Lovers esse cap vai ter ponto de vista de todos os personagens,porque eh o último capítulo dessa temporada,então eh meio q um especial ,e muito obrigada por todo o apoio,comentários e votos,só lembrando que,essa fanfic vai ser revisada e repostada em outro livro que vai estar no meu perfil daqui a um tempo,em q eu vou fazer a segunda temporada se vcs quiserem,bem eh só isso mesmo fiquem com o último capítulo.....
Pov. Sn
Bem,desde q começamos a morar juntos os dias vem sido bem legais, óbvio,tem algumas brigas e desentendimentos mas dps tudo se resolve e volta tudo ao normal, algumas pessoas se mudaram de casa e a maioria tá fazendo o mesmo, nós decidimos há uns meses atrás que nós nos mudariamos e morarariamos sozinhos ou em duas pessoas,por causa dos nossos trabalhos e nossas faculdades,como alguns estão em outras faculdades ou em empregos longe de casa,vale mais a pena se mudar para ficar mais perto do trabalho e faculdade para não ter atrasos e nem ter q acordar muito cedo,nós vamos continuar nos vendo só q com menos frequência.
Bem eu e jk tbm vamos nos mudar,mas vamos morar juntos já q estamos na mesma faculdade e nossos trabalhos são perto um do outro.
Pov. Autora
Bem passado alguns meses todos eles se mudaram e agora a casa está em venda, eles continuam se vendo em finais de semana e feriados ou a maioria, JK e Sn estão bem as vezes eles discutem (por comida) mas dps tudo fica bem.
Bom jungkook e Sn quando terminarem a faculdade vão querer se casar,mas ainda falta tempo pra acabar então não sabemos
Pov.sun
Finalmente um outro pov. Meu faz tanto tempo.
Bem eu e tae estamos morando juntos os nossos empregos não ficam muito perto mas estamos na mesma faculdade, tae fez amizade com uma menina chamada jennie, no início eu senti um pouco de ciúmes mas agora eu estou mais de boa ,quanto há isso a eu virei amiga da jennie ,ela sabe de todas as fofocas da faculdade,(Ela realmente sabe todas as fofocas da faculdade ) e tbm eh super estilosa ela tem seu estilo próprio ela sempre tá na moda e me ajuda a escolher as roupas, as vezes a Sn sente um pouco de ciúmes mas ela tbm virou amiga da jennie kkkkk.
Oq mais eu posso falar?
(A:nada mais acabou sua vez/Sun: como assim?mas já eu não tenho um pov só meu faz tempo e já acaba?/a: desculpa kirida mas tem mais pessoas pra falar e essa eh o último cap/Sun:mas...)Pov. Taehyung
Aí mds não tô acreditando meu próprio pov.
(A:tá tá,fala logo tem mais pessoas pra falar/t:nossa grossa cavala)
Bem eu e a Sun estamos bem a faculdade , e o meu trabalho está uma merda,mas enfim,eu fiz amizade com uma menina chamada jennie eu e ela todos os dia ficamos fofocando e falando sobre roupas é sobre os nossos trabalho eu e ela trabalhamos e fazemos a mesma faculdade então sempre temos oque falar.
Bom acho q eh isso
Pov.lany
Bem eu não sei exatamente oq dizer aqui mas,eu e Jimin ainda estamos namorando e nos dando bem,na faculdade está tudo bem e no trabalho tbm
Pov.Jimin
Oiê bom eu não sei muito bem oq falar aqui então vou falar o básico,eu e a lany continuamos namorando e estamos bem,eu,tae e JK ainda somos amigos,meu trabalho tá indo até q bem e na faculdade eu tiro notas boas também,então acho q eh só isso mesmo ;-;
Pov.kimin
Oiê acho q quase não falei nem apareci na fic então vou falar sobre mim e como eu estou.
Bem meu nome eh kimin e eu sou bem tímida,tenho a mesma idade das minhas amigas,eu sou um pouco baixa e tenho cabelo colorido, gosto de cantar, dançar,tocar instrumentos,ler, ouvir música e eu amo assistir doramas e ler fanfics, principalmente os yaois.
Bom na minha faculdade estou indo bem e no trabalho tbm,eu estou na mesma faculdade da sn minha melhor amiga e fiz amizade com algumas pessoas ultimamente bom eu acho q eh isso.(A:gente a kimin vai aparecer mais na segunda temporada se vcs quiserem uma)
Pov. Violeta
Oiee bom tbm não apareci muito na fanfic então vou falar sobre mim,eu sou bem extrovertida, tenho cabelo castanho e sou meio baixa e sou uma das mais novas entre minhas amigas,gosto de ver animes,ler manga,ver filmes da Barbie e ouvir música,gosto de jogos e de dançar,a minha situação na faculdade está boa e no trabalho tbm então acho q eh só isso bye.
Pov.hoseok
Oiê bem tbm não apareci muito na fic mas estou aqui para falar sobre mim,eu sou extrovertido, gosto de cantar e dançar,sou o mais animado dos meus amigos e meu melhor amigo eh o yoongi,eu estou com o cabelo colorido sempre,tenho muitos apelidos e a maioria deles são positivos.
Agora sobre a faculdade eu estou indo bem fiz bastante colegas e amigos e me dou bem com quase todos,no trabalho também sou amigo de quase todos meus colegas e de algumas pessoas q vão lá.
Bem eh só isso tchau.
Pov. Yoongi
Oi bem esse eh meu primeiro pov e como eu tô com sono vou ser direto,eu gosto de ouvir música,cantar e escrever letras de música principalmente raps.
Meu melhor amigo eh o hoseok ele eh totalmente meu oposto,ele eh animado e bem energético e gosta de fazer muitas amizades,e eu prefiro ficar mais na minha, quieto e ouvindo música tenho poucos amigos mas pra mim eh melhor.
Tanto na faculdade quanto no trabalho eu estou indo bem. Eh isso,vou dormir agora tchau.(A:gente pergunta na segunda temporada vcs querem q o yoongi namore com alguma pessoa ou o hoseok?pq eu shippo sope mas não sei se vcs querem.)
Pov. deus da destruição(nam)
Pq meu nome não pode estar normal q nem o dos outros?
Enfim... Vou falar sobre mim,eu gosto de escrever,ler e ouvir música,eu estou namorando o Jin e estamos morando juntos,meu trabalho e minha faculdade estão de boa não tenho oq reclamar.
Acho q eh só isso mesmo
TchauPov. Jin
Oiê meu nome eh jin,eu sou um ano mais velha q meus amigos,eu estou namorando o namjoon e estamos morando juntos tbm,na faculdade e mó trabalho estou bem ,eu gosto de cantar, dançar, comer e cozinhar,e eu não gosto quando meus amigos me chamam de Omma/mãe.
Eh isso tchau.
Pov. JK
Oiê bem eu tbm não tive muitos povs,mas tudo bem.
Bem eu sou o mais novo dos meus amigos,gosto de jogos, cantar, dançar, comer e sou bom em muitas coisas tbm,eu namoro a Sn e estamos morando juntos,as vezes nós brigamos por comida,ou por jogos de uno,nós estamos na mesma faculdade mas trabalhamos em lugares diferentes,nós ficamos amigos de um menino chamado soobin e do amigo dele Yeonjun,eles são bem legais e engraçados, eles tem outros três amigos q nós vamos conhecer algum dia já q eles estão em faculdades diferentes e longe umas das outras.
Bem acho q eh isso.
Byeee
Hey loveeers a fanfic acabou mas eu vou fazer um cap extra mandem perguntas pros personagens da fanfic, tbm quero agradecer pelo apoio pelos votos e comentários se quiserem segunda temporada me avisem, bem eh isso até a próxima.
Lembrando q agora eu vou voltar a atualizar a fic pq eu então fiquem atentos.
SN
JK
Jm
Lany
Violet
Kimin
Sun
Nam
Jin
Tae
Yoon
Hobi
Neide(sim eu vou botar a Neide na segunda temporada se vcs quiserem)I
P
U
R
P
L
EY
O
U
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular(Não Revisada)
Fiksi Penggemars/n é uma garota de 19 anos q mora na Coréia do sul com sua mãe e sofre Bullying que é causado por Jeon Jung kook um dos meninos mais populares da escola Plágio é crime tenha criatividade Essa fanfic é antiga, muitos capítulos não foram revisados...