02

2.2K 241 9
                                    


- Papai, já estamos chegando ? -
Essa era a décima vez que junghyun perguntava se já estávamos chegando na casa de Jeon.

- filho... - digo soltando um longo suspiro ainda prestando atenção na rua. - Quando chegarmos eu te aviso, não é preciso fazer a mesma pergunta várias vezes.

- hum, tudo bem então.

Aproveitei o breve silêncio que estava no carro, pois sei que hyun não para quieto um minuto se quer, para pensar sobre começar a levar junghyun para a creche, sim, eu sei que já era para ele estar frequentando, mas é mais complicado do que parece, a primeira vez que levei ele foi ano passado, quando jungkook e eu ainda estávamos juntos, mas ele sempre chorava demais e sempre ligavam para mim, pois hyun não fazia nada a não ser chorar e foi assim por um mês, até eu tirá-lo de lá...

- Papai!!! - eu digo que ele não para quieto, não consegue ficar em silêncio um minuto se quer. - posso abrir o vidro para ver se estamos chegando?

- Bebê, você viu como está lá Fora, está tudo nublado e com muita ventania, então não. - digo olhando pra ele pelo retrovisor interno do carro, vendo-o formar um biquinho em seus lábios finos.

- Mas... eu quero ver se estamos chegando... o pai jun deve estar triste. - junghyun diz ainda com o biquinho nos lábios.

- Hyun... espera só mais dois minutinhos e a gente chega, e por que seu pai ficaria triste? - pergunto não conseguindo evitar a curiosidade em minha voz.

- É um segredo, mas eu vou te contar porque você é meu papai também. - junghyun fala desfazendo o bico.
- uma vez peguei o pai jun chorando no quarto olhando para uma foto, ele acha que junghyun não sabe disso mas eu sei sim, e eu quero estar com ele logo pra ele não chorar mais, eu não gosto de ver meu papai tristinho, o coração de junghyun dói e os olhinhos ardem também. - freio o carro na mesma hora olhando para junghyun sentindo meu coração acelerar com tal confissão.

- Hum... ok, o papai vai ir mais rápido. - digo engolindo o nó na garganta voltando a dirigir o carro, dessa vez com um pouco mais de pressa.

[...]

- Junghyun, chegamos! - digo sentindo meu coração acelerar de ansiedade, meu deus, eu tenho que controlar essas emoções se não não dará certo, penso comigo mesmo soltando um longo suspiro contando até três antes de abrir a porta do carro, ok, não deu certo, vamos assim mesmo.

Saio do carro sentindo o ar gélido bater em meu rosto bagunçando todo meu cabelo, vendo a grande casa logo em frente, abro a porta do banco de trás tirando o junghyun da cadeirinha o pegando no colo.

- Papai a gente chegou!! - hyun diz com entusiasmo. - me coloque no chão papai, o pai jun tem que ver que já sou um homenzinho crescido.

- Falando assim nem parece o bebê manhoso que pede para dormir comigo todos os dias. - digo baixinho para mim mesmo.

Coloco jungkoo.. hyun no chão segurando em suas mãozinhas, o que está acontecendo comigo hoje? meu deus! errando o nome do meu próprio filho.

Ignoro esses pensamentos e vou até a porta da frente com ele vendo-o dar pulinhos e com os dentinhos de coelho a mostra... lindo né? foi eu que fiz essa belezinha.

Tudo bem jimin, é só bater na porta e dar uma saudação civiliza...

- PAIIIII

Sou interrompido por hyun que soltou as minhas mãos para bater na porta enquanto gritava.

- Junghyun, pra que isso filho, eu... - digo para junghyun o puxando pra perto ou pelo menos tento dizer já que sou interrompido.

- Jimin... filho! - mas dessa vez é por um jungkook, totalmente diferente do que eu costumava ver, o cabelo dele está abaixo das orelhas, e está totalmente bagunçado o que não deixa de ser bonito, ele parece mais forte ou é impressão minha ?

Ele está tão... Diferente.

Divórcio • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora