Kylo é punido por matar um oficial

4.8K 184 35
                                    

Kylo estava tremendo. O corpo dele inteiro rompendo em arrepios após arrepios. A cada mínimo movimento seu. A cada respirada profunda, cada ajeitada do seu bumbum no colo dele. As mãos dele estavam agarrando as pernas de trás da cadeira com tanta força, que ele temia parti-las. O membro dele, pulsando insistentemente dentro de você, exigindo uma fricção que ele estava proibido de ter.

Vocês dois estavam quase inteiramente vestidos, a exceção era a sua calça, que você tinha descartado no chão, e a calça de Kylo, que estava abaixada até o meio das coxas. Ele tinha perdido a noção do tempo, mas sabia que fazia mais de uma hora que vocês estavam assim. Depois de você o levar à beira do orgasmo umas três vezes.

Ele sabia que merecia essa tortura, sabia que não devia ter matado aquele oficial. Mas ele tinha perdido o controle. A raiva o cegou e o condenou. Agora tudo o que ele podia fazer era esperar. Por seu perdão. Por sua misericórdia.

Mas isso estava ficando mais difícil a cada segundo que passava.

Você estava debruçada sobre a mesa, um datapad nas mãos, lendo relatórios de missões do alto escalão. Completamente consciente do sofrimento do seu marido. Não tinha como ignorar. Até o ar à sua volta estava vibrando. A Força se contorcendo sob a frustração de Kylo. Mas isso seria bom para ele. Uma lição de autocontrole.

Após mais um movimento seu, que o fez jogar a cabeça para trás e revirar os olhos de prazer, Kylo tencionou todos os músculos, engasgando em um gemido. Tudo para não mover os quadris. Se ele se movesse, estaria ainda mais encrencado.

Ele estava evitando olhar para onde os seus corpos estavam conectados. Olhar para você no geral. Tentando se distrair com o pouco que podia ver do datapad em suas mãos. Mas nada disso estava ajudando. Tudo o que existia era você sobre ele, era ele dentro de você. O calor, a maciez, a umidade. Kylo estava praticamente delirando a essa altura.

Tanto que decidiu arriscar.

''S/N-N, por favor.'' Kylo gaguejou o seu nome, a voz ainda mais grave com a tensão. ''Por favor, me perdoe. Eu prometo que vou me controlar no futuro. Por favor.'' Ele implorou.

''Então pode se controlar agora, não?'' Você respondeu, sem se mover. O seu tom monótono.

Kriff!

''Posso pelo menos te tocar? Te abraçar?'' Ele necessitava desse conforto.

Kylo esperou, prendendo a respiração. Não queria te aborrecer mais, mas não estava conseguindo aguentar.

''Sim. Mas nada mais que isso.'' Você concedeu.

Tão rápido quando um reflexo, Kylo envolveu os braços na sua cintura, descansando a bochecha suada no tecido que cobria suas costas. Suspirando de alívio, ele fechou os olhos.

Dois minutos depois, os olhos de Kylo se arregalaram. Seus músculos internos se contraíram com força ao redor do pênis dele, massageando perfeitamente o membro negligenciado. Vocês já transaram vezes o bastante pra ele saber que você estava fazendo de propósito.

''S/N!'' Kylo literalmente gemeu o seu nome.

''Sim?'' Você fingiu insciência.

Kylo tentou falar, mas você apertou os seus músculos novamente, fazendo as palavras morrerem na garganta dele. Tudo o que ele conseguiu proferir foi.

"P-por for, por favor, por favor.'' Kylo estava tentando com todas as forças se controlar. Se ele gozasse sem a sua permissão, ganharia outra punição. Ele não aguentaria outra punição.

''Você acha que estou sendo má, Kylo?'' Você perguntou, gentilmente, parando de contrair os seus músculos, só para começar a rebolar os quadris, lentamente. ''Que estou sendo injusta?''

A vida de Kylo Ren e sua ImperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora