Querido Louis.
Todos me dizem que essa dor um dia vai embora, que irao apenas restar as lembranças boas. Porém já fazem 3 meses e eu ainda sinto sua presença ao meu lado na cama a noite. Sinto seu cheiro nas minhas roupas, e seus braços na minha cintura enquanto eu faço o café da manhã.
Vejo você caminhando pela casa na minha camiseta velha do led zepplin, aquela que você usava quando estava triste, e dizia que ela tirava toda sua dor por ser minha favorita.
Ouço ainda sua voz cantantando as músicas da nossa playlist compartilhada, enquanto dançavamos por toda nossa sala de estar com a lareira acesa. E hoje eu estou dançando com o seu fantasma.
Eu fecho os olhos e sinto você sorrindo com a cabeça em meu ombro, que era até onde você alcançava, sinto seu corpo entre meus braços enquanto tentávamos passos diferentes.
E então eu ouço o barulho das máquinas, as que não conseguiram te manter aqui comigo. Os bips ficam cada vez mais altos, e eu não quero lembrar.
Lembrar que você foi embora tão de repente me deixa em pedaços. Eu quero você de volta. Com o sorriso contagiante e sua risada única.
Eu estou caindo sem você, estou afundando sem a minha corda. Você era a minha bússola, e agora eu estou perdido no meio do mar em uma noite de tempestades.Está escuro e frio, as paredes parecem me sufocar, Louis.
A noite eu olho para o céu, pedindo para alguém lá de cima me dizer que tudo isso é mentira e você apenas se atrasou no trabalho. As estrelas não brilham mais como antes, assim como os dias não são mais alegres como antes.
Todos os dias me pergunto se a culpa é minha, se eu não tivesse te pedido para ir ao mercado, se eu nao fizesse nosso prato favorito, se eu tivesse te beijado por mais 10 segundos, " se se se".
Estou tentando a cada dia que passa dizer para mim mesmo que eu estou melhorando, mas todas as noites o seu travesseiro fica molhado com minhas lágrimas. Seu cheiro já está desaparecendo de todos os cantos da casa, eu não quero que isso aconteça.
Estive tentando escrever algumas músicas ultimamente, mas as letras que antes eram sobre como eu era feliz, hoje são apenas sobre como sinto sua falta, sobre como estou sem minha casa.
Nada aqui parece como casa.
Sua irmã esteve em nossa casa hoje, perguntando se eu tinha encaixotado suas coisas, eu não quero me desfazer de nada seu. Nós choramos abraçados enquanto víamos suas fotos.
Seu sorriso ainda me faz sentir como um adolescente bobo, mesmo que apenas em fotos. Ele iluminava meu mundo, sua gargalhada era meu som favorito.
Estive vendo seu lugar no estúdio, olhando suas letras e tudo o que você deixou pra trás. Achei a música que nós tinhamos escrito juntos a uns meses atrás, e me lembrei do quanto queríamos lançar ela juntos. Tudo dói, Louis.
Meu corpo todo dói de saudades de você. Por que você se foi ? Por que você me deixou aqui sem nada ? Eu não sei mais o quanto vou suportar sem você aqui, sem a minha metade.
Espero te ver logo, meu amor. Eu te amo daqui até o infinito. Sempre e para sempre.
•••••••••
Harry levante da frente da lápide de Louis, onde esteve nas últimas horas. Seu rosto molhado pelas lágrimas derramadas e a carta que ele acabou de ler em sua mão direita, ele continua olhando para a foto de Tomlinson estampada no mármore preto, seu coração se quebrava a cada seguindo que passava, o vento bagunçando seus cabelos enquanto tudo o que Styles pensava era no último dia que viu Louis rindo e o beijando pela última vez.
Todos dizem que casa é onde você se sente bem, e Louis era a casa de Harry. Hoje ele está desamparado, sua casa foi destruída por um motorista bêbado que dirigia na contra mão.
Harry nunca vai esquecer a ligação que recebeu naquela noite, as palavras embaralhadas em sua mente, com a frase "sofreu um acidente e não sobreviveu" em destaque sobre todas as outras. Ele nunca vai esquecer a dor que o atingiu, o choro descontrolado e o sentimento de vazio que ele sentiu.
Mas ele também nunca vai esquecer até onde o amor de Louis o levou, nunca vai esquecer as memórias felizes e os anos que ele passou ao lado do amor de sua vida.
Styles não tinha certeza de muitas coisas no momento, mas ele sempre vai ter certeza do amor que ele e Louis sentiam, sentem e sempre sentirão um pelo outro. O amor que veio de vidas passadas e permanecerá em futuras vidas também.
A casa sempre vai ser reconstruída, não importa quando ou onde, o amor deles vai colocar tijolo sobre tijolo.- Tchau, meu amor. Eu amo você hoje e sempre- Harry se despede de Louis e segue para a saída do cemitério que ficou tão bem conhecido por ele nos últimos meses, sentindo que ele sempre carregará um pedaço de Louis nele, em sua pele e em seu coração.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You -> L.S
Fiksi PenggemarInspirada na música 'GHOST OF YOU' da banda 5 Seconds of Summer. ' E hoje eu estou dançando com o seu fantasma ' Uma Oneshot Larry Stylinson.