Capítulo um

212 17 16
                                    

Autora on:
Gostaria de lembrar que essa fic é minha, já existe, eu apenas estou modificando ela, trazendo da antiga plataforma que eu usava para essa nova!
Se vocês já leram, espero que tenham gostado, eu gosto muito dela e resolvi deixar melhor!
Boa leitura e desculpem qualquer erro.
💘
//////////////////////////////
S/N: Seu nome.

Vai ser você a personagem, espero que gostem assim.

///////////////////////

Meu nome é S/N Toshinori, sou filha do herói número um o famoso All might, minha mãe era uma vilã que decidiu sair do meio da confusão, por conta do meu pai. Mas depois disso, quando eu tinha cinco anos, minha mãe faleceu ela me deixou algumas cartas antes disso acontecer, meu pai ficou muito triste com tudo aquilo então decidiu não dizer que eu era a sua filha, apenas alguns herois sabiam.

Me mudei para a cidade grande junto com meu pai, onde ele iria começar a dar aula na U.A, onde era meu sonho desde pequena, eu tinha acabado de fazer meus quinze anos, eu puxei o gênio amável de meu pai mas gostava de provocar igual minha mãe.

A individualidade da minha mãe era seduzir inimigos e logo matar eles, ela fazia isso com heróis, tentou fazer com meu pai mas não acabou dando certo, ela acabou se apaixonando e ele também, ela não precisou usar sua individualidade.

A minha individualidade é algo bem simples, eu consigo dominar os quatro elementos e tenho a força de meu pai, e puxei a beleza da minha mãe e talvez o jeito de provocar os homens também.

Meu cabelo é rosa, meus olhos são azuis claros, eu tinha um belo corpo, herdei da minha mãe.

Meu pai o All might, teve que ir alguns dias para a U.A, então ele sempre estava ocupado, eu comecei a morar sozinha, por conta do perigo, dos vilões e logo encontraria meu pai, eu iria entrar na U.A.

Antes de eu ir na U.A, eu fui até um hotel para dormir antes de ir para lá, iria fazer uma surpresa para meu pai.

Assim que cheguei ao hotel, peguei meu uniforme no balcão, onde o diretor tinha deixado pra mim e fui para meu quarto.

S/N: Que tédio aqui - disse resmungando- vou ir até um café.

Assim que sai decidi ir até um café, tinha um perto do hotel ali mesmo.

Assim que cheguei vi um menino de cabelo loiro, ele estava olhando para a frente, estava comendo algo, ele me chamou bastante atenção, fui até onde estava o atendente e pedi algo para comer.

S/N: Tem sanduíche ? - disse olhando para o moço e vendo ele mostrando os tipos - quero esse, obrigada.

Quando virei, vi que o menino de cabelo loiro estava olhando para mim, sentei algumas mesas depois da dele, ele não parava de me olhar e ficava desviando o olhar quando eu olhava, assim que o menino se levantou ele começou a discutir com o gerente.

???: Eu esqueci o dinheiro, posso pagar depois ?

Gerente: Ta achando que eu tenho cara de palhaço ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O trato (Bakugou x s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora