Capítulo Único

61 18 117
                                    

Olá baby's, espero que gostem de mais uma one em colaboração  o sunivers13 com  .

1980, um ano comum como todos outros, mas que trouxera aventuras para muitas pessoas.

Carros clássicos passavam diariamente sobre a avenida, homens sempre de terno e belas mulheres com elegantes vestidos justos ou rodados carregando bolsas de grife e um grande chapéu para tapar-lhes do sol.

Algumas carregavam estilosos guarda-sol enquanto passeavam sobre os belos parques, outras aproveitavam de boas companhias sob a sombra de grandes árvores lendo um bom livro de William Shakespeare.

Homens queriam viver a vida em grandes cassinos, mulheres queriam viver um romance estilo "Romeu e Julieta".

Para viver um romance eterno assim? França é a melhor opção.

Mas para viver um romance de apenas uma noite e então seguir em frente? Lhes apresento o grande Cassino BIANCHINI, localizado na bela cidade francesa, Paris.

BIANCHINI foi criado há cerca de cinquenta anos atrás e seu sucesso era algo esplêndido, todos os dias, toda semana, todo ano o grande espaço atrai pessoas de diversas idades, de jovens de 18 anos até os mais senhores de 80 anos. 

Homens e mulheres, todos bem vestidos, sempre indo atrás de diversão, dinheiro fácil e prazer, muito prazer. Mas era como o conceito do próprio local, " Se não está à procura de um romance eterno vieste ao local certo, dance, jogue e ame em apenas uma noite."

Era apenas isto que muitos procuravam, mas Shim Changmin, ou Max Changmin como gostava de ser chamado, não estava atrás de diversões. Ele e seu melhor amigo, Jung Yunho, saíram da tão atrativa Coréia do Sul atrás de aventuras, ambos adoravam cantar e dançar e quando pediram uma chance no grande Cassino logo foram contratados ao verem o quanto ambos poderiam ser de grande ajuda atraindo mais casais ou mulheres solteiras para apreciarem o show.

Max entrou no local aos 18 anos de idade e estava completando 20 anos que ele e seu amigo estavam trabalhando no local, só que a diferença entre eles é que Yunho havia se casado e se tornado pai de família, já Changmin, durante uma ou duas vezes na semana, saía levando consigo uma bela jovem francesa, proporcionando uma noite de prazer imensa para ambos.

Ele não sentia falta de chegar em casa e encontrar alguém lhe esperando, ele sentia falta de cantar nos palcos quando o chefe dava o ar da graça de lhe dar um dia ou semana de folga. Aquilo, em seu ponto de vista, se fazia totalmente desnecessário e continuaria se fazendo até que se cansasse da vida que levava.

O grande Cassino era belo, um local grande com muitas fontes sob a entrada do local, um jardim imenso de rosas e camélias, um grande labirinto onde era possível vez ou outra encontrar alguma flor durante o dia, mas durante a noite as pessoas se atraíam por conta das luzes sobre as flores, as fontes e os letreiros que piscavam sem cessar.

Por fora, a cor do local era uma mistura de preto, marrom e vermelho, por dentro levava um tom romântico e ao mesmo tempo algo soava à vista das pessoas como elemento chave para deixar as pessoas tensas sexualmente. 

As cores de preto, cinza e vermelho sangue brincavam por entre as paredes, estofados e grandes carpetes, máquinas de jogos e mesas com aperitivos viviam cheios, mas, quando o grande relógio bradava como lembrete às exatas 22:00 horas da noite, dois homens elegantes subiam ao palco e, atrás deles, se posicionavam cerca de quinze belas francesas todas vestidas com lindos vestidos de franjinha nas cores de vermelho e dourado, meia calças pretas e grandes saltos altos acompanhados de pares de luvas negras. 

Todas se posicionavam em seus respectivos locais e a primeira música a tocar era a famosa "SOMETHING", mais à frente homens também dançavam usando smokings de colorações negras e, ao soar o início das batidas musicais, todos prestavam atenção nos dois homens que sabiam como cantar, dançar e usar da sensualidade para atrair mais e mais espectadores. 

As mulheres iam à loucura com o vocal e a dança dos cantores no palco, logo todos estavam se juntando e começavam a dançar, estivessem eles sozinhos ou acompanhados.

Ali alguns esquecem de seus casamentos fadados ao fracasso, os solteiros já procuravam alguém para fazer juz ao objetivo do cassino, procurar alguém para ser seu companheiro por apenas uma noite e assim se seguia durante toda a apresentação. 

Mas então, eis que surge uma bela mulher, era uma bela italiana que estava de passagem pela cidade na qual ouvira falar sobre o famoso cassino, seu interesse pelo local fôra instantâneo, assim como pela visão que teve de um belo homem ao palco cantando a música agitada.

Um belo sorriso brincou em seus lábios pintados de um batom vermelho sangue e, seguindo por entre as pessoas, ela ficou de frente ao grande palco dançando levemente até que ele a viu e jurou ter se encantado pelos belos olhos azuis de uma garota com a pele extremamente branca e cabelos escuros. 

Seu rosto possuía uma aparência angelical, seus lábios pequenos e carnudos, grandes olhos azuis e misteriosos faziam jus à personalidade forte e à aura delicada da bela mulher. 

Ao passo que a troca de música fora feita, Changmin desceu as escadas e chegou perto da bela moça lhe pedindo uma dança e esta lhe concedeu, pode apreciar a voz do belo homem à sua frente enquanto ambos dançavam lentamente e ele, em um ato rápido, a deixou colada em seu corpo assim como ela enlaçou seus braços em seu pescoço.

As mulheres ao redor sentiam inveja da bela italiana, a mulher teve sorte de senti-lo e de poder escutar sua voz de perto. Seus pelos se arrepiaram conforme eram lançados olhares para ela e, em troca, ela repuxava seus lábios em um sorriso travesso.

Se curvando levemente, esta lhe propôs uma única noite juntos. Ambos iriam dançar, jogar, beijar e, às 06:00 da manhã, ela iria se despedir, pois em breve deveria ir para o aeroporto pegar o voo de volta para sua terra. 

O acordo foi feito e quando o show dos rapazes chegou ao fim, Changmin se aproximou e se apresentou corretamente, era um nome bonito e combinava perfeitamente com ele. 

Após as apresentações de sua parte, este questionou à italiana o seu nome e ela se apresentou como Martina D'Angeles. A mulher veio a trabalho e na sua última noite em Paris resolveu aproveitar da maneira que sempre preferiu viver. 

Diferente de outras mulheres, Martina não estava à procura de um verdadeiro amor e encontrou o lugar e a pessoa certa nesta noite. 

Assim como o combinado, ambos seguiram a noite dançando, jogando, trocando beijos e uma noite de amor e ao soar em ponto 06:00 da manhã, os dois souberam que era hora de se despedir e como uma última lembrança os dois dançaram ao som da voz de Changmin a música que levou os dois a se encantarem e vivenciar o romance de apenas uma noite, ambos dançaram uma última vez ao som de "Something" e logo após uma troca de beijos ela se foi e ele retornou ao papel que sempre foi seu, de um homem solteiro que iria viver de música e momentos únicos com as poucas mulheres que lhe encantavam, mas sempre se lembrando da única que lhe deixou realmente atraído, se lembrando sempre da sua italiana.


Bom, gostaria de agradecer a capista @torizss (menina, te amooo kk) e agradecer a beta @emyqueiroz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just One NightOnde histórias criam vida. Descubra agora