- Capítulo 4 -

5.8K 382 91
                                    

Nami

- Nami-san.. nós precisamos conversar - diz o Loiro com uma bandeja nas mãos.
- Oi Sanji, com o que posso ajudar? - pergunto sorridente, mas um tanto curiosa.
- Bem, me desculpe antes de qualquer coisa, mas.. eu vim entregar uns quitutes para a Robin-chan e não pude deixar de escutar parte da conversa..
- Ah, e o quão tanto você escutou?.. - não deixo de olhar espantada e meio sem reação.
- o suficiente pra te dizer que por mais que eu tenha um carinho enorme por você, você não precisa se preocupar comigo! Nami-san, a minha prioridade é ver uma dama bem e feliz, principalmente se essa dama for você. - ele abre um sorriso simpático e eu só fui capaz de dar um abraço apertado nele.
- Obrigada Sanji! De verdade..
- AaaAAaAh Nami-swan! assim você me deixa sem jeito! - diz o Loiro com coração nos olhos e coçando a nuca.

Luffy

Eu estava procurando o Usopp para comermos o peixe que pescamos mais cedo. Quando eu estava me aproximando me deparo com uns murmurinhos que pareciam a voz do Sanji e da Nami. Fico de um jeito que eles não possam me ver e dou uma pequena espiada.

- AaaAAaAh Nami-swan! assim você me deixa sem jeito! - Quando de fato olhei eles estavam se abraçando. Naquela hora não sei o que deu dentro de mim, eu só queria ver a Nami longe do Sanji, eu me aproximei rápido movido  pela adrenalina mas quando estava chegando perto eu recobri a consciência e apenas fechei a cara.

- Algum de vocês viram o Usopp? - eu não deveria me incomodar tanto, por que estou tão chateado?
- Ah, Luffy! - Nami se afasta rapidamente de Sanji meio sem graça com a situação.
Sanji tira um maço de cigarro de seu bolso e acende saindo do local.
- O peixe ta pronto, Luffy. Só ir comer - Sanji sai do local deixando somente eu e a Nami.
- Bem Luffy, eu preciso arrumar algumas coisas.. - Nami dá as costas e eu seguro o braço dela, determinado a perguntar o que de fato tinha acontecido ali.
- Eu preciso te perguntar uma coisa - É perceptível seu olhar envergonhado e logo observo o rosto dela corando. Algo dentro de mim queria muito saber o porquê deles estarem naquela proximidade toda. Talvez se eu souber esse sentimento dentro de mim passe, mas assim que eu vi a cara dela confusa e envergonhada eu desisti de perguntar.
- Você quer peixe? - Nami me olha mais confusa ainda arqueando uma das sobrancelhas e puxa o braço que eu não percebi que estava segurando firme.
- Seu idiota. - eu dou uma risada sem graça com uma das mãos na nuca. Fico olhando ela se afastar bufando e sussurrando alguma coisa que não fui capaz de entender. Por que ela estaria tão irritada?

Volto a procura de Usopp e tento me esquecer dessa situação.

Nami

Fiquei tão feliz em saber que o Sanji me acolheria independente da minha escolha que acabei me deixando por levar e abraçando ele, até que ouço a voz do nosso capitão perguntando algo.

- Vocês viram o Usopp? - Ele parecia meio sério, eu me afastei do Sanji um pouco envergonhada percebendo a situação em que eu estava. O Luffy parecia estar incomodado com algo e seu tom de voz apenas confirmou isso. Pensei que alguma coisa tivesse acontecido, pois raramente o moreno expressava este tipo de reação.
- Ah, Luffy - respondi meio sem graça, o Sanji pega seu cigarro fala algo com ele que eu nem prestei atenção porque estava emersa nos meus pensamentos tentando adivinhar o que se passava na mente do nosso capitão. O clima estava meio estranho entre a gente, para fugir daquela situação quase sufocante inventei que precisava fazer algumas coisas.
- Bem Luffy, eu preciso arrumar algumas coisas.. - apenas me viro e quando iria sair sinto sua mão firme segurando meu braço, me obrigando a virar em sua direção.
- Eu preciso te perguntar uma coisa. - fico envergonhada e sinto um calor nas minhas bochechas, sei que devo estar mais vermelha que um pimentão. Luffy me encara por um segundo e tento desviar o olhar para não ficar mais envergonhada. Eu estava esperando algo sério, talvez ali descobrisse o que estava atormentando sua cabeça.
- Você quer peixe? - Olho para ele confusa, e algo me diz que não era isso que ele queria me perguntar, mas não deixo de ficar irritada com a situação, puxo meu braço de volta e observo ele rindo sem graça e passando a mão na nuca do jeito que ele sempre faz. 
- Seu idiota. - Saio bufando me perguntando por que o Luffy é assim, mas não deixo de me questionar o que realmente ele queria me perguntar, será que era porque ele me viu abraçada ao Sanji? Não.. o Luffy não ficaria assim por causa disso.. Vou tentar me distrair e depois eu tento saber o que de fato ele gostaria de me dizer.
.

.

.

.

.

Obrigada por lerem até o final ♥

Meu Querido CapitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora