O burburinho da discussão pode ser ouvida por aqueles que estavam sentados no banco. Hazel, Nico, Piper e Jason se entreolharam e soltaram um suspiro cansado. Ninguém aguentava mais aqueles dois semideuses brigando.
- Não aguento mais a voz deles - Piper choramingou um segundo antes de Percy e ____ aparecerem no topo da escada.
- Você é idiota. Eu te odeio - A filha de ____ apontou o dedo para Percy
- Ah é? Eu te odeio muito
Nico revirou os olhos, perguntou quantos anos os dois tinham, mas foi completamente ignorado pelos adolescentes de 17 anos que brigavam como crianças de cinco.
- Eu te odeio muito muito
- Eu te odeio muito mais do que você poderia me odiar
- Você que pensa. Garoto mimado, babaca, arrogante, convencido...
- Convencido, eu?! Olha quem fala, a própria sabichona
Enquanto os dois se encaravam com fúria, Piper os olhava extremamente entretida, com faíscas de empolgação quase saindo por todo seu corpo. Jason conhecia aquele olhar da namorada, mas tinha medo de perguntar e dar vida ao que quer que ela estivesse pensando.
Percy e ____ não tinham percebido, mas durante a troca de xingamentos infantis tinham se aproximado. As testas estavam a menos de uma régua de distância, se Perseu esticasse um dedo conseguiria tocar no punho cerrado da garota em sua frente.
Agora que estavam apenas se encarando, tomaram consciência de o quão perto um do outro estavam. Percy sentiu uma súbita vontade de esticar o dedo, mas ele sabia que se tocasse em ____ ela ficaria mais irritada do que já estava.
- Queridos - Hazel se levantou, puxando sua melhor amiga para trás - Já chega disso
- Pelo menos por hoje - Nico revirou os olhos, sabendo que amanhã a situação se repetiria
- Vamos, ____ e Haz - Piper deu um beijo de despedida em seu namorado
Percy lançou um ultimo olhar irônico, antes de dar as costas e sair com Nico e Jason o seguindo. A visão de seus amigos seguindo Percy fez ____ revirar os olhos. Por que todos gostavam tanto de Percy? Ele não é tão leal quanto dizem.
- Querida, lealdade é literalmente o defeito fatal dele - Hazel riu, sabendo que a amiga não quis falar em voz alta o que havia acabado de pensar
- Quem quer que tenha dito isso mentiu
Piper abriu a boca para contestar, mas seria inútil como sempre. ___ sabia que não estava falando sério, ninguém precisava falar que ela estava errada. Piper sabia disso, então ficou quieta.
Já em sua cabine, ____ estava deitada na cama pensando em como ela e Percy chegaram aquele ponto. Os dois eram melhores amigos. Ele, ela e Grover eram o trio inseparável. Eles eram, até Percy passar a ignorar ____.
Os dois nunca mais saíram em missão juntos, nunca mais treinaram juntos, nunca mais foram do mesmo time no "capture a bandeira", nunca mais se falaram. Tudo isso sem nem uma explicação, sem nem um adeus.
Percy sumiu da vida de ____. Tudo bem, ele não sumiu. Eles continuavam se vendo todos os dias, principalmente nos últimos dois, quando teve início a briga que, até agora, não teve fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fictitious imagines 💭💫
FanfictionPercy Jackson ✅ Maxon ✅ Azriel ✅ Peter Pan ✅ Draco Malfoy ✅ Will Herondale ✅ Cardan Greenbriar ✅ Pedidos abertos