Kylo sempre se esforça o máximo para ser o melhor. Não importa o que. Se ele está fazendo, ninguém pode estar acima dele. Com o oral não é diferente. Na primeira vez que ele te provou, Kylo se esforçou para ser o melhor que você já teve, mas ficou desapontado quando você o parou antes de chegar ao clímax, querendo ele dentro de você, sem demora.
Ele sabia que não tinha sido bom. Podia sentir a frustração irradiando de você. Sua impaciência em o parar e seguir em frente. O homem queria continuar, talvez mudar a técnica, te perguntar o que estava fazendo de errado, mas decidiu contra. Quando você quer que ele te foda, ele te fode. Quando você quer qualquer coisa, ele a entrega para você em uma bandeja de prata, o mais rápido possível. Você é o universo dele.
Ele esperou a sessão acabar para te perguntar, quase timidamente, o que tinha feito de errado, e ouviu atentamente tudo o que você falou. Ele queria colocar o novo conhecimento em prática, imediatamente, mas não pôde, porque você estava muito sensível. O que o deixou contente, já que isso significa que ele te deixou mais que satisfeita.
Então ele esperou, esperou ansiosamente, mais que o normal, você o desejar novamente. E quando o momento chegou, Kylo se aninhou desesperadamente entre suas coxas, se conectando com as respostas do seu corpo através da Força. Ele queria estar dentro da sua mente, isso faria tudo mais fácil, mas você não gosta quando Kylo faz isso, então ele não faz. Ao invés disso, ele escutou suas instruções verbais, lambendo onde você queria, como você queria, e inserindo dois grandes dedos dentro de você.
Ver você arquear as costas para fora da cama, sentir as suas coxas tremendo e apertando em volta da cabeça dele, seus calcanhares pressionando contra as costas dele, seus gemidos... Kylo estava tão duro. Tinha certeza que havia uma grande mancha molhada nos lençóis sob o pênis dele. Ele não conseguiu impedir os próprios quadris de roçarem contra a cama. Não com você agarrando os cabelos dele e empurrando sua vagina molhada contra o rosto dele.
O poder de saber que ele é a causa de tanto prazer estar inundando seu corpo perfeito... Kylo gozou bem antes de você. Com a boca contra seus lábios sensíveis, ele gemeu e convulsionou. Mas em nenhum momento ele diminuiu o ritmo, continuando a te devorar intensamente, até que sentiu seu corpo ficar tenso, tenso, tenso, depois relaxar, e você o afastar, fechando as pernas e se deitando de lado, exausta.
Kylo agradece as estrelas por ter feito um ótimo trabalho aquele dia, pois só isso o impediu de ser punido por gozar daquela forma, sem permissão. Desde então, sempre que coloca a boca em você, ele precisa estar apoiado nos joelhos, nunca deitado de bruços, para manter o membro dele longe da tentação. Ele sabe que não vai ter a sorte de ser perdoado duas vezes pela mesma transgressão.
Agora Kylo tem o orgulho de saber que pode te fazer gozar em poucos minutos, só usando a língua. Que você vai até ELE quando está muito estressada, sabendo que ELE pode te fazer relaxar facilmente. Ás vezes você até o deixa se tocar enquanto está te dando prazer. Uma vez ele quase desfaleceu quando você, logo após gozar, o deixou terminar dentro de você, com suas paredes sensíveis ainda se contraindo. Você só o deixou colocar a glande dentro de você, mas isso já foi mais que o suficiente para a bolas dele apertarem e o corpo todo dele tremer com um delicioso orgasmo.
Claro que só ser o melhor não é o suficiente. Kylo precisa ouvir você dizer isso, ouvir você reconhecer o quanto ele é habilidoso. Ouvir seus gemidos e suspiros acompanhados de palavras como: "Nada como essa boca gostosa pra me fazer esquecer o dia terrível que eu tive- hum!" ou "Estrelas! Como você consegue ser tão bom assim?". Ele é viciado nessas palavras, nas confirmações verbais de que ele consegue te agradar tanto.
Você ainda não se mostrou interessada em usar essas habilidades dele em uma posição mais atrevida. Você está sempre deitada ou sentada confortavelmente. Mas Kylo não pode deixar de fantasiar com você sentada no rosto dele, como ele costumava ver em holovideos. Só a ideia faz o coração dele bater mais rápido. Mas Kylo não quer trazer esse assunto à tona do nada. Não quer parecer que está exigindo de você. Não só por receio de você se desagradar com a audácia, mas porque ele quer merecer isso. Não é incomum você se agradar tanto com as proezas dele, dentro e fora do quarto, e o oferecer escolhas. Ele quer muito, mas vai merecer.
"Você está distraído." Sua afirmação veio de trás dele.
Kylo virou as costas para as naves que estavam chegando no hangar, te dando toda a atenção dele.
"Pensando em você." Ele não hesitou.
''Lisonja não vai te fazer chegar a lugar nenhum." Você arqueou uma sobrancelha, segurando um sorriso.
''E se for a verdade?" Kylo te olhou com olhos esperançosos.
"Você devia limitar isso ao seu tempo livre, Imperador." Seu tom conteve aviso.
"Eu vou ser bom." Ele prometeu.
"Eu sei que vai." Você passou por ele, acariciando-lhe levemente o rosto, e foi em direção à Capitã Phasma, que tinha acabado de chegar com informações importantes para te dar.
Kylo observou você se afastar, observou a reação de todos a você. O respeito emanando deles. Ele sabe que todos preferem você a ele. Você é mais controlada, estratégica, respeitosa com a opinião dos conselheiros. E nada disso te fez perder um milímetro do seu poder. Kylo devia te invejar, ou ter ciúme do amor deles por você, mas tudo o que ele consegue sentir é orgulho. Isso é o que você merece. O mínimo que você merece.
Focando a atenção dele de volta nas naves, Kylo se recompôs. Ele vai ser bom. Ele vai merecer uma recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Kylo Ren e sua Imperatriz
FanfictionImagine ser a esposa de Kylo Ren, Imperatriz da Galáxia, e Kylo ser absoluta e incondicionalmente apaixonado por você. Obcecado até. De uma forma que ele toma como verdades tudo o que você diz. Dependendo do seu amor e apoio para viver, para governa...