Então gente, só pra ficar um OBS rápido aqui pra não confundir vocês enquanto leem:
Quando eu já estava escrevendo o segundo capítulo, ocorreu aquela treta com "aquele indivíduo" e por causa dele, eu não conseguia escrever mais a história. Mas assim que eu consegui encaixar alguém para não deletar a fic, já que eu estou amando escrever, tive que colocar o Namjoon em seu lugar, então não estranham ele no meio do grupo kkkk.
Graças a retirada dele, eu tive que reler a fic toda, então eu acrescentei e retirei algumas partes e corrigi alguns erros. Provavelmente deixei alguns passarem, então me desculpem caso vocês peguem algum.
E enquanto eu escrevia o capítulo, eu não lembrei que o grupo estava em cinco, aí eu taquei todo mundo no mesmo táxi. Só que eu não pensei que o taxista contava com um lugar no carro. Então por favor, finjam que todos os táxis do mundo tem sete lugares, só pra não bugar a cabeça de vocês mesmo.
E ah é! Só pra dar uma ajuda a entender o abo que eu fiz, vou dar um rápido bizu:
Aqui na história, quando eles estão dentro ou fora do cio, os dois podem se marcar, tanto o alfa quanto o ômega. É uma mordida dupla, mas pode ocorrer de uma mordida única também. Os betas também podem marcar e serem marcados porque eles merecem kkk. Caso mais de duas pessoas estejam em uma relação, elas conseguem ter mais de uma marca. Infelizmente dois alfas não podem se marcar, nem dois ômegas e nem dois betas, somente casos bem raros foram encontrados de pessoas que conseguiram. E quando um casal se marca, seu cheiro não é mais atrativo para outras pessoas de fora.
Ainda sobre esse assunto de relacionamento, não é tão incomum assim duas pessoas que sejam do mesmo gênero secundário ficarem juntas, já que é somente no cio que ele sentem a necessidade de penetrar ou serem penetrados, dependendo do que ela é. Mesmo não sendo tão incomum assim, os que não seguem os padrões ainda são muito julgados, menos betas com betas, já que o mais comum são relacionamentos entre eles.
Outro assunto é sobre a gravidez e o cheiro exalado. Quando um ômega está grávido de um alfa, os dois cheiros ficam em dominância no ômega, já que tanto o ômega quanto o alfa possuem cheiros bem fortes. Já quando um ômega engravida de um beta, o que é bem difícil e raro de ocorrer, somente o cheiro do ômega é sentido de longe, só quando a pessoa cheira o ventre é que é sentido o cheiro do beta. Agora quando um beta engravida de um alfa, o cheiro do alfa fica em mais evidência que o do beta. Mas como o cheiro do alfa não é tão forte quanto o do ômega, o cheiro do beta é sentido com mais facilidade, comparando com um gravidez de ômegas com betas.
E aqui todos possuem cheiros. A diferença é que os cheiros dos ômegas são os mais fortes entre os três, vindo logo depois o do alfa que é um pouco mais fraco, mas que só fica mais forte que o do ômega quando ele usa sua presença. Já o cheiro dos betas é um bem mais fraco que só é sentido quando a pessoa fica bem próxima dele.
E infelizmente ainda existe a hierarquia entre alfas, betas e ômegas. Sendo alfas mais altos e ômegas mais baixos.
Bom capítulo, espero que gostem!
*******
Saí do táxi o mais rápido que consegui em direção às portas de entrada do aeroporto de Incheon ao mesmo tempo que ouvia o barulho das mensagens que não paravam de chegar no meu celular.
Quando eu entrei, quase caí enquanto eu olhava as placas tentando achar em qual direção ficava o check-in e logo que me localizei, fui correndo todo atrapalhado com minha mala de mão um pouco mais pesada do que deveria para uma viagem de somente três dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly - BaekSoo
FanfictionKyungsoo e seus amigos fizeram finalmente a famigerada viagem que tanto desejavam. Felizes e juntos; eram livres. Baekhyun decidiu, praticamente de última hora, chamar seu irmão e seu cunhado para a viagem para o Japão que ele sempre fazia do trabal...