Preciso de você

1 0 0
                                    

Annelise

Era exatamente 9:00, meu corpo doía, só soube beber e chorar a noite inteira, que porra é essa? Eu fiquei três meses sozinha e mesmo assim, quem sofre sou eu?
Ali estava eu, novamente, no campo, enquanto Caleb ajeitava as garrafas um tanto mais longe que o dia anterior.

- você já está treinada. Por que ainda insiste em continuar?

- Porque não custa eu praticar mais- falei enquanto carregava a arma e ajeitava em seguida o boné em minha cabeça, minha roupa era preta e o homem que estava presente comigo, parecia completamente cansado.

- Pronto, Annelise.- falou se afastando das garrafas e logo em seguida , comecei a atirar, espantando alguns pássaros que estavam por perto.

Eu só pensava no Hades, porque não me procurou? Porque? Então lembrei dele, naquela noite, exatamente aquela noite.

" - e se eu me apaixonar? - indaguei, ouvindo Hades respirar fundo e soltar o ar em seguida olhando para o teto.

- lute para que isso não aconteça. Só isso. - murmurou me olhando e dando um sorriso de lado."

A lágrima escorreu e um pequeno choque correu por meu corpo, apenas eu estava apaixonada. Apenas eu..

Estava tão focada em Hades que nem notei Caleb me chamando, minha atenção rapidamente foi para o homem.

- Está tudo bem? - merda.

- Não... - sussurrei enquanto sorria fracamente sentindo o mesmo me envolver em um abraço quente e confortante, me deixando bem naquele momento, eu precisava daquilo.

- Se afasta, agora. - a voz grossa e rouca se fez presente e rapidamente Caleb se afastou

- Hades. - Caleb falou enquanto via o mesmo apontar para ele sair, o que foi feito de imediato.

- Acha isso certo? - Hades indagou, enquanto se aproximava, virei de costas para o mesmo voltando a mirar nas garrafas- você é casada Annelise.

- você também Hades! E ainda sim, não foi motivo para ficar comigo! - falei após ter acertado a "última garrafa", recarreguei a arma e voltei a mirar na garrafa mais distante.

- Anne... temos que nos acertar. - acabei rindo enquanto o ouvia. - eu não tive culpa, eu tinha uma missão, eu tinha que ir.

Com raiva puxei o gatilho acertando a última, me virei encarando o homem atrás de mim com lágrimas nos olhos

- Teve que ir? Foram três meses, Hades. Três meses que me deixou! Me deixou sem notícias, me deixou sozinha, com a porra de um ferimento aberto, me deixou sozinha com cicatrizes que eu tive que curar sozinha. - gritei enquanto chorava olhando para o mesmo. - e você passou por aquela porta, não me procurou. Não procurou um celular para me mandar mensagem, não me ligou.. - minha voz falhou enquanto olhava o homem, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, vendo ele respirar fundo. - por que fez isso comigo, Hades? Por que me deixou com traumas... sozinha..

Sussurrei enquanto secava as lágrimas em meu rosto, olhando diretamente para Hades.

- Me perdoa, Annelise. Mas eu lhe avisei para não se apaixonar, é o preço que se paga quando e minha esposa. - falou sério, puxei rapidamente a faca, vendo ele engolir a seco, travei a mesma e a entreguei a ele. Ele havia me dado de presente e eu sempre a guardei, com carinho, com amor.

- vai embora. - falei séria, dando as costas para o mesmo indo em direção a casa.

- Annelise Cooper.- Gritou, me fazendo parar e olhar diretamente para ele- Não vire as costas para mim. - pude ver seus olhos com raiva, seu rosto vermelho. - Você é minha esposa.

- Não, Hades. - falei seriamente indo na direção dele. - não tente vir com essa.

- Vamos conversar

- Eu não quero te ver. - falei séria encarando o rosto do homem próximo ao meu.

- Ok. - Falou sério enquanto olhava atentamente para mim, ele respirou fundo antes de dar as costas para mim, e simplesmente sair, naquele momento, deu vontade de ir até ele e o espancar até a morte. Mas quem provavelmente seria morta, seria eu. Observei o homem partir, me deixando ali.

Fiquei com raiva, com raiva por ele simplesmente ter saído, mas não julgo, eu pedi, correto? Então porque eu estava com raiva? Porque ele não insistiu.

- Anne? - a voz de Caleb se fez presente, já havia esquecido que ele estava ali, me deu certa vergonha por ele ter presenciado aquela cena toda - vamos entrar. Está ficando frio.

Balancei a cabeça positivamente, caminhando com o mesmo para dentro da casa de Angél.

- Annelise, o Hades voltou. A senhora Lykaios achou justo você voltar para casa! - Angél falou enquanto carregava uma bandeja com chocolate quente, entregando um a mim, outro a Caleb e Mackenzie

- Imaginei que isso aconteceria.. - suspirei bebendo um pouco do chocolate vendo Caleb me encarar - ela falou alguma data?

  Suspirei enquanto me sentava ao lado de Mackenzie que mexia no celular.

- Amanhã pela manhã, vai mandar motorista te buscar. A casa de Hades foi destruída, então temporariamente vocês vão ficar na mansão dela- dei um sorriso fraco enquanto balançava a cabeça positivamente, obviamente eu não queria.

- tudo bem.. obrigada Angél.

....

Já estava escuro, a neve caía, eu guardava com cuidado as roupas dentro da mala, olhando por um momento meu dedo com a aliança. Minha vida mudou de uma hora para a outra, eu nem sequer tive descanso, não tive lua de mel, minha vida despencou. Isso me magoava, eu sentia falta do meu pai, eu queria ele ali comigo, eu sei que tudo seria diferente, que tudo estaria bem. Ele estaria comigo.
  Última coisa que coloquei dentro da mala, foi a aliança, dentro de uma caixinha. A roupa que colocaria pela manhã estava separada na cadeira no canto, puxei a mala para baixo, a colocando próxima a cama e então passando a mão em meus fios enquanto negava prestando atenção no quarto. Estava tarde e eu nem sequer havia percebido, me deitei na cama após ter apagado as luzes e tentei o máximo tirar meus pensamentos de Hades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HADES Onde histórias criam vida. Descubra agora