ATENÇÃO: CONTÉM LINGUAGEM IMPRÓPRIA, SAFADEZA E PROMISCUIDADE (E MUITA VERGONHA ALHEIA)
***
"Só você sabe me fazer mulher,
Só você faz tudo que eu quiser
Só você entende o meu coração, enche o meu corpo de tesãoVem amor pra mim que eu estou aqui a te esperar
Ontem sonhei com você estava no quarto tão só
Estava tão linda vestida naquele baby doll
Melei minha boca de mel pensando só em você
Amor eu te quero preciso desse teu prazerE Quando você toca em mim ah ah ah ah
Eu fico toda molhada
Te juro fico logo afim ah ah ah ah
Eu fico arrepiadaQuando você toca em mim ah ah ah ah
Eu fico toda molhada
Te juro fico logo afim ah ah ah ah
Eu fico arrepiada."— Calcinha Preta, Baby Doll .
Annelise
Aquilo não deveria estar acontecendo agora. Só Deus sabe como eu fiquei apreensiva em vir para casa, mesmo que fosse por apenas alguns dias. Na época, era mais fácil esconder um bebê de colo, mas agora Ethan já tinha quase 3 anos e sua semelhança com Max era quase impossível de passar despercebida. Doía meu coração ter que escondê-lo do próprio pai, fugir sem dar nenhuma explicação, mas era o que eu precisava fazer. O seu pai era poderoso demais e tinha o futuro de toda minha família em suas mãos.
Agora o único homem que eu já amei, pai do meu filho, estava parado bem na minha frente, no aeroporto, entre todos os lugares.
— Creio que temos contas a acertar, meu bem.— Sua voz sexy, macia como veludo, fez partes há muito tempo adormecidas se aquecerem. Seus olhos se prenderam em Ethan, que olhava para ele com curiosidade.
— Eu não tenho nada para conversar com você, vamos para casa assim que o aeroporto for liberado.— Max sorriu para mim, os dentes tão brancos que quase parecia aquele episódio que o Ross fez clareamento, só que nele ficava irresistível.
— Meu bem, quem você acha que mandou fechar o aeroporto?— Senti todo o sangue do meu rosto ser drenado.— Vamos para minha casa e você dirá exatamente o que aconteceu nos últimos 3 anos.
— Mamãe, meu tablet travou.
— Eu posso dar um iPad para você.— Max se ajoelhou em frente a Ethan.— Na verdade, eu tenho um no meu carro, bem melhor do que esse tablet da Multilaser.— O desdém não passou despercebido na sua voz.
— Nós estamos indo para casa.— Ethan fez um beicinho quando virou para mim.— Nós podemos ir para o carro dele, mãe? Eu não quero ir embora ainda, queria ficar mais tempo com o vovô e a vovó.
— Eu...— Olhei em volta para os quatro seguranças que estavam a nossa volta.— Você pode ficar aqui enquanto a mamãe conversa com o amigo dela?
Ethan balançou a cabeça e eu me levantei, colocando-o na cadeira na qual eu estava sentada. Acenei para Max para que fôssemos para algumas cadeiras afastadas, meu filho não precisava ouvir os seus pais discutindo. Os seguranças chegaram mais perto dele, embora Ethan permanecesse alheio aos homens que o vigiavam.
— Como você ousa aparecer aqui do nada?
— Talvez eu não precisasse fazer isso se você não tivesse sumido.— Ele tentou manter a voz baixa, mas dava para ver a irritação dele.— Annelise, como você pode fazer isso? Esconder um filho de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, Volta Pro Seu Nego? (Trilogia Investe Em Mim #1)
RomanceEle é um CEO frio e calculista. Ela é inteligente e esforçada. Suas famílias são rivais há muito tempo, mas isso não foi suficiente para impedir a atração irresistível que existe entre os dois. Tudo parecia muito bem, até ela fugir sem olhar para tr...