FICHA-RPG-Flash

13 0 0
                                    

Nome: Thomas William

Idade: 23

Família: Ta tudo morto

História: A família dele sempre foi muito religiosa, odiando todo tipo de coisa que a bli bia falava que era errado como pessoas como seu filho e isso era um demônio que veio para torturar e matar os homens da terra, era essa a desculpa que seu pai dava sempre que batia ou melhor "punia", mas algum dia seus pais pararam de ir ao mercado ou sair de casa só ficavam dentro de casa com um monte de pessoas desconhecidas fazendo sexo, e seu pai dizia que ele iria virar o novo messias por isso estava criando um paraíso, ate que um dia seu pai decidiu acabar com a vida logo desse demônio então na hora que ele iria eliminar, seu filho reagiu matando seu pai e sua mãe. Depois dele acabar matando a sua família ele virou uma criança perdida que só vivia pra sobreviver e torce para que ninguém tentasse o matar enquanto ele dormia, mas um dia um homem tentou aproveitar a chance de fazer alguma coisa com uma criança desprotegida e apesar do Thomas lutar ele não iria conseguir ganhar nessa luta e quando ele já perdia força, ouve um disparo, o homem esta no chão e um policial esta com a sua arma, esse mesmo policial deu a chance dessa criança poder ter uma infância, o nome desse policial era Joe West e após isso Joe levou ele para uma casa com duas criança com quase a mesma idade, e ali ele se sentiu em casa novamente.

Curiosidades: Só quer paz, é amigo da Iris e do Barry

Habilidade em...: Sobreviver e andar de skate

Poder: Força da aceleração

Avatar:

 Avatar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FICHA DE RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora