Capítulo VII: Eu te amo, Elijah Mikaelson

594 34 7
                                    

Obs: Capítulo Hot, Não leia perto de estranhos, familiares e amigos (se eles não foram fanfiqueiros).

Elijah me beija e depois fica me olhando, eu o beijo de novo, passo a mão eu seu cabelo, desço ao pescoço, depois as costas, depois subo aos seus ombros e até seu palito e o tiro. Elijah para o beijo por um momento e me olha.

Elijah: - Você quer mesmo isso? *fala ainda em cima de mim*

Eu: - Sim, eu quero você, Lijah *falo olhando em seus olhos*

Elijah dá um sorrisinho e volta a me beijar

que eu passo a mão no seu peito ainda coberto pela camisa, eu o olho, derramarei sua gravata e a jogo no chão. desabotoou sua camisa, deixando-a aberta, passo a mão agora em seu peito nu, sentindo seus músculos, e me sentindo sortuda por ter ele. Desço sua camisa pelos seus braços musculosos, e a joguei longe, do outro lado do quarto, parei um momento para apreciar aquele corpo esculpido pelos deuses. Ele me olha e sorri de novo, Elijah volta a me beijar, mas dessa vez com desejo, ele rasga minha blusa e a joga em algum lugar no quarto, mostrando meu sutiã vermelho de renda.

Depois de alguns segundos me olhando ele me beija com desejo, e mais umas vez desceu os beijos ao meu pescoço, clavícula e pouco a cima dos meus seios. Eu o jogo na cama ficando em cima dele e o beijou, e vou descendo o beijo até o maxilar dele, e descendo mais, até o pescoço, até o peitoral definido, acabo deixando algumas marcas roxas no corpo e no pescoço dele que logo desaparecem, e ia descendo cada vez mais, ele me olha e eu olha pra ele subir o beijo, ele aproveita e volta a ficar por cima novamente me olha com um sorrisinho, me beijando desesperadamente, passando as mãos pela minhas costa e desabotoando meu sutiã e o jogando pra longe.

Ele não se segurou, chupou, beijou e mordeu meus seios e depois desceu os beijos até minha barriga, até minha calsinha, antes que ele possa tirá-la e começar seus joguinhos, eu o parei me virando por cima dele novamente. Elijah era do tipo dominante, gostava de estar no comando, mas me deixou agir. Ele se despiu deixando sua cueca box preta. Voltando pra cama e me deixando no controle. Sentei no seu colo com um beijo desesperado, rebolando devagar sentido ele ficar ereto, me fazendo suspirar entre o beijo.

Ele desceu o beijo ao meu pescoço deixando várias chupões nele. Ele me deitou novamente, quase que dizendo que era a vez dele está no controle. Suas mãos desceram pelo meu corpo e tirou minha calsinha quase que imediatamente.

Sentir ele penetra um dedo em mim fazendo um vai e vem devagar, ele penetrou mais um dedo indo mais rápido quando eu estava quase atingindo meu ápice, quando ele parou.

Eu: - Lijah… 

Pedi manhosa fazendo ele ri de leve.

Elijah: - Querida, quero que você faça isso em outro lugar. 

Segui seus olhos que me levaram até sua ereção. Olhei pra ele novamente, levando minhas mãos até sua box e rasgando a mesma. Voltei minhas mãos até sua nuca e olhei nos seus olhos. 

Eu: - Eu quero você, Elijah. 

Elijah: - Tudo o que você quiser. 

Sentir ele penetra devagar fazendo eu me acostumar com seu tamanho, gemi alto quando ele penetrou por completo dando estocadas leves. No quarto só se escutava nossos corpos se chocando e os gemidos que eram abafados por beijos, ele aumentou a velocidade me fazendo gemer alto arranhei as suas costas ouvindo ele gemer enquanto apertava minha cintura fazendo nossos corpos se chocarem. Ele aumenta ainda mais a velocidade, senti que meu estômago se apertava, eu estava chegando ao meu ápice.

Eu: - Elijah… 

Ele não me deixou terminar, tampou minha boca com a mão enquanto beijava meu pescoço.

Elijah: - Eu também querida 

Ele fala no meu ouvido, depois de mais algumas estocadas eu cheguei ao meu ápice e logo depois ele também. Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado. Quando nossa respiração voltou ao normal e me sentei em seu colo me afundando em seu membro, me fazendo gemer alto, nós nos sentamos e eu comecei a rebolar devagar, aumentando a velocidade apenas quando senti suas mãos na minha cintura guiando meus movimentos.

Nós estávamos suados, Elijah começou a dar vários chupões no meu pescoço e acima dos meus seios. Quando estávamos quase atingindo nosso ápice de novo, ele rapidamente trocou de posição me deixando de costas pra ele, segurando minhas mãos nas costas, estávamos de joelhos quando sentir ele penetrar fortemente por trás me fazendo gemer e apoiar minha cabeça em seu ombro distribuído vários beijos em seu pescoço.

Quando estava chegando ao fim, beijei seu pescoço rapidamente antes de chegar ao meu ápice junto a ele. Nos deitamos um ao lado do outro, enquanto ele nos cobria com o lençol da cama, e me aproximava dele e deitava minha cabeça em seu peito. Elijah passou o braço em volta do meu corpo segurando minha cintura e acariciando-a. Antes de me render ao sono, me apoiei nos cotovelos para ver seu rosto. 

Elijah: - Você é linda, querida. *fala tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto*

Eu dou apenas um sorrisinho. Ele me beija. 

Elijah: - Eu te amo, Maia Salvatore. *fala com um sorrisinho*

Eu quase não acreditei quando ele falou, eu abri um sorriso. 

Eu: - Eu te amo, Elijah Mikaelson. *falo beijando ele mais uma vez*

Me deitei novamente, deitando minha cabeça em seu peito novamente. Depois de alguns minutos com ele fazendo cafuné no meu cabelo até eu dormir. 

Para Sempre Vou Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora