- BOM DIAAAAAAAAAA - foi assim que Carol me acordou
- BOM dia - eu respondi com um bocejo
- vai se arrumar por que senão vamos nos atrasar e deixa seu celular em cima da cama desbloqueado para mim dar uma arrumada nele.
- ok - eu respondi.Deablquei o celular e deixei na cama, entrei no banheiro e fui tomar um banho. Demorei umas meia hora no banho cheguei no quarto Carol não estava mais lá e minha roupa já estava em cima da cama junto com meu celular com mais umas redes sociais tinha todas realmente, olhei a roupa em cima da cama e fui coloca - lá
Fomos para o carro, chegamos na escola os meninos estavam esperando a gente na frente dos nossos armários que era um do lado do outro. Carol rapidamente deu um abraço bem apertado em gustavo ele lê deu um beijo na testa. Ryan me deu um beijo e eu fiquei sem entender muito bem mais eu precisava falar com ele depois, dei um abraço em Lucas que me correspondeu com um sorriso. Fomos para a aula mais infelizmente os meninos não tinham as mesmas aulas que nós duas então foram para salas diferente.
{...}
Passou o tempo e a Carol foi embora junto com gustavo e Lucas eu esperei Ryan mais ele já tinha ido e eu esperei atoa. Chamei um uber e fui para casa eu e a Carol decidimos sair só nos duas para ir tomar um sorvete ficamos umas 3 hrs na rua. Nos divertimos muito tiramos várias fotos foi muito bom esse momento de irmãs . Depois fomos embora para casa por que já estava escuro, tomei um banho de água quente bem demorado por que estava precisando. Sai do banheiro já com meu pijama .Carol estava sentada na minha cama e logo perguntou.
- o que você tem com o ryan?
- Eu não sei - respondi - mais tenho que conversar com ele.
- sim maninha, e cuidado para ele não te magoar por que nunca vi o ryan sério com ninguém.
- está bem mana vou tomar cuidado, amo você.
- awwwww que fofa - Carol gritou - também amo você.
Demos um abraço e ela foi para o quarto dela. Eu fui me deitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Meu amado Bad Boy*
أدب المراهقينMayuri tem que se mudar e nesse novo lugar muita coisa pode acontecer....