O por que da nossa treta (CAPÍTULO 12)

6 1 0
                                    

Bom quando eu ainda  era da cidade da minha mãe eu conheci essa garota na escola ela era minha melhor amiga ainda mais que nossos nomes eram um pouco parecido a gente era muito grudadas a gente falava que era gêmea uma da outra. A gente ficou muito mais próxima quando os pais dela se separaram pois ela ficou muito mal e eu fiquei ao seu lado.

Eu a amava ela muito eu queria que ela fosse minha melhor amiga para sempre a gente contava tudo uma para a outra, mais um dia aconteceu de chegar um menino novo na escola
Ele era realmente bonito um garoto Moreno,alto e tinha uma cara meio fofo.

Ela ficou apaixonada nele e eu como uma Boa amiga fui ajudar ela a ficar com ele bom eu consegui unir os dois e ela estava muito feliz e eu estava muito feliz também por ela. Mais um dia eu estava com uma roupa um pouco curta na opinião das pessoas mais n liguei muito. Eu estava com um cropped preto uma saia xadrez e estava me achando linda foi a maia que me ajudou a escolher e fez eu comprar.

Nesse dia eu iria sair com eles por que a maia insistiu muito para mim ir e então eu topei, a gente estava caminhando na praia e ela foi buscar um sorvete para nós e então eu fiquei sozinha com o garoto que no caso se chamava marco ele disse que eu estava muito linda e que eu ganhava de 10/0 da maia eu fiquei puta e falei se ele não gostasse dela era melhor se afastar por que eu não queria ver ela mal por causa de macho escroto. Ele ficou muito bravo mais eu não dei a mínima fui atrás da maia e falei para ele que estava indo embora e que era para ela tomar cuidado com o Marco ela disse que tá bom e me deu um beijo na bochecha. Eu disse que amava ela e fui embora. Passou um tempo e a maia começou a ficar estranha a falar menos comigo pra ficar com aquele muleke escroto. Ele estava fazendo a cabeça dela para ela se afastar de mim e eu estava ficando muito puta com a situação e não era pouco então um dia chamei ela para conversar com ela.

- Maia miga oque ta acontecendo?
- nada may por que?
- por que você está tão longe assim tão distante assim?
- eu estou normal may você que está vendo coisa onde não tem.

Pois então chegou o Marco e disse na maior cara de pau

- Amor oque você esta conversando com essa biscati?
Eu arregalei os olhos
- biscati?  Você e um macho escroto do caralho e vem me chamar de biscati?  Deu em cima de mim na maior cara de pau e ainda me xinga ai ai cada coisa.

Maia ficou meio chocada e disse
- vida e sério? Isso
Ele negou como eu previa
- Não amor isso não e verdade essa garota e louca eu disse para você. Quem deu em cima de mim foi ela!

Eu peguei e dei um tapa na cara dele e mandei ele ir se fuder. A maia ficou do lado de marco e mandou eu ir embora eu fui por que respeitava ela. Quando cheguei em casa ela tinha me bloqueado de tudo e ele também nunca mais nos falamos e ela começou a me tratar mal cada dia até que eu mudei de cidade e peguei muito ódio dela. E foi isso que aconteceu entre a gente eu a odeio mais ainda a amo...

*Meu amado Bad Boy*Onde histórias criam vida. Descubra agora