Bom como hoje é feriado eu consegui um tempo más mesmo assim ainda recebi um monte de atividades para fazer hoje.
------------------------------------------------------____________________________________=============================S/n on
Terminamos de comprer os presentes e voltamos para meu apartamento.
Todoroki- Eu vi a Momo no shopping- disse entrando no apartamento.
S/n- Eu também ela me pediu desculpas ela realmente estava falando a verdade. - Disse fechando a porta do apartamento.
Todoroki - Você tem certeza.
S/n- Absoluta- disse me jogando no sofá.
Todoroki- Então está bem- Disse sentando no meu lado.
S/n- Vô tomar banho.
Todoroki- Tá bom.
Sai da sala e fui em direção ao meu quarto, peguei minhas roupas e toalha e fui para o banheiro.Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, deixo a água quente cair sobre meu corpo.
Terminando meu banho me seco e coloco uma roupa confortável. E vou para .
Me sento no sofá no lado de Todoroki.Todoroki- Te amo.- Disse me dando um celinho.
S/n- oo Também te amo, você é tão fofinho.- Disse apertando suas bochechas.
Todoroki- não sou não.
🚫 Hot 🚫
S/n- É si-sou interrompida por um beijo dele que pede a passagem de língua e eu sedo ele desce a mão para minha cintura e me pega no colo e me leva pro quarto ele me senta no seu colo e começa a depositar beijos e chupões no meu pescoço que me faz soltar gemidos manhosos.
Ele me deita na cama e começa a tirar minha blusa eu o ajuddo a tirar o sutiã pois ele estava com um pouco de dificuldade ele vai com a mão em direção aos meus seios e começa a massagear com as mãos logo depois ele os abocanha que me faz soltar leves gemidos .Ele desce as mãos para dentro da minha calça e por dentro da calcinha ele bota dois dedos dentro da mininha entrada que me faz soltar um demido de dor más logo essa dor vai se transformando em prazer.Um tempinho depois Todoroki tira seus dois dedos de dentro de mim e eu começo a tirar sua camisa e logo depois tiro sua calça que mostrava por dentro da cueca que sua intimidade já estava dura tiro sua cuéca . Me ajoelho e boto seu membro na minha boca a parte que não cabia eu a mesturbava com a mão Todoroki soltava alguns gemidos ele pegou meu cabelo e faz um rabo de cavalo ele vai puxando minha cabeça que faz um movimento de vai e vem. Eu sinto um líquido quente escorrer peala minha garganta eu engulo tudo.Todoroki- iss-hum.
Eu tiro o seu membro de dentro da mininha boca Todoroki pega uma camisinha e põem no seu membro. Ele me pega no colo e põem deitada na cama ,ele tira o resto da minha roupa eu apenos asseno com a cabeça e ele coloca seu membro na minha entrada no começo eu solto uns gemidos de dor más logo essa dor vai se transformado em prazer, Todoroki vai fazendo movimentos mais rápidos meu quarto foi tomado pelos barulhos de gemidos, logo eu e ele chegamos no nosso ápice ,ele apenas me deita no seu peito.
Todoroki- Te amo muito.
S/n- Também te amo.
------------------------------------------------------
Gente é a minha primeira vez escrevendo Hot más espero que vocês tenham gostado já preparem seus lugares no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e S/n 2
FanfictionEssa história vai ser a continuação da Todoroki e S/n, aqui eles construíram uma vida juntos .