Nami
Volto minha atenção a outra coisa para não ser consumida pelo ciúmes que eu sinto na aproximação dos dois. É, pelo jeito o dia irá ser longo.
Após um tempo me juntei a Usopp, me entreti na conversa ao falar sobre minhas armas e consegui por um breve momento esquecer um pouco do capitão, pena que durou pouco. Ao sentir seu olhar sobre mim, subitamente o sentimento me apossou, tentei disfarçar o máximo que consegui evitando lançar o meu olhar em sua direção. Minha cabeça parece que vai explodir, não consigo me distrair, não consigo parar de pensar nisso, cada vez que a Boa Hancock se aproxima mais do Luffy eu tenho que me segurar para não revirar os olhos. Não tenho nada com o Luffy, não me declarei, ele é livre para amar quem quiser, mas não consigo não ficar brava, frustrada com vontade de sumir cada vez que ela se aproxima mais dele e ele não faz nada.Estava empolgada conversando sobre novos mapas que pretendo fazer, Chopper prestava bastante atenção em mim, Usopp como sempre tentava encantar as meninas com suas histórias mirabolantes, entretanto, falsas. Falar sobre mapas é algo que realmente me anima, ver pessoas interessadas nisso me deixava ainda mais alegre. Ouço as risadas do Sanji que cada vez parecia se aproximar mais, olho em direção ao som e assim que meu olhar o encontra, meu coração pareceu parar por um segundo, senti como se todas as borboletas do meu estômago tivessem morrido, meu olho encheu de lágrimas e sem perceber levantei por impulso. Mil coisas se passaram na minha cabeça quando eu vi o Luffy e a Boa Hancock andado de mão dadas parecendo um casal apaixonado, sei que o Luffy não tem nada comigo, mas isso não deixa de me magoar. Apresso meu passo para sair dali logo. Chopper me olha assustado. Nem eu sei o que estou fazendo direito.
-N-Nami, está tudo bem? - Chopper me encara com um ar de preocupação.
Invento que a comida não me caiu muito bem e que iria para o meu quarto repousar.
- Você tem certeza? Você quer que eu te examine??
- Não, creio que só um repouso já será o suficiente. - agradeço ao Chopper e saio apressada para ninguém me ver chorando.
SanjiEu estava bastante contente pela visita das piratas, cozinhar para belas damas é algo que eu faria eternamente. Gostaria de saber como está sendo pra Nami toda essa proximidade da Boa Hancock. O Luffy não tem jeito mesmo! Duas belas moças apaixonadas por ele e ele não esboça nenhuma reação, Ah, se eu tivesse em seu lugar. Começo a viajar nos pensamentos de ter duas mulheres lindas caidinhas por mim. Oh, é demais para meu coração!
Ainda perdido em meus pensamentos, volto para a realidade ao ver a Nami levantar rapidamente encarando algo na nossa direção, viro a cabeça para onde seu olhar se fixava e vejo Luffy e Boa Hancock saindo de mão dadas. Saquei! A Nami provavelmente não está aguentando mais, provavelmente foi o cúmulo para ela. Eu imagino como deve ser doloroso ver a pessoa que se ama com outro. Preciso fazer com que os dois tenham um momento a sós, ou sinto que a Nami ficará mais triste ainda. É isso! Vou conseguir um jeito de separar o Luffy só por um momento para que eles possam conversar.
Vou a procura da Nami, sem levantar muitas suspeitas, pergunto ao Chopper se a Nami estava bem e ele me responde que ela estava meio indisposta e decidiu repousar, aceno com a cabeça e falo que vou conferir se ela precisa de algo.
Vou até seu quarto e escuto um choro baixinho, queria conforta-la mas sei que não é do meu conforto que ela precisa. Volto para onde o pessoal está e espero o momento exato para falar com o Luffy, preciso inventar algo rápido.
-Luffy, será que você poderia ir pegar uma toalha de mesa pra mim?- Boa Hancock me olha com uma cara meio suspeita -Por que você não vai lá e pega?- Suspirei um pouco fundo e quando iria rebater a sua pergunta, Luffy se pronuncia, me deixando mais aliviado.
-Pode deixar Sanji, eu pego sim!- Luffy dá um sorriso. Espero ele ir na direção do interior do navio e o chamo novamente falando baixo para ninguém ouvir.
-Luffy, será que você poderia checar se a Nami melhorou?- Luffy me encara assustado, perguntando se ela estava bem e o que ela tinha, pedi para que ele falasse mais baixo para a Hancock não ouvir e o acalmei falando que ela estava bem, só estava indisposta. Ele me encarou por alguns segundos com uma cara suspeita mas sorriu e confirmou que iria sim. BINGO! Meu plano deu certo! agora é com eles dois.Nami
Chego no meu quarto e logo me deito chorando, mil e uma coisas se passam pela minha cabeça, não queria estar chorando, mas é mais forte que eu. Aquilo só me parecia uma confirmação que o Luffy gosta da Hancock. Não consigo parar de pensar nos dois, dói. Queria tirar esse sentimento de dentro de mim , por que Nami?? Por que fui gostar dele? é isso, não vou chorar mais por ele, não quero mais! que se dane!
Ouço minha porta se abrindo devagar, me assusto e tento limpar minhas lágrimas para que ninguém me visse chorando. Olho pra trás e para a minha surpresa o capitão encontrava-se com um olhar preocupado em minha direção sem muita reação, não sei o que falar. Vejo ele se aproximar devagar, não queria ele tão perto, ele é a última pessoa que queria ver agora.
-Nami.. você está sentindo dor?- Seu rosto preocupado e eu só conseguia pensar em como estou sendo trouxa e ridícula por me deixar chegar a esse estado por causa dele.
-E-eu estou bem- Minha voz treme um pouco, tentei parecer o mais convincente possível mas acho que ele não caiu na minha mentira. Sinto sua mão na minha testa, seu toque me faz estremecer e institivamente bati em sua mão de uma forma mais agressiva do que estava planejando. O barulho do tapa cortou o silêncio que tinha se instaurado no quarto, fiquei sem reação ao olhar seu rosto confuso e surpreso com o meu tapa. Não sabia como fazer, como prosseguir, não tinha mais forças para reagir e negar esse sentimento, aquilo estava me consumindo, eu só queria esquecer.
-Oe Não precisa ser assim, você ficou distante o dia todo hoje, mal falou comigo, mal me olhou, por que não me disse que estava passando mal?- ele falou com um tom mais descontraído para tentar deixar o clima mais leve.- Você ainda está chateada comigo por eu ter perguntando se você queria peixe- Eu olho em seu rosto e dou uma risada sarcástica pensando como o nosso capitão pode ser tão ingênuo assim. Só queria que ele deixasse eu assimilar toda essa explosão de sentimentos que está acontecendo dentro de mim. Mas acho que o Luffy não me deixará sozinha, principalmente depois de ter me visto chorando.
-Luffy, será que poderia me deixar sozinha?- Falo com calma, tentando passar tranquilidade
-Não até você me contar o que realmente está acontecendo. -Eu lanço um olhar incrédulo em sua direção. Minha paciência se esgotou, empurrei ele em direção a porta mas ele estava muito relutante ao sair, afirmando que não iria me deixar sozinha.
-Acho que a Boa Hancock vai vim te procurar se você demorar mais, vocês estão tão próximos, já que parece que você prefere ela porque não volta e finge que eu morri?- Luffy ajeita a postura e me olha sério, poucas vezes o vi com essa expressão. Ele parece ter desistido e resolvido ir embora, mesmo que fosse algo que eu quisesse, saber que ele realmente estaria preferindo a Hancock do que a mim, me chateou ainda mais. Luffy ajeita o chapéu e ameaça sair do meu quarto, naqueles rápidos segundos um desespero tomou conta de mim, não queria isso, não queria ele com a Boa Hancock, não queria!!!! meu coração acelerou e tomada pela adrenalina e com pensamentos a mil.
-Eu sei que você gosta da Hancock- falo isso e sem tempo de deixar o Luffy reagir a minha constatação, puxo o seu braço e lhe dou um beijo.
..
.
.
.
Obrigada por lerem até aqui ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Capitão
Fiksi PenggemarNami segue sua vida como sempre fez, mas a partir de um certo momento ela começa a enxergar seu capitão de outra maneira.