•Emma
Emma é popular, cheia de amigos, extrovertida e famosa na escola... mas não é bem assim, seu sonho é ser reconhecida e amada por todos mas ninguém além de seus amigos ligam pra ela. Ela tem um irmão chamado Tom, mas eles não se dão nem um pouco bem, sua melhor amiga é a Yzami e elas passam bastante tempo juntas. Emma gosta de moda, fanfic, livros, teatro e musica, ela ama música. Emma nunca gostou de alguém, mas isso vai mudar...

•Yzami
Uma menina muito alegre, extrovertida, lerda e um pouco estranha, gosta de gatos, animes e mangás de romance, e gosta de pintar. Yzami é adotada, o nome da sua mãe é Safira e sua irmã adotiva é Sophie.
Ela tem vários segredos, mas prefere esconde-los do que contar á seus amigos. Yzami é muito confusa com seus sentimentos, não sabe ao certo se gosta de alguém ou não, e tem dificuldade de flertar ou conversar sobre ter um relacionamento.
•Tom
anti-social, irritado e introvertido, esse é o Tom, irmão da Emma. Tom não gosta ninguém, só da sua unica exceção, uma menina por quem ele é apaixonado desde de criança... Tom e Emma não tem os pais presentes então moram sozinhos e não se dão muito bem. Ele gosta de séries, filmes e aprecia qualquer tipo de arte. Sem muitos amigos amigos, Tom vive sua vida monótona tranquilamente, até que...

•LukasLukas é novo na escola, mas já é bem conhecido e tem um grupo de amigos. Sua infância foi boa mas teve algumas coisas que estragaram ela. Ele gosta de dançar e quer ser um dançarino famoso. Lukas é extrovertido é facilmente faz amigos. Quando ele está triste faz cartas pra ele mesmo para que ele possa ver e ficar melhor.

•ArthurArthur é um menino problemático, flertar com meninas é um hobbie dele, ele é muito rico pois seus pais trabalham em grandes empresas. arthur nunca se encaixou mt bem, nunca se sentiu completo, até conhecer um certo alguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acontecimentos do amor
Romansahistória de adolescente apaixonados vivendo uma vida um pouco diferente