Lembranças - parte um

5 1 0
                                    


Mais um obs rápido para esse capítulo kakaka:

Assim que uma pessoa faz dezesseis anos é quando o seu primeiro cio vai aparecer.

Antes do aniversário de dezesseis, a pessoa não sente e nem é afetada pelos cheiros de pessoas que já tem seu segundo gênero decidido. Então se uma pessoa entrasse no cio na frente de uma que ainda não fez dezesseis, ela não seria atraída para a pessoa.

Somente durante a primeira semana, começando do dia do aniversário, é que pode, ou não, vir. Se durante essa uma semana o cio não vier, é porque a pessoa é beta, se vier, ela é alfa ou ômega, dependendo de como vai ser.

E o cio nunca vai vir depois que essa semana passa, como se viesse atrasado.

Outra coisa sobre o cio é quando a pessoa entra nele, a primeira coisa a ser evidente são as mudanças na cor dos olhos, que mudam para a cor dos olhos do lobo.

O tempo do cio dos alfas dura somente um dia, exatamente vinte e quatro horas desde os primeiros sintomas. Já o dos ômegas, sete dias. Betas não possuem cios, por isso eles são os mais inférteis.

E, como sempre, eu não revisei nadinha, então esperem achar erros.

***

Flashback on:

-GENTE! - Sehun chegou gritando todo eufórico na mesa do refeitório - Eu tive uma visão!

-Vish, lá vem - Namjoon falou, se recostando no banco, cruzando os braços, o encarando.

-Ai meu deus...

-Vindo de Sehun não deve ser coisa boa - Minseok disse, segurando o riso assim que Sehun deu um olhar fingindo estar magoado.

-Vocês não têm o menor respeito comigo - ele falou emburrado, fazendo um bico nos lábios.

-Cadê o respeito com o aniversariante do dia, gente? - Jongdae disse para nós três, puxando Sehun para seu colo - Não ouve esses grossos aí não, Hunnie. Pode contar pra mim, seja lá qual for essa sua tal visão maluca aí. Vai que são os números da mega-sena, nunca se sabe - começamos a gargalhar alto pelo comentário. Até Sehun riu, desfazendo o bico e se ajeitando no colo dele, pronto pra começar a contar assim que paramos de rir.

-Então, como vocês já sabem muito bem, hoje é meu aniversário - ele disse todo animado - E como eu amo muito vocês, eu tive uma premonição dessa semana, logo assim que eu acordei.

-Foi por isso que você veio hoje? - Jongdae perguntou.

-Sim.

-Você é maluco - Minseok disse.

-Pois eu acho ele um sem noção de ter vindo pra escola - falei sério, vendo ele fazer uma cara de magoado pra mim - Se você acha certo ter vindo hoje, justamente na semana em que seu cio pode começar a vir, mesmo que ele não venha, você está muito enganado.

-Eu falei a mesma coisa assim que eu o vi hoje de manhã, antes do sinal bater - Namjoon falou.

-Mas gente, se vocês ouvirem o meu sonho profético, vocês vão apoiar eu ter vindo - ele disse agitado, tentando evitar mais um possível sermão, já que pelo visto Namjoon já tinha dado um hoje de manhã.

-Então conta logo que eu curioso, Sehun - Minseok disse, se debruçando na mesa, esperando ele contar - Desembucha!

-Bom, como vocês já sabem, eu fiquei a semana toda encucado, pensando qual seria o meu gênero secundário - ele se endireitou na cadeira - Jongdae sabe bem, já que hoje de madruga eu não consegui dormir pensando que a qualquer momento o meu cio poderia vir. Então eu liguei pra ele às três da manhã, desesperado. Ficamos até às cinco no telefone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suddenly - BaekSooOnde histórias criam vida. Descubra agora