Notas da autora

91 26 3
                                    

Há muito que escuto o ecoar das sentenças proferidas em minha mente enquanto o Juiz, o grande intercessor e o filho caminham lentamente por aquela sala, a grande sala temida e respeitada por todos me dizendo.

"Conte, conte a eles mais uma historia, a sua e a de muitos que desejam se justificar."

Como poderia eu negar tal história proferida por muitos que caminharam por essa vasta e perigosa terra antes de mim em busca de redenção e salvação para suas pobres almas!? Almas essas que assim como nossa amada Eklesia obtiveram sucesso em sua empreita ao final.
Porém já aviso a você leitor que deseja embarcar nessa grande jornada, a estrada é longa e o caminho apertado, e são poucos os que ousam passar por ele, a maioria assim que obtem a percepção do que os esperam acabam voltando comprovando assim o provérbio "O cão voltou ao seu vomito e a porca lavada ao despojadeiro de lama" mais não, não desanimem assim tão fácil, muitos peregrinos já encontraram intento em sua jornada salvando a si e aqueles no qual intercederam junto ao Rei, como o caso de Abrãao nosso pai e precursor.

Porém sem mais explicações vou deixar que ouçam a historia afinal mais não sem antes deixar um aviso não só meu, como do próprio Juiz.

"Portanto, levantem as suas mãos cansadas e fortaleçam os seus joelhos enfraquecidos. Andem por caminhos aplanados para que o pé aleijado não manque, mas seja curado."
Hebreus 12:12‭-‬13 NTLH

Isabella Rocha

Em breve início de postangens ! ❤

O Tribunal Onde histórias criam vida. Descubra agora