5 dias antes do casamento.
Hades.
Não tenho contato com Annelise desde do dia da reunião. Porém sei que essa era permitida ver sua madrasta, sabia também que ela e Rachel estavam próximas e o principal, que ela estava ansiosa para o casamento. Quem é vendida e fica ansiosa pelo casamento?
Eu sabia os perigos que apareceriam depois do casamento, depois de colocar o anel no dedo daquela mulher ; perfeita. Eu sabia o que teria que enfrentar, o que iria acontecer. Eu estava ali, sentado esperando por Sebastian que não tardou a entrar na sala me olhando.- Foram ao shopping. - jogou as chaves do carro para mim que peguei imediatamente
- Alguém atrás delas?- sai com meu irmão indo em direção a garagem olhando os inúmeros carros e entrando na BMW preta.
- Sim, Julian e Petter. - colocou o celular em um suporte atendendo de imediato a ligação de Rachel.
- estamos na loja de sapatos, número 125. Estão nos seguindo. Ouvi que querem a Annelise antes do casamento.
Desligou o telefone, fazendo Sebastian enfurecido acertar o carro. Não demorei nem sequer um pouco para acelerar em direção ao shopping, estacionando o carro sem um pingo de cuidado, além do mais, era minha noiva. E eu sei que se a pegassem, foderia para a máfia da Grécia e para ela. A máfia chinesa ainda acha que Natan tem dinheiro escondido, ele tem. Mas ninguém imagina que não estava com ela, e sim com meu pai. Porém apenas Annelise podia abrir com uma chave dentro de seu cordão, que desde quando entrou naquela sala, ela não tirou.
Sai de imediato com Sebastian, simplesmente correndo entre as pessoas que abriam espaço por conhecer a família Lykaios. Foi quando meu corpo se chocou contra o de Rachel, me fazendo grunhir olhando para a menina de olhos vermelhos por conta do choro.
- Onde ela está? - indaguei segurando a mulher de meu irmão pelos ombros.
- Não sei! Nos separamos e não a vi mais! Estou com medo! - Olhei para Sebastian que engoliu a seco puxando Rachel, respirei fundo entrando na loja e procurando por Annelise. Não a achava, mas vi um deles, então não haviam pego ela.
Foi quando entrei em um dos provadores e pude ver a menina encolhida em cima do pufe. Tampava a própria boca .
- Annelise... ei.. - eu não era do tipo carinhoso, mas sempre soube como acalmar alguém independente do que acontecia. - Olhe para mim. - a puxei pelo queixo me fazendo encarar, seus olhos.... ah esses olhos. Eram belos e Sebastian estava certo, viciantes. Puder ver ela sussurrar que estava com medo e logo neguei. - vamos sair daqui. Temos um casamento daqui a uns dias e não quero ser viúvo.
A peguei no colo, saindo do local, conseguindo despistar os homens que a seguiam e indo até o estacionamento, encontrando Sebastian. Ao entrarmos, o homem começou a dirigir
- Porra! - fui o primeiro a me pronunciar olhando para as duas mulheres no banco de trás- sabem que não podem! Meu pai falou, meu pai avisou! Sabia que estão atrás dela, o que deu em vocês? - estava furioso, meu corpo fervia pelo calor do momento, a sensação que iria explodir se tornava forte.
- Rachel não tem culpa! Para que gritar? - ela me enfrentou. Rachel arregalou os olhos junto a Sebastian, ninguém me enfrentava. Me virei lentamente a encarando nos olhos com um olhar intimador.
- Para que gritar? A essa altura, estaria sendo torturada. E você sabe disso, se não soubesse, não estaria como uma criança no provador. - observei a menina rir, deboche.
- Não pedi ajuda. Sei me virar, foi atrás de mim, porque sabe que precisa de mim. Sabe que sem mim, vocês estão fodidos.
Ela tinha razão. Mas óbvio que não falaria aquilo a essa altura vi Sebastian estacionar imediatamente.
- Parem de brigar como duas crianças! Estão protegidas e isso que importa Hades.
Não respondi só sai e bati à porta forte, subindo primeiro que eles. Ficava com ódio para ser sincero, se sabiam o perigo, porque arriscar? Isso me deixa puto. Entrei na mansão, encontrando meu pai e minha mãe assistindo filme com Rebecca -minha sobrinha- que ao me ver sorriu correndo em minha direção.
- Titio! - ela se agitou pulando em meu colo e beijando minha bochecha - como o senhor está?
- bem minha princesa, e você? - ela balançou a cabeça positivamente o que me fez sorrir enquanto negava em seguida
Logo atrás de mim, entrou Annelise junto a Sebastian e Rachel. Segui em direção à cozinha onde estava a chave de meus carros e suspirei baixo.
Annelise ficaria aqui na casa dos meus pais até o dia do casamento, que seria em uma praia da Grécia, minha mãe fez favor de deixar a mulher morar consigo até o casamento. O dia que iríamos para minha casa.Não planejava ter lua de mel, mas obviamente que Rachel junto à minha mãe planejou a minha lua de mel. O que não era novidade para ninguém.
- mãe? Pai? Estou indo. - falei ao passar pela sala vendo o olhar da minha mãe um tanto confusa.
- Amanhã será anunciado seu casamento com Annelise no jantar da Família Lykaios. - engoli a seco, já que estaria a família toda reunida. Todos da máfia, toda minha família.
- Ok. Qualquer coisa ligue para mim.
- Ao menos finjam que se amam. - foi a vez do meu pai falar para mim e a menina de olhos viciantes.
- Claro, senhor Lykaios. - Annelise assentiu enquanto olhava para meu pai.
- Annelise, amanhã iremos ver seu vestido!- foi a última coisa que pude ouvir da minha mãe antes de fechar a porta atrás de mim.
Caminhei até onde se encontrava meu carro, dirigindo com calma e pressa para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HADES
Teen FictionA vida de Annelise muda totalmente quando se encontra em um beco sem saída. Se casar com um mafioso e viver uma vida de aventuras ou ser morta. Exatamente, morta. Venha ler um pouco dessa história!