Isabela Consendey-Capítulo número 1

1 0 0
                                    

Querido diário,                                                              Eu não aguento mais conviver com essa angústia que vive dentro de mim,por que ele teve que escolher justo ela?,eu não entendo!Pensava que tudo que eu havia feito durante esses dois anos de namoro eram o bastante,pensava que ele estava feliz,pois parecia estar.Fico a imaginar se tudo o que vivemos foi realmente real ou apenas algo que a minha imaginação fez questão de criar,se os sorrisos foram reais,e os "eu te amo" foram verdadeiros.                                                                  Mas chego a bendita conclusão que não,pois como alguém que ama mesmo uma pessoa consegue trai-lá?!Traição pra mim é algo imperdoável,se o relacionamento está ruim por que não termina logo mas trair a confiança e acabar com todo os sentimentos e seguranças que uma pessoa tem mostra completamente que essa pessoa não possui um pingo de caráter.Lucas ,o meu ex,fez isso comigo me traiu na cara dura,já havia meses que algo acontecia bem debaixo do meu nariz e eu não percebia,como pude ser tão desligada e acreditar em todas as suas mentiras,realmente o amor nos cega,mas cega de uma maneira que eu não sei nem descrever.                                          Pior que ainda não aceitei o nosso fim.Tentei de varias formas seguir com a minha vida,sai com alguns caras mas nada foi pra frente.É horrível admitir isso mas ainda sou apaixonada por aquele idiota do Lucas.É difícil esquecer e seguir como se nada entre nós aconteceu,viver a vida sem lembrar dos momentos,das risadas,dos jantares feitos por ele próprio bem debaixo do luar,da nossa música que era só nossa e de ninguém mais,da Lili a gata que a gente dizia ser nossa filhinha.Como esquecer dois anos perfeitos e se jogar em algo desconhecido,ter que começar do zero,reviver tudo que já foi vivido com alguém do meu passado.                                                                     Mas mesmo assim me sinto pronta pra me jogar em novas aventuras,conhecer novos corpos,novas bocas,experimentar um sabor de bala diferente do dele,um perfume mais forte que ele não tinha em seu armário,um cabelo mais macio,é uma boca mais feroz que pudesse percorrer o meu corpo inteiro e fazer ele todo se arrepiar,um corpo quente mas que fosse quente não só quando fizéssemos amor mas um copo que pudesse me aquecer quando eu sentisse frio nas madrugadas,eu queria também um colo e alguém que sempre me desse um tapão na bunda,mesmo nas horas mais improprias,alguém que bagunçasse os meus lençóis até quando eu acabara de arruma-los,mas que me preparasse um café e um "como você tá linda" após acordar de manhã,alguém que fosse o meu estresse mas também a minha total calmaria,alguém que fosse diferente dele.Alguém tão parecido comigo,mas também tão diferente...                        Alguém que fosse apenas ele e mais ninguém!

O nosso fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora