1. Capítulo único

1.7K 227 49
                                    

Taehyung

Jeon Jungkook é um completo idiota.

Certinho demais, bonzinho demais, bobinho demais. Não há nada questionável sobre o que ele diz, o que ele pensa ou o que ele faz. Seu caráter nunca é posto em dúvida e todos os professores comem na mão dele. Nenhum outro aluno do internato é tão sedutor. E não falo no sentido sexual, porque Jungkook é a reencarnação da Virgem Maria na Terra. Daquele tipo que deve pegar fogo só de pensar em sexo. Não é culpa dele, é assim que a maioria dos garotos que vêm de famílias muito religiosas e que estudam em colégios católicos desde crianças se sente. É como eu costumava me sentir.

É como eu costumava me sentir até começar a pensar nele.

Meus pensamentos sobre Jungkook são tão impuros e tão frequentes que a minha vaga no inferno já está reservada. Ainda que eu tivesse poder de escolha, provavelmente escolheria continuar pensando nele dessa forma, porque essa é a única coisa que, apesar de destruir totalmente a minha saúde mental, me mantém são dentro deste lugar.

Passa das duas da manhã e eu ainda não consegui pregar os olhos. A cama de Jungkook fica ao lado da minha e o nosso quarto é como uma grande enfermaria, com seis camas dispostas de cada lado, pé direito duplo e um janelão no fundo. Todo mundo, com exceção de mim, está dormindo. Ele está virado em minha direção, deitado de bruços e com a cabeça quase caindo do travesseiro. Os óculos estão sobre a mesinha de cabeceira e seus olhos não parecem tão grandes agora. Jungkook dorme com a boca entreaberta por causa dos dentinhos de coelho e, olhando para ele assim, percebo como nunca quis tanto beijar outra pessoa antes.

Sou pego de surpresa quando o ouço me chamar. A princípio, acho que estou ficando louco, até que ele sussurra o meu nome outra vez.

Acho que está sonhando comigo. Fico atento a cada detalhe nas expressões que seu rosto faz enquanto ele dorme. Jungkook franze o cenho e seu corpo parece tremer um pouco, e então eu noto os movimentos que ele faz com o quadril, se forçando contra o travesseiro entre as pernas. Demoro cerca de 3 segundos para entender a cena, mas a resposta que o meu pau dá para isso é praticamente instantânea.

Jungkook está tendo um sonho molhado e a pessoa que ele está visualizando sou eu.

Quero muito me tocar agora, mas parece errado fazer isso enquanto o vejo dormir. Não que eu nunca tenha feito antes – perdi a conta do quanto já me masturbei pensando nele –, mas dessa vez é diferente. É diferente porque esse momento não é meu e eu preciso de permissão. Tudo o que posso fazer é assistir quando sua boca se abre, quando ele morde o lábio inferior e se esfrega no colchão. Me dá tanto tesão que talvez eu esteja sonhando acordado.

Não demora muito para ele gozar. Seus ombros se encolhem e ele deixa escapar um gemido abafado, abrindo os olhos assim que acontece, ainda sonolento demais para se dar conta do que acabou de fazer. Jungkook se arruma na cama e estica a barra de elástico do short, confirmando que o orgasmo foi a única parte real de seu sonho. Ele murmura alguma coisa e cobre o rosto com as duas mãos, visivelmente envergonhado. Penso em fechar os olhos e fingir que não vi nada, mas no fundo eu quero que ele saiba que eu vi.

Quero que ele saiba que eu sei.

Então, quando me vê, seu rosto inteiro fica vermelho e ele rapidamente desvia o olhar. Em questão de segundos, Jungkook levanta da cama e anda em direção à porta. Sem pensar duas vezes, vou atrás dele.

Sinto meu coração acelerar antes de entrar no banheiro masculino e respiro fundo, forçando o trinco. Ele me olha assustado, suas bochechas corando outra vez. Caminho devagar ao seu encontro, mas Jungkook dá alguns passos para trás até se enterrar na parede. Estou mais excitado do que nervoso agora, e isso me dá toda a coragem que preciso para fazer o que eu quero.

Agora você sabe (KTH ♡ JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora