Capítulo 03 - Can't Help Falling In Love

722 71 6
                                    

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você
...
Eu devo ficar?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?
...
Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Elvis Presley - Can't Help Falling In Love (Não Consigo Evitar De Me Apaixonar Por Você)

Depois do dia que Vincenzo chamou Seong para ir embora da Coreia com ele, os dois não se desgrudaram mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do dia que Vincenzo chamou Seong para ir embora da Coreia com ele, os dois não se desgrudaram mais. Isso que eles tinham ainda era um pouco estranho para Vincenzo, muitas vezes ele já afastou Seong de se, mas isso era apenas um pequeno esquecimento, ou talvez seja por Vincenzo não gostar muito de ser tocado.

- Vocês estão muito melosos, parecem meus pais. - Xue fala olhando para o... Casal?

- Não somos melosos. - Vincenzo retruca.

- Mas são um casal, até que fim. Eu não aguentava mais todo aquele drama, meu pai Wei me falou uma vez que de onde ele vem, tem uma coisa chamada novela, e que quando a pessoa faz muito drama devemos dizer que ela está fazendo "cu doce", nunca entendi muito bem esse termo... Tem também o "Está fazendo drama igual a novela mexicana", também não entendo esse, o que seria "mexicana"? Mas eu sei que tudo isso que vocês estavam fazendo nessas semanas se encaixa no que ele explicou.

- Pelo amor, o que seu pai anda te ensinando garoto? Ele é um perigo.

- Lógico que não... Meu mama é a melhor pessoa do mundo.

- Se você diz. - Vincenzo termina de descascar uma laranja e entrega a Seong. - Para mim, ele é um completo louco, que deixa ser levado pelas loucas daquele cara que nos mandou aqui, e ainda deixa os próprios filhos com um desconhecido para viajar pelo mundo e fazer obscenidades.

- O que é obscenidades? - Sizhui pergunta.

- Coisa de adulto. - Xue responde e olha feio para Vincenzo. - Não fale essas coisas perto de meu irmão.

- Saiu sem querer.

- Que não se repita, vou sair com Xiao. - Xue diz saindo.

- Você não pode, seu tio veio ontem e disse que você está faltando as aulas.

- Não sou obrigado a assisti-las, sou mais avançado do que aqueles idiotas.

- Não fale assim de seus colegas. - Seong diz. - É feio falar pelas costas, se não gosta deles apenas se livre deles.

- Seong. - Vincenzo repreende. - Nao diga essas coisas, o que foi que a gente conversou.

- Não matar ninguém sem motivos.

- Exatamente.

- Mas Xue não gosta deles, é um bom motivo.

- Não, não é. - Vincenzo se vira para Xue. - Não mate ninguém, não quero ser responsabilizado por te ajudar a esconder nenhum corpo.

- E você me ajudaria? - Xue pergunta sorrindo.

- Claro que si... Não, já disse que não pode matar. - Se volta para Sizhui. - Vá tomar banho, você tem treino de espadas hoje.

- Quando eles voltam. - Seong suspirou entediado. - Estou começando a ficar com saudades de meu celular, e de minha cama.

- Amanhã.

- Glória... Cadê Xue?

- Aquele garoto idiota. - Vincenzo sai correndo para ver se avista Xue, mas já era tarde, Yang já tinha pulado o muro e ia em direção a cidade, para se encontrar com seu agora namorado, ninguém sabia de tal título, ele está esperando seus pais voltarem. - Aquele garoto não tem jeito, eu vou bater nele até ele ficar roxo.

- Amor, deixe ele. - Seong abraça Vincenzo por trás, colocando sua cabeça nas costas de Cassano.

- Do que me chamou? - Vincenzo pergunta em uma mistura de sentimentos que ele não conseguia explicar, era tudo muito novo para ele, mas ele iria enfrentar.

- A-Amor. - Vincenzo tira os braços e Seong e se vira de frente para o mesmo.

- Eu ainda não sei como vai ser nossa relação, eu nunca gostei de nenhum homem... Na verdade eu nunca gostei de ninguém e tudo isso... Ainda é muito novo.

- Sou paciente, o importante é que fique do meu lado.

- Irei.

(...)

- Não acredito que estou de volta, te amo vida. - Vincenzo beija o chão, e Seong olha aquela cena estranha.

- Vamos para casa. - Pega o braço de Vincenzo para ele se levantar.

- Tenho que fazer uma coisa antes.

- O que? - Seong sentiu um sentimento de abandono, sua mente estava fervilhando pensando que Vincenzo iria fugir dele, e que tudo o que ele disse e demonstrou era pura falsidade que nem a primeira vez.

- Eu volto logo, só tenho que deixar tudo arrumado. - Vincenzo sai e deixa Seong olhando para ele.

- Ele não vai voltar. - Sorrir triste e sai andando para seu apartamento. - Vamos voltar tudo ao que era antes, mãe louca, empresa chata com pessoas chatas e minha mente louca. - Seong entra em seu apartamento e vê sua mãe sentada em um dos sofás.

- Onde você estava? Passou uma semana sem dar notícias.

- Como se a senhora se preocupa-se. - Ele entra e vai direto para seu quarto e sua mãe o segue.

- Não fale assim com sua mãe.

- Eu não tenho mais medo da senhora, eu passei um mês em um lugar com pessoas e coisas que dá mais medo que a senhora.

- Onde você estava?

- Já diss... - Seong é interrompido pela campainha tocando. - Vou atender. - Seong segue para a porta e sua mãe continua lhe seguindo. - Vai ficar me seguindo agora? - Ele abre a porta e olha em choque para a pessoa que estava parada com uma mala a tiracolo.

- Eu disse que não demoraria.

- Você... Você... Voltou? - Seong olhava surpreso para Vincenzo.

- Eu disse que voltaria.

- O que esse... O que ele faz aqui?

- Dá um tempo mãe.

- Vim buscar meu namorado para viajar.

- Seu... Namorado? - A mãe de Seong olha para Vincenzo como se ele tivesse duas cabeças.

- Você já arrumou sua mala?

- Não.

- E porque?

- Eu pensei que nunca mais iria voltar.

- Eu disse que voltaria.

- ...

- Vá arrumar sua mala, eu espero aqui. Não quero mais ficar nenhum minuto mais nesse país de "merda".

Akai Ito (Vincenzo - MinSeong)Onde histórias criam vida. Descubra agora