- Capítulo 8 -

5K 362 144
                                    

Luffy

Estou terminando de me arrumar para o luau de hoje, consigo escutar Brook animado cantarolando. Será que depois do que aconteceu hoje a Nami estará no luau? O que ela queria dizer sobre gostar da Hancock? De fato, nunca pensei nela dessa maneira, será que é por causa da nossa aproximação? se parar pra pensar, ela fica muito em cima de mim, mas eu sempre a tratei como trataria qualquer amigo. Não consigo parar de pensar na Nami,  ainda sinto o gosto dos seus lábios, seu toque suave, nossos dedos se entrelaçando. Eu nunca senti isso com ninguém, será que eu deveria falar com alguém mais experiente? -NÃO, NÃO, NÃO- acabo falando mais alto do que eu deveria e tomo um pequeno susto com o Franky batendo na porta avisando que o luau já tinha começado. 

- Já está tudo SUUUUPEEEER pronto, Luffy! Hancock está te esperando no convés do navio.
- ah.. Certo Franky! - coloco o meu chapéu de palha.
-Está tudo bem? ouvi você falando "NÃO, NÃO, NÃO"- Franky me encara desconfiado imitando como possivelmente eu estava falando, não consegui segurar o riso, acenei positivamente com a cabeça.
-Franky, você já beijou alguém?- Olhei para ela esperando ansiosamente sua resposta, sua feição estava descontraída, mesmo jurando que por um instante o vi corado. Ele parecia analisar cada expressão minha, eu estava realmente curioso.
-Luffy, você nunca beijou alguém?- Ele não perguntou em tom de brincadeira, parecia realmente indagado e mais sério do que o normal. Não pensava que iria ter essa conversa logo com o Franky.
-Então...- Coço minha cabeça e enrolo um pouco para falar, será que eu deveria revelar o que tinha acontecido? e se a Nami ficasse brava?
-Então?- Ele me olha esperando ansiosamente a minha resposta.
-Eu já beijei alguém..- o encarei meio sem graça.
-Errr- Ele faz uma cara confusa procurando as palavras certas, acho que ele não esperava uma resposta positiva.
-E você está apaixonado pela pessoa que beijou?- Ele me pergunta logo em seguida. O olhei meio assustado, eu? apaixonado? Eu não sei o que estava sentindo, não consegui responder de imediato, e acho que o Franky também entendeu.
-Errr, vamos para o luau? a Boa Hancock está te esperando.- Dei o meu melhor sorriso.
-Não sei se estou apaixonado, só sei que queria mais do seu toque.- Sinto um frio na barriga e meu coração acelerado, coloco a mão no meu peito institivamente e vejo o Franky sorrindo em minha direção.

Saio do dormitório dos garotos e logo vejo Boa Hancock, ela estava com seus longos fios de cabelo soltos e usava um vestido vermelho que ia até os pés. A mesma logo veio em minha direção. Franky se apressou para ir na frente, ele deu dois tapinhas nas minhas costas e piscou. Ignorei seu gesto e voltei meu olhar para a Hancock.

- Luffy!!! Escolhi esse vestido vermelho para irmos combinando! O que achou?? - ela me perguntava toda empolgada com o rosto corado e a mesma feição de sempre.
- Ah, legal! - falo tentando ser o mais simpático possível, mas no momento apenas duas coisas ocupavam a minha cabeça, comida e Nami.
Ela logo me agarra e agradece, me puxando em direção a festa. 

Brook estava bastante animado com o luau, ele estava tocando para algumas garotas que dançavam e cantavam alegremente, dando risadas escandalosas e felizes, me pego procurando pela navegadora de cabelos ruivos e a encontro conversando com Zoro e Robin, ela estava linda de vestido branco, se a conheço bem, ela está indo em direção aos sakes. Meu coração aqueceu ao vê-la sorrindo, senti novamente as batidas descompassadas do meu coração e Fiquei por um momento a olhando em um transe, esperando que ela olhasse em minha direção, Senti Hancock segurando o meu braço, ela estava conversando com algumas meninas da sua tripulação, mas não estava prestando muita atenção. Ao olhar mais uma vez na direção da Nami, decidi definitivamente, eu vou falar com ela, hoje. 

Nami

Infelizmente a bebida não estava forte o suficiente, Robin me olhava um pouco preocupada pela quantidade de sakes que eu havia tomado.
- Ei Nami, eu sei que você é forte pra bebida.. mas você não acha que tá na hora de parar? - Queria realmente ter exagerado na bebida porque assim eu esqueceria aqueles dois.
-Mas Robinnnn, nem estou sentindo o efeito da bebida ainda- Sei que minha voz está um pouco arrastada, mas ainda estou raciocinando bem. A olho com uma cara meio pidona, só mais uma.. Robin sabia que eu estava bebendo além da conta e também sabia o motivo mas já estava alterada a ponto de não me importar com isso e assim volto a minha atenção ao copo de cerveja que estava já pela metade em minha frente.

                                                                                              ✤ 

-Robinnnnnn, Por que o Luffy gosta da Hancock?-  Eu não estava me sentindo bem, quando eu bebia era para ficar mais feliz, porém só conseguia me sentir triste. Via o olhar do Sanji preocupado. O luau estava chegando ao fim, olhava ao redor procurando pelos dois e vi que eles não se encontravam mais lá. Aquilo me deixou com mais raiva ainda, imaginando o que eles poderiam estar fazendo. Meus olhos se encheram de lágrima, apertei meus dedos na mesa e com a outra mão apoiei minha cabeça. Não queria chorar, sei que estava alterada e sei que deixei chegar nesse estado por causa do capitão. 
-Nami, vamos para o Dormitório- Robin me chamava tranquilamente, tentando me acalmar. Eu queria ficar um pouco sozinha, eu precisava ficar um pouco sozinha então neguei com a cabeça e levantei da mesa.
-Eu vou dar uma caminhada, se vocês quiserem podem ir, eu vou ficar mais um pouco- saio de perto deles com a cabeça meio baixa, olhos marejados com a cabeça meio zonza, precisava dar uma volta, esfriar a cabeça, sem querer me deixei abalar muito.. Caminhei meio sem rumo já sentindo o efeito do álcool passando, avistei uma fogueira, estava vazio o que era perfeito e eu decidi sentar ali para pensar um pouco nas coisas, peguei um graveto que se encontrava no chão e passava por cima do fogo de forma aleatória sem pensar muito no que eu estava fazendo. Distraída em meus pensamentos, sinto alguém sentar do meu lado.
-Nami...- Ouço a voz tão conhecida do capitão, meio sem graça, ele pega outro graveto e começa a passar no fogo como eu estava fazendo, sinto um certo receio em sua voz, sei o que ele queria falar, só não estava com coragem o suficiente.

-Sabe Nami..- Ele parecia procurar as palavras certas, mas já presumi o que ele iria falar e então o cortei.
-Luffy, sobre o que aconteceu hoje mais cedo.. só esquece tá?- Não tive coragem de o encarar, meu olhar estava fixo no chão a nossa frente, sentir meus olhos marejados novamente, ele continuava a brincar com o fogo e eu sem saber o que falar. Acho melhor voltar para o meu dormitório, tomo coragem e viro minha cabeça em sua direção tomando um susto com a sua proximidade.
-Mas eu não quero esquecer..
 .

.

.

.

Obrigada por lerem até aqui! ♥

Meu Querido CapitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora