Primeiro dia

16 2 9
                                    


Obs para esse capítulo:

Sobre os lobos desse universo, eles não se comunicam diretamente com a pessoa, como, por exemplo: por pensamento.

São raras as vezes que a pessoa vai chegar a realmente ver ou até mesmo conversar com seu lobo. Algumas acabam nunca os encontrando.

Todas as comunicações entre os dois são sempre feitas por sonhos, esses sendo muito reais, como as sensações dentro dele. Sempre são como se você realmente estivesse falando com seu lobo ou tocado nele, caso toque.

Os lobos sempre têm personalidades muito parecidas com a pessoa, sendo, às vezes, até mais extras e exageradas que a pessoa em si.

Obs2: Gente, tudo o que eu colocar nesse capítulo sobre medicina, tipo exames e aparelhos, bem provavelmente estarão errados, já que eu não sou médica nem nada e estava com preguiça de pesquisar kkk. A única coisa que eu realmente vi é o que significa beta hcg and that's all kkk então me desculpem pelas coisas que eu vou colocar, caso estejam erradas. Não se baseiem com isso na vida real.

Obs3 só pra situar vocês: Na Coréia, as aulas começam em Março, diferente do Brasil, que é em Fevereiro. Então, a primeira parte do cap vai se passar no penúltimo final de semana de Fevereiro e a segunda na primeira semana de Março (não que lá deve começar na primeira semana do mês, mas pra ficar mais fácil pra mim, coloquei na primeira mesmo kkkk)

E ai, eu não corrigi esse capítulo, gente. Então me desculpem qualquer erros, pq vão ter kkk

***

-Sehun, eu estou te falando para não vir aqui, tá surdo? - falei já sem paciência pelo telefone, bufando alto para que ele escutasse.

-Mas eu já disse que eu tô indo e pronto. Já tô até colocando a roupa. Daqui uns quinze minutos eu apareço aí, Soo.

Parece que tudo que eu falo pra ele entra por um ouvido e sai pelo outro.

-Mas então você vai ficar mofando do lado de fora do apartamento, porque eu é que não vou abrir a porta de casa.

-Ai Kyunggie, não faz isso comigo, poxa... - ele falou com uma voz toda manhosa, me fazendo revirar os olhos - Eu to indo te contar uma fofoca e é isso que você vai fazer comigo?

-Mas e que fofoca seria essa? Porque se for a da festa que rolou esse final de semana, eu já sei que você quase ficou com o seu primo de segundo grau - segurei o riso.

-QUEM TE CONTOU ISSO, HYUNG? - ele gritou, me fazendo quase jogar o celular no chão por quase ter estourado meus tímpanos - TÔ MUITO PUTO! Eu que ia te contar isso hoje. Pode ir contando quem foi o fofoqueiro - ele bufou alto.

-Primeiramente, para de gritar na porra do meu ouvido, Sehun. E segundo, foi o Dae quem me disse, já que ele foi o único de nós quatro que você chamou e que realmente foi - parei um pouco e pensei - Na verdade quem me disse mesmo foi o Minseok. O Jongdae só contou pra ele, depois ele que me repassou tudo - falei rindo.

-Hunf! Fofoqueiros do caralho. Mas só pra você saber, esse não era somente o único e principal motivo de eu estar indo pra sua casa, tá.

-Mas então qual era?

-AHÁ! Agora sim você vai ter que abrir a porta pra eu te contar - ele disse com um tom de superioridade na voz, agora se achando o tal.

-Mas você é um insu - antes que eu conseguisse terminar a frase, um enjoo passou por todo o meu corpo e uma vontade repentina de por tudo que estava no meu estômago para fora veio com força.

Suddenly - BaekSooOnde histórias criam vida. Descubra agora