3-Susto

184 20 40
                                    


    Adrien estava em seu quarto pensando na sua lady como sempre, enquanto Marinette conversava com Tikki sobre o mesmo assunto.

-Mas Marinette, o Luka se importa com você. -Disse a pequenina voando até sua dona.
-Eu sei Tikki, mas o Chat Noir me ama há mais tempo. -A kwami bateu a mãozinha na testa.
-Marinette, você não pode ficar com o Chat Noir.
-Porque não? -Questionou insistente.
-Vamos aos fatos, primeiramente você não sabe quem ele é! -Argumentou a joaninha.
-É alguém que daria a vida por mim, como já fez muitas vezes. -Cruzou os braços e se virou de costas com as pernas cruzadas em cima da cama.
-O Luka também. -Virou-se para a direção da azulada. -E se o Luka te perguntar o porquê você não namora ele já que "superou" o Adrien e não tem ninguém hein? -Também cruzou os bracinhos. -NÃO, Marinette, nem pense nisso! Conheço essa sua cara.
-E se eu....
-NÃO, MARINETTE, PENSA MELHOR NISSO, ISSO NÃO VAI...
-Tikki, Transformar!

  Marinette ignorou a pequena, se transformando e chamando Chat Noir para conversar na Torre Eiffel. O gato chegou rapidamente ao local combinado.

-Oi Bugboo, olha que engraçado, eu estava pensando em você quando você ligou. -Diz o garoto se aproximando da menina que estava observando a vista parisiense e lhe mostrou uma rosa branca. -Trouxe isso, espero que não se importe. -A azulada se virou para ele e o abraçou em um rápido movimento o que fez com que o garoto ficasse surpreso mas retribuiu o abraço.
-Me desculpa. -Disse afastando-se do loiro e pegou a rosa que lhe foi oferecida.
-Está de bom humor hoje é My Lady? -Provocou a menina.
-Chat Noir, eu sonhei ontem, com uma coisa. -Falou com expressão preocupada, o que fez o garoto ficar tão preocupado quanto. -Calma, eu sei que foi só um sonho mas... -Pausou e voltou a olhar a cidade. -Mexeu comigo de tal forma que é como se tivesse realmente acontecido.
-Aconteceu alguma coisa? -Disse preocupado.
-Eu acho que não mas.... Chat, eu sonhei que perdi você. -O loiro arregalou os olhos completamente surpreso. -Estavamos lutando em um lugar sombrio com um homem que lançava facas e eu estava presa na parede, tinham facas nos meus braços me prendendo nela. -O menino se aproximou enquanto ela falava. -E você estava em pânico, ele ia me matar e você usou o catatlismo nele, mas antes ele deu uma facada no seu abdômen e você caiu no chão e eu acordei. -Chat ouvia perplexo tudo que a menina tinha sonhado.
-Eu...

    De repente Chat Noir sentiu uma dor fraca no abdômen, mas preferiu ignorar.

-Chat? Está tudo bem? -Perguntou a mestiça que o viu com a mão no local.
-Tá, está tudo bem. -A dor passou tão repentina quanto apareceu.
-O que eu quero dizer é.... -Fitou a flor em suas mãos buscando coragem para prosseguir. -E-Eu te amo Chat Noir. -O gato a encarou perplexo com a confissão feita.
-Você... você me ama? -Disse ainda surpreso.
-É. -Deu um sorriso sincero e encarou novamente a rosa. -É loucura né? Minha kwami disse que.... -Foi interrompida por um beijo inesperado de Chat Noir, que logo retribuiu, sendo separados somente pela falta de ar.
-Me desculpe, foi impulsivo... -Disse se afastando da azulada mas se beijaram novamente, depois de alguns instantes o ar faltou entre eles. -Bugboo, por mais que eu queira, e eu quero muito, o que diriamos a nossa família? -Perguntou.
-E se isso fosse só entre a gente? Só como Ladybug e Chat Noir? -Fitou a mestiça confuso. -E se nos relacionassemos com outras pessoas na nossa forma civil mas com limites é claro.
-Essa ideia de dividir a minha namorada eu não sei não. -Sorriu e arrancou um sorriso da menina.
-Eu também não gosto muito de ter que dividir esse meu gatinho, mas é só até derrotarmos o Hawk Moth, daí revelamos nossas identidades, só para não levantar suspeitas. -O loiro a fitou com olhos um pouco serrados.
-Fechado, mas, não pode amar ele mais do que eu. -Fez a mestiça sorrir.
-Nunca.

    Se despediram e voltaram para suas respectivas casas.
    Ao entrar no quarto, Marinette se destransformou e recebeu um longo sermão de Tikki.

-Marinette, você não disse que não queria brincar com os sentimentos do Luka? -Disse cruzando os braços.
-Eu sei Tikki, mas não posso arriscar minha identidade.
-Isso não é certo e você sabe disso!
-Eu amo o Chat Noir e tenho que proteger minha identidade. -Disse cabisbaixa.
-Você que sabe. -Tikki não podia deixar de ficar preocupada.

   Adrien estava feliz por finalmente ter conquistado sua Lady. Ao chegar no quarto, desfez a transformação.

-Não acredito que você concordou com isso. -Disse Plagg estendendo a mão para receber seu queijo.
-É justo, precisamos proteger nossas identidades apesar de qualquer coisa e vamos contar as coisas, exceto quem é a pessoa que namora, esses detalhes que nos fariam descobrir nossas identidades. -Falou Adrien alegre. -Só não é muito legal eu ter que dividir a Ladybug com outro mas um dia isso vai parar. -Disse indo tomar banho.
-Esses dois tem minhoca na cabeça, só pode. -Engoliu um pedaço de camembert ao sussurrar.

    O menino voltou ao seu quarto, deitou em sua cama e rapidamente adormeceu.

-Não! -Gritou Ladybug ao ver seu parceiro jogado no chão quase sem vida respirava porém não abria os olhos, doía demais, porém antes do catatlismo fazer efeito, o homem enfiou a faca no peito de Ladybug.

-NÃO! -Acordou assustado pulando da cama.
-O que foi garoto? -Disse Plagg emburrado por ter sido acordado com o grito.
-Eu tive um pesadelo.
-Ah, fala sério né Adrien, foi só um pesadelo, volta a dormir. -Deitou-se no travesseiro do loiro se preparando para dormir.
-Ele esfaqueou ela! -Falou fazendo Plagg levantar perplexo.
-O que disse?
-O homem, ele esfaqueou ela, estava tudo escuro mas eu ouvi ela gritar, o som da faca na carne dela e os gemidos de dor ao cair no chão.
-Ela quem, Adrien? -Perguntou o Kwami.
-Ladybug.
-Ok, Relaxa garoto, foi só um pesadelo, logo passa. -Fingiu desinteresse e se deitou novamente até o loiro pegar no sono.

~♡~

Notas da autora:
Oi gente, tudo bom? Espero que sim! primeiramente obrigada pela preferência, paciência, comentários, estrelinhas e comentários, incentiva demais!

Desculpem o sumiço, estava em época de testes e tive que estudar!

⚠️Queridos que gostam do Luka⚠️
Deixo avisado que não tô pagando nem a minha terapia!

Bom, É isso!

Beijos da Tori, até o próximo capítulo♡♡

Problemas no Paraíso 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora