Mortos.

2 0 0
                                    

Vestido da Anne :

 Vestido da Anne :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annelise

Já se passaram três meses, três meses que ninguém tem notícia de Hades, exatamente ninguém. Nesses meses, mudei um pouco meu cabelo, continuava cacheado, porém preto e mais curto. Minha perna se recuperou, e nesses meses, tive uma psicóloga perfeita que me ajudou a me recuperar dos traumas, e um ótimo treinador, com o passar do tempo, me tornei mais amiga de Caleb, estávamos bastante próximos.

- Concentração, Annelise. - Gritou o homem, enquanto eu mirava no alvo a minha frente; uma garrafa de vidro. - o que está havendo? Até ontem acertou três garrafas de vinho seguidas!

- Eu não tô conseguindo! - gritei enquanto abaixava a arma e jogava longe o boné rosa que antes estava em minha cabeça

- Ei! Você consegue sim, Annelise! Precisa se concentrar, esquece o Hades.

- Como vou esquecer o meu marido? - indaguei o vendo engolir a seco.- como vou esquecer o homem que eu nem sequer sei se está vivo! - falou enquanto passava a mão nos fios presos e logo mirava a arma sem algum esforço conseguindo acertar as duas garrafas, uma seguida da outra.

- Pronto. - Caleb falou enquanto se aproximava e com cuidado abaixava a arma de minha mão. - Tenha calma Annelise. - Caleb passou a mão por meus fios lentamente

- Se afaste Caleb. - a voz do senhor Lykaios se tornou presente e rapidamente Caleb se distanciou. - Ela é casada.

- Estou ciente.

- Ele está vivo? - Falei rapidamente me aproximando olhando para Rachel e Victória que acompanhavam

- Temos que conversar sobre isso com você, Annelise. - meu coração disparou, encarei atentamente ao senhor Lykaios que estava sério, enquanto as duas mulheres, com os olhos repletos de lágrimas.

- Eles irão ser dados como mortos. Sebastian e Hades. Hoje a noite no jantar. - Senhor Lykaios falou sério enquanto me encarava, vendo logo Rachel sair chorando.

- O que? Como pôde? Vocês nem sabem se realmente estão mortos! E se estiverem vivos? Em algum lugar? - comecei a falar em um tom elevado, vendo Victória abaixar a cabeça- Senhora Lykaios! São seus filhos! Senhora Lykaios, me escuta! - as lágrimas escorriam involuntariamente pelo meu rosto. O desespero estava nítido, como pôde fazer isto? Ele nem sabe se realmente estão mortos.

- Já faz três meses Annelise.. - sussurrou a mulher enquanto secava as próprias lágrimas. - esteja no jantar hoje as 20:30. - falaram enquanto dava as costas, me fazendo observar ambos indo embora.

Levantei a arma apontando diretamente para as garrafas e atirando nas quatro que ainda estavam ali, porém não conseguindo estourar a última por falta de munição, com raiva, arremessei longe a arma gritando. As lágrimas começaram a descer, eu não conseguia acreditar, eu não conseguia aceitar, em um dia dormindo juntos, no outro viúva...
Hades prometeu me proteger e agora me deixou? Ele não pode fazer isso comigo!

HADES Onde histórias criam vida. Descubra agora