Parque

1.2K 94 13
                                    

S/n on

Depois daquela tarde resolvi levar eles para alguns lugares legais que eu conheço.

S/n- Vamos gente?.

Todoroki- Aondo é ?.

S/n- Surpresa.

Mina- Eu sou curiosa.

S/n- Eu sei ,por isso não irei falar.

S/p- Todo mundo pronto?.

Todos- Sim.

Saímos de casa e fomos para um parque de diversões de quando eu era menor.

Mina- Nossa aqui é lindo.

S/n- Você já veio aqui Bakugou lembra?.

Bakugou- Lembro você ficou chorando porque eu bati com o carrinho bate bate no seu.

S/n- Falando nisso vamos ir em um?.

Todoroki- Eu adoro esse seu lado infantil.
Falou apertando no meu náriz.

S/n- Vocês querem ir?.

Bakugou- Não chora se eu bater com o carrinho em você.

S/n- Meu filho ao meu lado está Todoroki Shoto nós  ganharemos de vocês.

Fomos em direcção ao cara que vendia as fichas e compramos para poder ir.

Todoroki- Preparada?.
Falou botando o sinto.

S/n- Sempre.

Uma criança tava batendo no carrinho onde estava Bakugou e Kirishima,  más logo ele revida  e do nada um casal bate no nosso carrinho como Todoroki estava no comando retrucou e de novo alguém bate más dessa vez era Bakugou , Todoroki não perdeu tempo e bateu de volta .

Ficamos assim se batendo por um bom tampo más a fome chega pra todos principalmente para mim, então saímos e fomos comer um Cachorro quente.

Mina- Isso é mil vezes melhor do que os do Japão.

Danki- Com toda certeza as comidas Brasileiras são as melhores.
Falou saboriando o cachorro quente.

Kirishima - Temos que vir mais vezes .

S/m- Minha casa estará disponível para visitas a qualquer momento.

Bakugou- Tia eles são tudo folgados daqui a pouco já estão morando na sua casa.

S/m-Não fala assim dos seus amigos e do seu namorado eles são tão comportados.

Danki- Ouviu isso katthan.

Bakugou- Tsc.

Fomos em vários outros brinquedos a Mina começou a falar com um rapaz pegou até o número .

Depois desse longo dia fomos tdos durmir.

Espero que....................................... gostem. .........................  .......

____________________________________

Se alguém estiver fazendo aniversário hoje Parbéns .
__________________________
Então pessoas  Todoroki está desejando um Bom Dia uma Boa noite Boa Tarde a todos.
________________________________________________________________
__________________
_____________    Hoje eu estou aleátoria
_______
____
__    
_

Todoroki e S/n 2Onde histórias criam vida. Descubra agora