RPG | ASCENSION [FICHA]
~ Nome: Faith Whitehell
~ Idade: [15 anos]
~ Situação Financeira: Nobreza Alta - Por causa da sua mãe, a empresa que foi espalhada por todo o pais, recebeu muito muito dinheiro e por esse motivo a situação delas é tão alta.
~ Família:
[Mãe] Melisandre Whitehell A rainha de gelo da casa, ela controla tudo e todos, e me odeia muito por não ser controlada por ela, ela e eu temos uma relação muito instável, sempre brigando e se odiando, ela querendo me controla e eu não deixando nem mesmo que ela pense que somos próximas, no final apesar de muitas brigas, sempre quando temos saudades do meu pai, ficamos juntas, assistindo algum filme com muita pipoca e sorvete apesar de tudo, de todo ódio, a gente se ama em alguns momentos...
[Pai] Falecido Informações da Morte: Sua morte foi demorada, difícil, ele atribuiu câncer e na teoria teria chance dele ser curado, mas não existiu forma alguma de salvar ele, primeiro foi seus órgãos, depois todo seu corpo e no final, quando ele nem mais conseguia se mexer, a mente dele começou a corroer e nas suas ultimas palavras, ele pediu meu nome mas eu não tava lá pra ouvir...
~ Emprego da Família:
[Mãe] Controla e administra a Frost Control Ela administra uma das grandes potencias do mundo, a Frost Control, uma empresa que em seu objetivo primário é controlar o pais, a empresa foca em energia criogenia e tem milhares de bases por todo o pais...
~ Personalidade:
[Kenny Fêmea Person] Não tem muito oque fala sobre ela, só que ela é o tipo de pessoa fofa, que as vezes tenta assusta e é muito protetora, sempre se preocupando bastante com outras pessoas, mas sendo bem seria quando precisa e ela sabe agir muito bem diplomaticamente, por causa da sua infância as vezes ela age de uma forma fria, bem parecida com a sua mãe...
~ Personalidade B: [Mãe fria como gelo Person] Não preciso explicar muito, mas basicamente ela é a Rainha do Gelo, sempre de uma forma fria e seria, quase nunca esbouçando sorrisos e sempre fazendo comentários sarcásticos, agindo de uma forma diplomática com todos menos com sua filha, simplesmente pq a filha dela é a unica que faz com que ela se irrite ou xingue ou chore, somente com ela que ela esbouça reações diferentes apesar de normalmente não serem positivas.
~ História:
~ Amigos:Apesar de ter tidos alguns, ela nunca conseguiu manter uma grande amizade, principalmente por causa da sua mãe, então sempre fica sozinha ouvindo musica esperando que talvez alguém venha até ela e que não seja alguém que vai fazer bully...
~ Curiosidades & Segredos:
Curiosidades:
- Ela pintou o próprio cabelo para que ninguém olhasse pro cabelo ruivo dela e pensasse na mãe.
- Ela carrega uma pulseira que seu pai deu a ela antes da morte.
- A única pessoa que ouviu o que o pai dela tinha pra fala foi a sua própria mãe.- A mãe dela ficou realmente muito mais fria e seria depois da morte do marido, como uma forma de luto, ela se enfiou no trabalho e transformou a empresa dela no que é hoje.
~ Poderes: [3]
Não Sairás - Inferno Branco
Poder de gelo no literal mesmo, sendo manipulação de gel, criação e outras coisas que podem ser adquiridas depois de um tempo, mas não tem muito oque falar além de que possivelmente ele é um poder facilmente descontrolado, que nem a Elsa de frozen tlgd, que congela tudo que toca e vai indo(Que nem o toque de midas do Charlles)
Não Cairá - Indestrutível
Projeção de escudos, cada escudo feito por Faith é energizado pela usa vontade, pela a sua própria vontade, se ela não quiser verdadeiramente, o escudo não terá força o suficiente para proteger ela...
Não Faltarás - Aço inquebrável
Manipulação de ferro, conseguindo em torta colheres com a força da mente, não tem muito oque falar, pois é manipulação de metal no geral e é isso mesmo ok...
~ Habilidades:
[Menina-Prodígio]
Ela foi ensinada pela própria mãe que é genialmente genial, então não tem como dizer que ela não tem ciência de muitas coisas, já que entende muito de ciência e é bem nerdola tlgd...
[Conhecimento apurado em Tecnologia e Ciência no geral]
Por tem uma mãe muito inteligente, ela teve que aprender muita coisa, simplesmente por que a mãe dela pede pra ela ser a aluna exemplar e uma pessoa digna de respeito mas tirando isso ela realmente gosta de ciência e por esse motivo tenta a descobrir muito sobre tudo que ela gosta, sempre aprendendo mais e mais...
~ Avatar:Dove Cameron
VOCÊ ESTÁ LENDO
FICHA DE RPG
RandomAqui tem algumas fichas de alguns rpgs que eu participei, quem quiser ler por simples interesse fique a vontade e bom só espero que alguma delas podem sei lá fazer alguem rir ou chorar ou ate mesmo se inspirar, bom boa leitura É vdd tava esquecendo...