Cap 1

126 21 13
                                    

Olho pro relógio, ele não costuma se atrasar, será que algo aconteceu?
Olho pro tempo de chuva se formando, o céu hoje estava cinza e opaco, embora não seja sua forma mais bonita, eu adoro a chuva.

Havíamos combinado de comprar o bolo pro aniversário surpresa da Nejire, ela sempre fazia esse tipo de coisa pra nós e queríamos retribuir. Já que o mírio cuidou de distrair ela, fomos cuidar do resto. Não tinha muita coisa pra fazer, só comprar o bolo, os pratos, garfos e copos descartáveis e as velas. Disse pro tamaki que nós podíamos dividir o valor assim não ia pesar pra nenhum dos lados.

Tamaki- O-oi S/n - ele diz trazendo sua bicicleta e um pouco ofegante - Desculpa a demora, acabei caindo...

S/n- aí meu deus você se machucou? -olho preocupada vendo sua roupa um pouco suja de terra -

Tamaki- não, estou bem... - ele diz olhando pra baixo - obrigada por se preocupar, v-vamos?

S/n- eu dou um sorriso aliviado- claro, tomara que não cheguemos atrasados por conta da chuva, ainda não começou, mas pelo jeito vai começar logo...

Tamaki- vai ser difícil pedalar na lama, mas vamos dar um jeito depois, qual sabor de bolo devemos comprar?

Fico feliz que depois de dois anos ele se sinta a vontade em conversar comigo, agora ele diz algumas frases sem gaguejar. Mesmo depois de anos de amizade eu não sei de que sabor de bolo ela gosta, sei lá, morango?

Tamaki- A Nejire gosta de chocolate, e uva verde, nós temos essas duas opções. - era como se tivesse lido minha mente, eu acho que dei muito na cara que não sabia o que dizer -

Como ele sabe? Bom posso considerar que são amigos há muito tempo... Mas nos conhecemos no mesmo dia TwT
Eles são só amigos claro, ela deve ter comentado isso com ele alguma vez, algo sem importância com certeza ◉‿◉

Tamaki- T-tudo bem S/n? Você está meio quieta.

S/n- M-me desculpa, só estava distraída, podemos comprar de chocolate, eu acho que agrada todo mundo.

Enquanto pensávamos sobre o sabor do bolo a chuva começa e nós entramos correndo no mercado e vamos em direção da padaria, onde geralmente tinha bolos todos enfeitados e que pareciam muito apetitosos em exposição. Escolhemos um e vamos procurar os outros ítens que precisávamos.

Tamaki- eu acho que se a gente comprar tudo da mesma cor vai ficar fofo.

S/n- siiim concordo, podia ser azul bebê pra combinar com o cabelo dela, ou branco e amarelo pastel o que ach- de repente as luzes do mercado se apagam e ouvimos alguém anunciar que houve uma queda de luz na cidade toda-

S/n- Eu não tô vendo nada - seguro a mão dele e escuto um gritinho de susto - é melhor nós ficarmos parados e juntos enquanto a luz não volta.

Tamaki- C-claro... - ele respira fundo tentando não desmaiar -

A luz volta e percebemos que a chuva aumentou muito, não tínhamos como voltar secos pra casa. Olho pra ele e vejo o mesmo totalmente vermelho, então eu solto a mão dele.

S/n- Você tá bem?

Tamaki- T-To s-sim.

Eu sorrio gentilmente e nós vamos pro caixa depois de comprar as coisas, ficamos sentados no banco do lado de fora do mercado esperando a chuva passar. Ficamos meia hora lá e ela não passava então como estávamos sem fazer nada eu sugeri irmos para o pet shop em frente ao mercado, pegamos as sacolas e corremos até o prédio da frente.

Atendente- Boa tarde podemos ajudar?

S/n- nós estamos esperando a chuva passar, podemos ver os bichinhos pra adoção?

Atendente- claro, eles adoram brincar, e quem sabe não são adotados por esse belo casal - ela sorriu -

Vi o Tamaki ficar vermelho no mesmo segundo, ele é tão fofo, mas não pude evitar de corar também. Como ele não conseguiu dizer nada nós só seguimos a atendente até o fundo da loja onde haviam vários animaizinhos.

S/n- olha esse coelhinho branco, ele é tão fofo, parece que saiu de um desenho. - eu digo animada -

Atendente- quer segurar ele? - eu aceno que sim com a cabeça -

Pego o coelho no colo e fico fazendo carinho, o Tamaki estava nos encarando com os olhos brilhando, acho que ele queria segurar o coelhinho tbm mas estava com vergonha.

S/n- Aqui!- Eu entrego o coelhinho pra ele - não é fofo?

Tamaki- sim - ele diz hipnotizado com o filhote em suas mãos -

Acabamos ficando ali até a chuva passar, ele decidiu adotar o coelhinho e eu disse que ajudaria a cuidar, depois fomos pra casa e nos arrumamos pro aniversário. Ia ser na casa dela, conversamos com seus pais na semana anterior e ambos concordaram em cooperar com o plano.

.
.
.
.
Continua...
---- ❤️-----

Espero que tenham gostado do começo dessa fanfic :D
Vou explicar um pouco mais dobre a personagem e a história no decorrer do capítulo, tomara que não fique confuso KKKKK
Eu pretendia colocar alguns desenhos meus no decorrer da história, mas o computador que eu usava é do meu irmão e eu não posso usar sempre. Mas quando der eu coloco ok? Amo vocês obrigada por me darem apoio sempre 💕


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☁️O céu continua o mesmo☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora