Capítulo 1

3 0 0
                                    

Era um pleno sábado em quanto você estava se mudando.

                                                                                 Narradora on

Você tinha 5 anos e o Aidan 6.

Narradora off

Após descarregar todas as caixas, você encontrou um menino sentado na calçada.Você foi perguntar se ele queria brincar.

S/n-Oi! Qual seu nome?

Aidan-Aidan! E o seu?

S/n-Me chamo S/n!

Aidan-Legal, você acabou de se mudar não é?

S/n-Isso.Estou atrás de novos amigos.

Aidan-Infelizmente não posso te ajudar porque eu também não tenho amigos.

S/n-Ótimo, não por você não ter amigos mas acho que podemos nos tornar amigos.

Aidan-Claro,porque não!

S/n-Podemos brincar na minha casa se você quiser!

Aidan-Sim eu quero,mais tem que ver com a minha mãe!

S/n-Vou pedir para minha mãe falar com a sua, ai elas já viram amigas igual a gente!Mãe,você pode ver se a mãe do Aidan deixa ele brincar lá em casa?

Zendaya-Claro filha so me fala onde é casa dele para eu ir conversar com a mãe dele,mais enquanto isso você fica com o papai Tom e seus irmãos,ta bom?

S/n-Tá bom mãe

 *Aidan levou sua mãe até a sua casa? para falar com Lauren.Chegando lá*

Zendaya-Até que não é tão longe ta nossa!

Aidan-Verdade senhora Zendaya!

Zendaya-Me chame de Tia Zendaya querido.

Aidan-Ta bom Tia Zendaya.

*Aidan entra na casa para chamar Lauren*

Lauren-Oi,sou a Lauren,Mãe de Aidan!

Zendaya-Olá,sou a mãe da S/n,os moradores novos da rua.

Lauren-Quer entar?

Zendaya-Então vim perguntar se o Aidan pode ir brincar com meus filhos lá na minha casa?

Lauren-Não queremos atrapalhar,sabemos que estão de mudança!

Zendaya-Não fica tranquila eles não fazem muita bagunça não e a maioria da casa já está arrumada.

Lauren-Já que é assim claro que pode,mais tarde passa aqui em casa para um café da tarde!

Zendaya-Claro,pode deixar,se você aguentar 3 crianças tá tranquilo!

Lauren-Tranquilo!

*Zendaya e Aidan voltaram e avisaram que o Aidan poderia ir brincar com S/n e seus irmãos*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo,espero que gostem da fanfic.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade ou Amor-Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora