Depois de um tempo... (CAPÍTULO 11)

5 1 0
                                    

Eu e o Ryan estávamos morando juntos a uns 5 meses e estávamos muito felizes e eu mais ainda por nós dois termos dado tão certo :)
Carol já estava morando com Gustavo tbm e como o ryan e o gustavo trabalhavam os dois na mesma empresa que eles fundaram juntos eles demoravam um pouco para chegar então eu fui passar o dia com a Carol, fomos ao shopping nos divertimos como antigamente. Estávamos indo embora quando no estacionamento eu vi um rosto conhecido ou melhor dois e um era Ryan e o outro era uma mulher da mesma idade que eu, seu nome era Maia eu conhecia ela é nunca me dei muito bem. Mais O que ela estava fazendo com o Ryan? Quando eu olhei novamente eles estavam - estavam se beijando um ódio subiu e eu virei as costas e parti Carol viu também e foi ir tirar satisfação o táxi tinha chegado bem esperei ela e parti fui para um hotel sem avisar ninguém e ficaria lá uns 4 dias. Depois de umas 3 hrs Carol estava me ligando Ryan também o gustavo também e eu somente ignorava... Eu só pensava se era aquilo mesmo se realmente ele tinha me traído eu confiava nele mais não confiava nela eu odeio aquela garota. E eu estava com tanta raiva de todos principalmente do Ryan e da Carol já que ela foi ver oque tava acontecendo invés de ficar comigo fiquei muito mal. Troquei de número de telefone de e-mail de insta de Twitter realmente eu troquei tudo e ficaria assim por um bom tempo.

*Meu amado Bad Boy*Onde histórias criam vida. Descubra agora