04

2.3K 246 26
                                    

   A neve antes fraquinha, se encontrava densa, sabendo o perigo que seria voltar para casa com o clima assim. Jungkook pediu para que jimin aguardasse o momento em que a nevasca acabaria mesmo sabendo que não iria parar tão cedo, e assim ele poderia ir para casa em segurança, em pensamentos, Jimin não aprovou a ideia, pois, se sentia incomodado em ficar tanto tempo perto do ex que até então, nutria sentimentos, mas tentou relevar, já Junghyun aceitou na hora a ideia do pai ficar, sugeriu até mesmo que jimin posasse na moradia com eles. Jimin não confirmou nem negou o pedido, pois, estava ciente que o filho pouco entendia sobre a separação, sabia apenas que eles teriam que viver separados por um tempo.

   Por ora, Jimin estava sentado em um canto espremido no quentinho, dividindo um edredom grande com hyun e Jungkook, eles estavam assistindo a um filme que escolherem no catálago da Netflix, Jimin estava na outra borda do sofá, Jungkook na outra ponta e hyun no meio, segurando a mão macio de ambos. Na verdade, não é bem assim, quando ambos se aconchegaram no sofá com uma caneca de chá de baunilha que Jeon tinha preparado, hyun "exigiu" que bebessem rapidamente a bebida quente, logo em seguida ele suplicou para que o moreno e Jimin descem as mãos e coloca-se a dele, no meio, sendo esquentada pela mão pequena de Jimin e pela grande do outro. Assim, O prateado podia sentir o morno da mão de Jeon e hyun também.

   Noutro momento, Jimin poderia sim estar prestando atenção ao filme, mas não agora em que Jeon está acariciando as mãos dele com o polegar, ele se sentia quente, não de uma forma maliciosa, se passaram uns longos meses até que jimin desse, algum tipo de abertura para Jungkook. Quando terminaram não estava com ódio do Homem, apenas estava cansado de tentar continuar algo em que apenas ele lutava para manter e revigorar a cada dia, não tinha como ele prorrogar um relacionamento a dois em que só ele plantava, mas é claro que o sentimento de amor que ele nutria por Jeon não passou, apenas se tornou a ficar escondido.

   Hyun observava com seus olhos naturalmente arregalados, ver seu pai fazendo um pequeno carinho em Jimin depois de tanto tempo, fez acender uma chama de esperança no coraçãozinho puro do menino, tinha uma curta noção de que eles não moravam mais juntos, só não sabia o por que, ele sentia falta do pai morando junto com ele, gostava do papai Jimin, mais ainda assim, a casa ficava vazia sem o outro e procurava entender porque seu peito doía toda vez que ia para a cama do pai Jimin e não encontrava Jungkook. Estava disposto a conversar com seus papais sobre isso, desde muito novinho lembrava de Jimin ensina-lo a não esconder os seus sentimentos confusos dele, e sempre que se sentia assim perguntava sobre tudo abertamente com seu pai, ele sempre o recebia com bitoquinhas na bochecha.

— Papais...

   Jungkook que estava fazendo carinhos nas mãos de Jimin, para por um instante pausando o filme calmo que passava na tv. Para dar atenção ao filho, Jimin, só acordou do seu mundo parcialmente colorido quando deixou de sentir o toque de Jeon, olhou no rosto marcante por uns instantes, mas logo desviou direcionando sua atenção Hyun.

— Diga meu bem. — Jimin se pronuncia soltando as mãos para alisar o cabelo do menor. Jungkook apenas observava o rosto expressivo do garotinho vendo que algo estava errado.

— A um tempo, eu me sinto triste... — ele discursa começando a fazer involuntariamente um bico.

   Jungkook, com cuidado, puxou o menino para o seu colo e o abraçou, para que ele mudesse se sentir mais confortável para se abrir com os pais, sabia que não era comum uma criança de quatro aninhos, na verdade três, faltava poucos meses para completar quatro, mas para o pequeno ele já tinha quatro. voltando, ele tinha consciência de que não era saudável para uma criança, ter esse sentimento tão cedo.

— a culpa é minha não é? — hyun questiona olhando para os pais com os olhos molhados. — não estão mais juntos por que eu fui um homenzinho ruim não é? — Jimin e Jungkook arregalam os olhos assustados. — me desculpem por favor! Eu prometo ser um homenzinho melhor tá? Aí moramos juntos de novo, eu prometo melhorar.

   Ao ouvir as seguintes palavras, Jimin se sentiu a pior pessoa do mundo, não sabia que seu filho tinha tantos pensamentos negativos sobre si mesmo ou pior, desenvolveu isso por causa da separação, se martirizava por isso, deveria pensar mais em seu garotinho, não apenas em como se sentia. Já Jungkook teve vontade de bater a própria cabeça na parede, sabia que tudo isso era culpa sua, foi um completo estúpido no passado e seu filho não deveria "pagar" por erros seus.

— Meu amor... a culpa não foi sua, nunca mais diga isso. — Jungkook diz firme para que isso possa entrar na cabecinha da criança, secando as lágrimas do rosto pequeno com as mãos. — eu que errei com você e com o seu pai, eu fui muito mal, você não fez nada de errado, você é o melhor homenzinho do mundo inteiro.

   Jimin não conseguia formular uma palavra, se sentia mal por fazer o seu filho se culpar e chorar de uma forma tão intensa. Seu rosto pálido se encontrava vermelho, as lágrimas desciam rapidamente, o choro que insistia a segurar a um ano foi solto, se misturando com a mágoa guardada e a saudade, o coração apertava não aguentando no peito enquanto se esvaziava. Vendo a situação em que jimin estava, Jungkook não exitou a puxar o platinado para si, enfiando o rosto dele em seu pescoço quente, tinha vontade de se esmurrar por fazer os amores de sua vida sofrer tanto.

— Não chore anjo. — Jungkook diz beijando os fios de Jimin apertando os braços fortes em sua cintura, sentiu falta de sentir ele em seu domínio. — A culpa não é sua, me desculpa, por tudo. — Jungkook diz apertando os lábios um, no outro contendo o choro. — me desculpa. — ele sussurra perto da orelha de Jimin, beijando a mesma. — você Perdoa o pai? — Jeon perguntou a hyun este que voltou a chorar ao ver Jimin chorando, não entendia muito bem, mas sabia que pai Jun tinha magoado ele.

Hyun murmurou um breve sim abraçando ambos os pais com toda força que tinha.

   Por alguns instantes, Jimin se permitiu ser abraçado por Jeon, noutro momento jamais aceitaria, mas a situação realmente o deixou vulnerável como nunca antes, quando se tratava de seu filho fazia o possível e impossível, mas parece que pela primeira vez falhou com seu brotinho, pelo menos era o que achava.

   Se desvencilhando da esfera um tanto melancólica e dos braços do homem, Jimin se indireta no sofá passando as mãos no rosto que já se encontrava seco, olhou a grande veneziana, avistando a neve mais calma, pensou em ir embora, mas ficaria, por seu filho é óbvio.

— Filho, senta aqui do meu lado Por favor. — acena com a mão dando batidinhas no acolchoado macio, de prontidão hyun se afasta de Jeon distribuindo um beijinho na bochecha do pai, este que sorri fofo, e senta ao lado de Jimin.

— Quero que saiba, que em momento algum eu quis te magoar ou fazer com que você se sentisse culpado, você é o meu bebê, você é especial e importante para mim, você não é um garotinho ruim, eu te amo. — Jimin diz tudo isso segurando nas mãozinhas do menino, olhando os olhos arregalados brilhantes.

— Amo vocês, e me desculpem por pensar algo assim. —Jimin apenas diz que está tudo bem, e abraça o filho beijando as bochechas e o cabelo escuro.

   Após alguns abraços apertados, Junghyun voltou a perguntar se Jimin iria posar lá, pois, começava a escurecer, Jimin confirmou, dizendo que sim, o menino só faltou derrubar a tv. De tão animado que ficou, Jungkook não negava, mas adorou a ideia de dormir com Jimin depois de um período grande, separados, o filme que antes assistiam já tinha sido esquecido, as canecas de chá estavam pousadas na mesa de centro, Jungkook deu a ideia de fazer uma pizza, uma vez que todos estavam com fome, hyun não confessou para os pais, mas quase chorará de felicidade, seu coração acelerava de uma forma gostosa, e suas perninhas não paravam de pular.

   Jimin pensou em conversar com Jungkook sobre hyun e sobre eles, não pensava em voltar com o moreno, ainda. Resolveu deixar para outra hora ao ver os enormes sorrisos de coelho o chamando para ajudá-los a fazer a tão famosa pizza. Assim passaram a noite, rindo, brincando, e sujando a cozinha inteira de farinha.

                               ~

              até logo e se cuidem!

Divórcio • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora