01

2.9K 239 1
                                    


Colocando seus pés para fora da cama jimin sente o quão gélido o assoalho está, olhando para seu lado esquerdo ele avista a enorme janela de vidro vendo gotas grossas de uma chuva forte caindo e as poucas árvores que tinham em sua vizinhança se movimentando com afinco.
Ótimo, pensou ele, melhor forma de começar a manhã, com uma chuva horrível e assustadora.

- Papai? - jimin dá um salto da cama ao ouvir a voz de seu filho do outro lado da porta do quarto. O que ele faz acordado cinco horas da manhã?

- junghyun filho, entra. - jimin olha a porta abrir vendo seu pedacinho de céu passando por ela todo encolhido em um lençol azul com uma toquinha amarela na cabeça.

- Papai, Junghyun está com medo. - ele diz chegando até a beira da cama, jimin levanta e vai até ele se abaixando um pouco o pegando no colo.

- tudo bem bebê, quer deitar no quentinho da cama com o papai ? -- jimin pergunta dando beijinhos na bochecha quentinha e macia de hyun.

- hyun quer. - ele diz envolvendo o pescoço de jimin com seus braços curtos.

- agora vamos deitar e dormir mais um pouquinho ok? e depois mais tarde podemos fazer o que você quiser, já que hoje é sábado. - jimin diz a seu filho puxando o edredom branco vendo-o se aconchegar em si passando as perninhas em sua cintura e os braços minúsculo em seu pescoço.

- ya! Podemos ver o papai jeon tambem? - ele pergunta abafado por estar abraçado em jimin com o rosto em seu pescoço.

- Podemos sim meu doce, agora durma. - jimin diz o abraçando também virando o rosto distribuindo um beijinho molhado em sua testa.

Ah, jeon, como ele faz falta, apesar de estarmos separados á um ano nunca deixei de ama-lo menos um dia se quer, mas infelizmente o que restou são apenas lembranças, e sei também que junghyun sente muita falta do outro pai, por isso nunca proibo ele de ver jeon sempre que ele quer, ele pede para vê-lo quase todos os dias menos nas terças que ele passa o dia com a vovó Sana.

Junghyun é a cópia de Jeon, eles são iguaiszinhos não tem um traço que hyun tenha puxado de mim a não ser uma pintinha Na coxa esquerda.

O sorrisinho, a covinha os olhos escuros como carvão e até mesmo o cabelo negro e escorrido, todo jungkook.

Jimin nunca se esquecerá do dia em que eles se separaram, de como foi doloroso ter de deixar anos para trás e de ver o rostinho de junghyun vermelho de tanto chorar por não querer se afastar de papai jeon, jimin se sentiu horrível, mais sabia que era para um bem maior. e desde então, prometeu a junghyun que ele sempre terá o papai jeon com ele. e que ele poderia ver ele sempre que quisesse e vem cumprindo essa promessa até hoje.

Perdido nesses pensamentos jimin se entrega ao sono apertando seu bebê.

Divórcio • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora