Capítulo 4

20 2 1
                                    

Emma ficou sem reação ao ouvir aquilo.

Erick: Você... Não quer? - ele fechou a cara, com uma expressão de tristeza.

Emma pegou na mão dele e disse:

Emma: Você pode me dar um tempo para pensar? Nós acabamos de se conhecer.

Erick: Ok... te vejo amanhã - ele da um leve sorriso e Emma e acena para ele.

Minutos depois na sala.

Tutty: EMMAAAA

Emma estava um pouco quieta, e não estava pensando direito.

Tutty: Emma??

Emma: AAA... oi??

Tutty: Quer comer algo?

Emma: Não, obrigada.

Tutty: Tendi... deixa eu te contar, hoje eu beijei o Túlio.

Emma: Que legal... vocês já se beijaram antes?

Tutty: A gente se beija toda hora, mas sem sentimento, só por diversão - ela começa a rir

Emma: Eu... beijei o Erick.

Tutty: Sério? Vocês combinam, são bem fofinhos.

Emma: Foi meu primeiro beijo e... ele me pediu em namoro.

Tutty: EM NAMORO? VOCÊ ACEITOU?

Emma: Eu vou dar um tempo para pensar... a gente acabou de se conhecer né?

Tutty: Sim sim, ta certa.

Tutty se levanta e puxa Emma para dançar. Elas se divertiram bastante e a festa chegou ao fim.

Tutty: Tchau Emma

Emma: Tchauu - elas se abraçaram e tutty disse.

Tutty: Pode contar comigo pra tudo, sou sua amiga agora - ela da um sorriso Alegre.

Emma foi para sua casa e deu de encontro com seu irmão lendo um livro.

Emma: Oi Tom, o que você ta lendo?

Tom não responde e ela senta do lado dele.

Emma: Me desculpa por hoje, ta?

Tom: Nossa, só isso?

Emma: Ta, ta, me desculpa ok? eu queria fazer amigos, ninguém naquela escola gosta de mim, eu só vi uma oportunidade e agarrei.

Tom da um sorriso e fala:

Tom: Dramática - ele da um abraço nela e ela sorri e fala.

Emma: Vou te contar tudo que aconteceu na festa... Primeiro, eu cheguei e logo em seguida o Erick me chamou para um lugar especial...

Tom: E você foi?

Emma: Sim, daí a gente foi no jardim... ele começou a falar coisas românticas para mim. Depois disso a gente se beijou e ele me pediu em namoro.

Tom achou muito o que Emma falou.

Tom: Você aceitou?

Emma: Eu falei que ia pensar.

Tom: Pensar??? Emma você gosta dele?

Emma: É, eu... to em dúvida, eu acho que eu gosto do Lukas.

Tom: Do Lukas? - ele pensa no que a yzami disse.

Emma: Sim, já faz um tempo que eu acho isso.

Tom: Entendi... acho que você deveria esperar e ver o que você realmente quer fazer.

Emma: Ok, vou fazer isso - Emma vai para o quarto e Tom volta a ler seu livro.

Acontecimentos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora