser por causa que ele é o chefe né? nada mais

- oi moça - um homem moreno faz sinal com as mãos para mim, tipo pra eu acordar

- oi, me desculpa - ajeito minha postura - o que gostaria?

- eu vim ver o que preciso fazer para entrar na gangue - murmurou

- nome da pessoa que recomendou, por favor - pego a caneta e o papel dos requisitos

- Billie Eilish - murmurou

- ah ok, ela é a dona então tudo bem - entrego o papel ao homem - você preenche tudo isso e depois me entrega, combinado?

- sim, obrigado - segura o papel em mãos e sai pela porta de vidro

Fico aliviada por conseguir fazer a primeira coisa do meu mais novo emprego

E lá se foram mais 7 horas sentada, atendendo cada pessoa que chegava, todos eram homens fortes, altos e tatuados. Vou dizer que fiquei com um pouco de medo? Talvez, mas eu gostei desse trabalho. Quem sabe mais pra frente, consigo uma oportunidade melhor aqui dentro.

Me despedi de Finneas que me parabenizou pelo primeiro dia de trabalho, que segundo ele foi muito bom. Cheguei em casa exausta, eram 02 e meia da manhã. Logo acabei dormindo sem retirar o vestido que estava e a maquiagem.

1 semana depois

- temos que encontrar um melhor vendedor de armas pra gente - murmurou sério dirigindo a mim - faça essa trabalho para mim Sophie?

- com certeza senhor Finneas - disse e me retirei da sala do mesmo

Estou amando trabalhar aqui, fico localizada em um dos andares mais altos do prédio, perdendo apenas para a sala de Finneas, que é a penúltima, e a última que ainda não sei o que é.

Tem um elevador dentro da minha sala para ir direto para a sala do chefe e para a última. Falando na minha sala, contém ar condicionado, um lustre lindo no meio e até consigo observar a Lua pelo grande vidro que cerca minha sala, se eu chegar mais perto ainda consigo ver toda a cidade de New York, os prédios, as iluminações, os carros passando, os anúncios em cartaz.

Too Late - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora