Alfabeto do Sexo - Como Kylo é (De A a Z)

3.1K 112 53
                                    


A: Antes (Como ele é nas preliminares?)

Do jeito que você preferir no momento. Você quer que ele fique horas adorando o seu corpo inteiro com beijos e carícias? Sim, senhora. Ele ama, e fica intoxicado com o seu gosto, com o seu cheiro, com os seus sons. Kylo poderia gozar intocado nesses momentos. Mas se você quiser que ele só tire o pênis para fora da calça e te foda com força em cima da mesa na sala de reuniões... Sim, senhora. O seu marido vai estar duro e pronto em segundos. Ele ama as duas situações. 

B: Brinquedo (Ele possui algum brinquedo? Qual a opinião dele sobre eles?)

Honestamente, Kylo não se importa com eles. Vai usar qualquer um que você quiser, se isso te agradar, porque te agradar o deixa satisfeito. Mas não tem nenhum que ele tenha um apreço especial o bastante para preferir. O máximo que ele usa, além do próprio corpo, é a Força. Em você ou nele mesmo. Porém, Kylo sempre vai preferir a simplicidade do seu corpo contra o dele, sem objetos elaborados interferindo. 

C: Compasso (Ele prefere rápido e com força, ou mais lento e sensual?)

Vai depender do humor dele e, principalmente, do seu. Kylo sempre vai preferir fazer o que você quiser. Mas é claro que quando está estressado, ansioso, ou simplesmente com muito tesão (o que acontece muito), ele gosta de foder a frustração para fora do corpo dele. Adora quando você também precisa disso, e o coloca sentado ou deitado em algum lugar, o montando com vontade, até vocês dois estarem suados e sem ar. Mas isso não quer dizer que ele não ama quando vocês acordam juntos, se beijam preguiçosamente, aconchegados sob os cobertores, fazendo amor docemente, sem pressa. Como já dito, vai depender do humor de vocês. 

D: Depois (Como ele se comporta quando terminam?)

No começo, ele tentava garantir, de todas as formas possíveis, sua satisfação e bem estar. Mas aprendeu que você prefere ver se ele está precisando de algo. Aprendeu que, como em todo o resto, você toma a iniciativa de perguntar, e decidir, o que ambos precisam. Se a sessão foi longa e intensa, Kylo prefere ficar quietinho e agarrado a você, por um longo momento. Ele gosta de aproveitar os últimos traços de prazer remanescentes. De sentir o pulsar dos seus corações voltar ao normal. Ouvir as palavras carinhosas que você direciona a ele. É um momento perfeito. Ele responde honestamente suas perguntas, e segue suas instruções. Se você acha que precisam de um banho, vocês tomam um banho. Se ele tem sede ou fome, você providencia comida e bebida. Se ele está sentindo alguma dor, você cuida dele. E se você precisa de algo, não hesita em o instruir a fazer ou trazer o que quer. Kylo obedece com prazer. 

E: Experiência (Ele tem muita ou pouca experiência?)

Hoje ele tem muita, graças às experiências dele com você. Mas no começo do seu relacionamento, ele não era muito experiente. Kylo não era virgem. Anos convivendo com outros padawans no Templo Jedi de Luke Skywalker, garantiram isso. Mesmo com a questão do voto de celibato, ninguém consegue controlar os hormônios de jovens. Quando entrou para a Primeira Ordem, estava muito ocupado e preocupado com o próprio treinamento, e muitas outras questões. Visitou bordéis com os Cavaleiros de Ren, uma meia-dúzia de vezes, no máximo. Experiências rasas e rápidas. Nada comparado à relação entre vocês. Kylo aprendeu muito sobre o próprio prazer com você, enquanto vocês descobriam os corpos um do outro. Ele se tornou bem habilidoso em te satisfazer, e em se satisfazer também. 

F: Fetiche (Ele tem algum fetiche? Se sim, qual?)

Tudo que envolve você dominando ele, deixa Kylo louco. Você é o fetiche dele. Você quer o vendar? O amarrar? Amordaçar? Bater? Morder? Pisar? Ele é seu, faça o que quiser. Kylo tem um apreço não muito saudável pela dor. Tanto que você o repreende por isso. Toda vez que você inflige dor a ele, Kylo sempre pede por mais, mais, MAIS. Pronto para gozar só com essa sensação. Não se importando com as consequências. Você tem que ser quem decide o limite dele nisso. A gama de fetiches de Kylo é bem extensa, mas tudo orbita ao redor do desejo dele de ser o seu bom menino. Ele confia totalmente  em você, e só quer te deixar satisfeita e orgulhosa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de Kylo Ren e sua ImperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora