Visitas

988 66 10
                                    

Oii tudo bem?.
Então desculpa ultimamente não está postando cap novos ,pois eu acabei de entrar na semana de provas então já sabem que está bem difícil.

Bom antes de começar o capítulo queria indicar um livro, que no caso é um romance gay.( eu realmente amo esse tipo de livro)

Vermelho branco sangue azul.

Sério melhor livro que eu já li na minha vida recomendo muito.

----------________=======-----------____=

S/n on

Eu mandei a menssagem e não demorou muito para Bakugou responder .

Eu e Todoroki fomos até o local que ele tinha dito por menssagem,  chegamos no local e estavam minha tia,  meu pai,minha mãe, Bakugou, Kirishima, Rei e Endeavor.

Rei- Filho - Caiu uma lágrima no seu rosto após ver Todoroki , ela foi em direção de Shoto e o deu um abraço.

S/n off

Todoroki on

Minha mãe me deu um abraço forte e confortável,  me senti como se eu fosse uma criança  que  se perdeu da sua mãe.

Rei- Espero que perdoe-me pelo que eu fiz meu filho , mamãe ainda te ama muito.- diz ela sussurrando em meu ouvido.

Todoroki - mãe isso já faz muito tempo, e você já me pediu perdão não se preucupe eu sei que você fez aquilo por desespero, pela milésima vez eu aceito suas desculpas.- digo em um sussurro em seu ouvido.

Ela sai do abraço e põem suas duas mãos em meu rosto.

Rei- Te amo , filho.- Disse ela dando um beijo em minha bochecha.

Todoroki- Também te amo mãe, senti saudades.

Todoroki off.

S/n on.

Nós todos nos comprimentamos e fomos para meu apartamento.(claro que não iam caber todos dentro de um carro , minha tia Kirishima e Bakugou num taxi, Endeavor e Rei em outro minha mãe meu pai no carro de Todoroki).

Passamos o caminho todo  fofocando da vida alheia , meu pai de vez em quando soltando umas  piadas , ficamos nesse rítimo até chegar no meu apartamento.

Fomos os primeiros a chegar no apartamento as visitas iam ir primeiro ao hotel , enfim abri a porta e minha mãe já foi fiscalizar o perimetro para ver se estava limpo e organizado.

Sentei no sofá e Todoroki do meu lado , meu pai começou  obsservar os quadros  da minha parede , eu só estava esperando as respostas.

S/m- Olha filha , você até que sabe se virar bem sozinha apartamento organizado e limpo.

S/p- Os quadros são entereçantes.

____________________.........................==

(Bom dia , Boa tarde, Boa noite)

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

//////€€€€€€/////////€€€€€////////////¥¥¥¥

Lembrando que tem que usar máscaras e álcool ,por conta da pandemia que infelizmente não acabou ainda mais vamos procurar fazer tudo serto para eu e nem vocês pegarem  esse vírus.

---------------_________-------------________

Outra coisa tentem tirar um tempinho para estudar vamos melhorar as notas de provas e atividades .

Uma boa sorte a tudo que vocês pretendem fazer.

Beijos 😘

Todoroki e S/n 2Onde histórias criam vida. Descubra agora